Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Biceps Nao Desenvolve


bruno_arnold

Posts Recomendados

Ola boa noite . bom criei esse topico , porque queria uma sugestao, pq meu biceps e muito menor que meu triceps.

e siguinte. meu biceps e pouco desenvolvido, so que meu triceps e enorme. bom no começo eu achei que era o treino que tava errado, so que um amigo meu falo q isso e genetica, que existem pessoas que tem mais triceps do que biceps queria sabe se isso realmente e verdade. quando contraio meu braço meu triceps aparece muito e meu biceps parece que ta pra dentro. minha medida atualmente e 42 cm de braço so que nem parece pq meu biceps e pequeno. alguem pode responde meu topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

rsdrock eu sei que o triceps e um musculo maior que o biceps mais , que eu quis dize o seguinte e que meu triceps desenvolveu muito e meu biceps nao tanto tipo a cabeça do meu biceps e meio pra dentro, eu reperei em um amigo meu que tem 40 cm de braço e treina msm tempo que eu. ele tem um biceps mais desenvolvido mais pontudo. so que ele tem pouco triceps ai queria sabe se isso e genetica ou e treino errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barra fixa pesada eu acho que daria um jeito.

Tem um exercício que você começa na posição da chin up, mas ao invés de puxar com as costas, põe o foco no bíceps (com os pés apoiados em algo). Não tenho certeza se dá massa bagarai, mas atesto um pump monstruoso.

O que já ajudaria no seu caso.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsdrock eu sei que o triceps e um musculo maior que o biceps mais , que eu quis dize o seguinte e que meu triceps desenvolveu muito e meu biceps nao tanto tipo a cabeça do meu biceps e meio pra dentro, eu reperei em um amigo meu que tem 40 cm de braço e treina msm tempo que eu. ele tem um biceps mais desenvolvido mais pontudo. so que ele tem pouco triceps ai queria sabe se isso e genetica ou e treino errado

Pode ser genética, mas você faz chin-ups, etc como é o treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom meu treino e seguinte meu treino de biceps e 2 vezes na semana dia de segunda e quinta

eu começo com rosca direta 3x10 depois. depois scott 3x10 e rosca alternada 3x11 e so

nao faso chin ups mais vc acha que ajudaria?

com certeza. Posta teu treino completo ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu biceps e exatamente igual a foto do cara que Chez posto . e reparei na foto do erik frankhouser que triceps dele e muito desenvolvido e biceps e mais pra dentro nao e pontudo


meu biceps e exatamente igual a foto do cara que Chez posto . e reparei na foto do erik frankhouser que triceps dele e muito desenvolvido e biceps e mais pra dentro nao e pontudo


e meu anti braço tbm e enorme tenho 39,5 de anti braço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...