Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino Calistênico - Cutting [ Fotos ]!


thalesgodoy

Posts Recomendados

FOTOS PÁGINA 1 E 4.

Olá galera, tudo bem? Desde que aprendia treinar calistênico e montar uma dieta correta (no começo deste ano) já evoluí bem. Fiz meu primeiro cutting e meu primeiro bulking. Agora começarei a relatar o dia a dia daqui pra frente, objetivando bater os 70kg com 10% de BF até o fim deste ano.

Uso ciclos curtos de Bulking e Cutting, 8 - 3, por exemplo.

Basicamente eu vou ter um excedente de 400 kcal no bulking e um déficit de 500 no cutting. Isso focando perda de gordura com um (mesmo que pequeno) ganho de massa magra.

Eu tento manter as coisas simples ao máximo. Na dieta só uso alimentos fáceis de encontrar, meu treino é um AB 2x (Upper - Lower) completamente calistênico e a única coisa que uso é albumina quando necessito e creatina de vez em quando.

STATUS ATUAL: Cutting até aparecer veia no abd, caraio.

Dieta:

-Café: Duas fatias de pão integral com dois ovos Prot:18, Carb:23g, Gordura:13g, 260kcal.

-Lanche: Torrada integral - uma fatia de pão integral e requeijão light. Prot:8g, Carb:15g, Gordura:4g 80kcal
-Almoço: 150g de peito de frango, 8 colheres de sopa cheias de arroz, uma colher de azeite, folhas a vontade. Prot:37g, Carb:84g, Gordura:27g 690kcal.
-Café da tarde: igual ao café da manhã.
-Lanche da tarde: igual ao lanche da manhã.
-Janta: igual ao almoço.

-Pós-treino: 5g de creatina, 15g de proteína isolada, 300ml de leite desnatado, 50g de aveia. Prot:30g, Carb:48g, Gordura:4g 420kcal.

Carb 204,6 3,05 Gord 83,18 1,2 Prot 181,7 2,75 Kcal 2359

TMB = 2100 kcal (Aproximadamente). Excedente de 300 kcal aproximadamente.

Como citado acima, faço em torno de 5 a 8 dias de bulk e 2 a 3 de cutting. Pro cutt só retiro o arroz e a aveia.

Treino (Calistênico):

Meu treino é completamente calistênico. Faço um AB 2x dividido em Upper Lower.

Push, Pull, Legs 2x - (4 cicles, 12 rep each exercise)
Upper - 3 exercícios push
3 exercícios pull
Lower - 3 exercícios Legs
3 exercícios Core
Faço de 3 a 4 séries até a falha, depende do meu estado no dia.

Sempre tento dormir bem e o suficiente, controlo bastante alimentação, e descanso 100% no domingo. No rest day minha atividade mais cansativa é ler, o que gosto bastante rsrs.

Fotos:

CAM00070_zps9470031f.jpgCAM00075_zpsc5670362.jpg

Medidas Iniciais

Peso: 66

Braço Esquerdo contraído: 34,1

Braço Direito contraído: 34

Tronco: 97

Abdome (linha do umbigo): 79

Coxa: 42

Panturrilha: 34

Objetivos:

Bent Arm Planche

Front Lever

Tipewritter Pull Up

70 kg e six packs.

Agradeço demais a quem seguir e cooperar!!

Editado por thalesgodoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá galera, tudo bem? Desde que aprendia treinar calistênico e montar uma dieta correta (no começo deste ano) já evoluí bem. Fiz meu primeiro cutting e meu primeiro bulking. Agora começarei a relatar o dia a dia daqui pra frente, iniciando com um bulking limpo, objetivando bater os 70kg com 10% de BF até o fim deste ano.

Como o título do diário diz eu tento manter as coisas simples ao máximo. Na dieta só uso alimentos fáceis de encontrar, meu treino é um AB 2x (Upper - Lower) completamente calistênico e a única coisa que uso é proteína isolada de soja quando necessito e creatina de vez em quando.

Dieta:

Fase atual: Bulking (Excedente 300kcal)

-Café: Duas fatias de pão integral com dois ovos Prot:18, Carb:23g, Gordura:13g, 260kcal.

-Lanche: Torrada integral - uma fatia de pão integral e requeijão light. Prot:8g, Carb:15g, Gordura:4g 80kcal

-Almoço: 150g de peito de frango, 8 colheres de sopa cheias de arroz, uma colher de azeite, folhas a vontade. Prot:37g, Carb:84g, Gordura:27g 690kcal.

-Café da tarde: igual ao café da manhã.

-Lanche da tarde: igual ao lanche da manhã.

-Janta: igual ao almoço.

-Pós-treino: 5g de creatina, 15g de proteína isolada, 300ml de leite desnatado, 50g de aveia. Prot:30g, Carb:48g, Gordura:4g 420kcal.

Carb 204,6 3,05 Gord 83,18 1,2 Prot 181,7 2,75 Kcal 2359

TMB = 2100 kcal (Aproximadamente). Excedente de 300 kcal aproximadamente.

Treino (Calistênico):

Meu treino é completamente calistênico. Faço um AB 2x dividido em Upper Lower.

Push, Pull, Legs 2x - (4 cicles, 12 rep each exercise)

Upper - 3 exercícios push

3 exercícios pull

Lower - 3 exercícios Legs

3 exercícios Core

Faço de 3 a 4 séries até a falha, depende do meu estado no dia.

Sempre tento dormir bem e o suficiente, controlo bastante alimentação, e descanso 100% no domingo. No rest day minha atividade mais cansativa é ler, o que gosto bastante rsrs.

Fotos:

CAM00070_zps9470031f.jpgCAM00075_zpsc5670362.jpg

Antes x Depois

Peso: 66,1

Braço Esquerdo contraído: 34,1

Braço Direito contraído: 34

Tronco: 97

Abdome (linha do umbigo): 79

Coxa: 45

Panturrilha: 34

Objetivos:

Bent Arm Planche

Front Lever

Tipewritter Pull Up

70 kg e six packs.

Agradeço demais a quem seguir e cooperar!!

Acompanhando.

Tenho uma cueca igual a essa sua, rsrs

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, relatando os últimos dois dias:

Quarta fiz um A:

Pull Ups, Dips, Side to Side Pull Ups, Push Ups, Chin Ups e Decline Push Ups.

Três séries de cada exercício.

Hoje fiz um B:

Squats (+10kg), Lunges, Calf Raises (20-19-18-17-16-15) e três tipos de abdominal.

Comecei o bulking ontem e é bom demais. O humor e a disposição mudam bastante. Tô tentando manter o excedente entre 300 e 500 kcal, acham que está bom? Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...