Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

Publicidade

Que bom que a mobilidade nos pulsos está melhorando, Rick!

Dá orgulho mandar aquele front pesado e com boa execução, ontem mesmo me senti assim, ahuhauhauha

Sim Fabi, fiquei muito animado em ter conseguida fazer o f-squat rsrsrs, ó não vou abusar, ficar de bouas por enquanto e mais para frente cogito em colocar clean&jeark no treino heheheheh

Ae Rick! Nem sei se vai entrar hoje, mas fica aqui registrado o meu parabéns! Felicidades, velho!

Seu aniversario hoje Rick?

Parabens mlk! Tudo de bom e bons treinos!

Vlws ae galera =D

____________

@Diário

Segue relato rapidinho que estou de saída para bebemorar rsrsrsrs.

Microciclo 2.2 - Força Costas (4ª Semana)

DL-Sumô (Dead&Stop) - Entre parênteses é o descanso, a carga é o total (barra + anilhas)

Meta 190kg

Os sets são com 5x40%, 5x60%, 5x70%, 3x80%, 2x3x85% e 1x(3-5)x85% da Meta.

5x76kg (1:30) 5x114kg (2:00) 5x134kg (2:30) 3x152kg (3:00)

3x162kg (3:00) 3x162kg (3:30) 4x162kg

Os 4 primeiros sets eu fiz com pegada pronada, o restante foi com pegada mista. A pausa era o suficiente para ajeitar a pegada (coisa de 2 segundos), então sempre começava o movimento do 0.

Hoje o treino exigiu demais do meu corpo, foram muitas reps com pausa, começar o movimento do 0 em todas elas cansou demais, apesar de não ter feito o máximo no último set gostei demais do treino, nunca senti o core trabalhar tanto como hoje heheheheh.

E sinceramente eu arriscaria uma 5ª rep no último set, só parei mesmo pq fiz tanta força que um filete de sangue saiu do nariz O.o (nunca havia acontecido pqp)

4 minutinhos de descanso e remada unilateral

Remada Unilateral Na Barra - Entre parênteses é o descanso, a carga é o total (anilhas), estou fazendo a remada na barra grande

Meta 50kg

Os sets são com 100% da Meta de 6RM.

8x50kg (1:30) 6x50kg (1:30) 6x50kg

Beeem gostei demais, a ideia era fazer 3x6-8, sendo que estava “destinado” a fazer 3x6, a primeira fui até o máximo do range de reps, o restante eu preferi executar apenas o necessário, até que foi de boa, vai dar para subir 2kg no próximo meso.

4 minutinhos de descanso e partiu barras

Pull-Up (Wide-grip)

Para finalizar o treino 1 AMRAP de pull-up, consegui fazer 13 reps. Apesar do cansaço e da pegada estar um caco, ate que consegui fazer um número de repetições razoáveis, gostei do desempenho de hoje

O treino todo deu 40 minutos, estava esperando essa média mesmo.

Só relembrando, nas segundas estou fazendo o seguinte: 1km caminhada+jog + 1km tempo + 1km caminhada+jog + 1km tempo, as caminhadas e jogs são para aquecer e dar uma descansada, em média elas duram de 7 a 9 minutos.

O 1º km deu 4:20 (um pouco mais lento que semana passada, até mesmo pq o calor que estava fazendo hoje estava muuuuuuito pior, pqp).

Já o 2º km corri 2 minutos, nem imagino a distância, e pedi arrego rsrsrsr, terminei o trajeto caminhando.

Casa e rango
Alimentação - Dia ON (carbo alto, gordura baixa)

1ª Refeição do Dia - 13:10

- 380g de Chuchu

- 205g de Berinjela

- 375g de Coxa de Frango

- 45g de Uva

- 95g de Maçã

Hoje almocei o máximo de prots que consegui (tentei mandar pouca gord e pouco carbo) e deixei um saldo de 2450 calorias, como é meu aniversário estou indo lá fazer uma social com os amigos, e essas calorias serão investidas nisso =D

Saldo do dia

TDEE 2780 +20%

Deveria Ingerir +/- 3340kcal / 172g prot / 530g carbo / 40g fibra / 59g gord

Acabei Ingerindo ?

É isso aí moçada, amanhã dia de descanso e nataçãozinha. Flws cambada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaaaaaa, Feliz Aniversário, querido Rick!

Isso, vai lá bebemorar e ser feliz, porque eu sei que quando você era criança, tinha raiva dos tios fdp que davam 1 presente só: par de meias "pro aniversário e aproveita pro Natal"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive que voltar aqui depois desse seu comentário Fabi!!! Eu tbm faço aniversário em Dezembro (09/12) e realmente é bem isso que acontece, 1 presente para as duas datas, sempre tive raiva disso, mas com o passar do tempo eu superei! hauHAUAhUAhUAhUAhUAhUAHUAHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive que voltar aqui depois desse seu comentário Fabi!!! Eu tbm faço aniversário em Dezembro (09/12) e realmente é bem isso que acontece, 1 presente para as duas datas, sempre tive raiva disso, mas com o passar do tempo eu superei! hauHAUAhUAhUAhUAhUAhUAHUAHUA

Eu não superei, meu aniversário é 15/10 e acontecia o mesmo comigo em relação ao Dia das Crianças, hauhauhauha, tenho raiva até hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ai Rick, tudo de bom para vc fera! Abraços! :thumbsup_anim:

Opaaaaaa, Feliz Aniversário, querido Rick!

Isso, vai lá bebemorar e ser feliz, porque eu sei que quando você era criança, tinha raiva dos tios fdp que davam 1 presente só: par de meias "pro aniversário e aproveita pro Natal"

vlws galera, e o papo é bem por aí mesmo rsrsrsrsrs, presente de 1 por 2 é foda ='(

Mas infelizmente faz parte do povo que nasce perto de épocas festivas XD

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda dá pra mandar parabéns atrasado? xD

P.S. Pq "The Lesão is Coming"?

Eva 01 curtiu isso heuaheauheuahuea vlws cara

É que tem um meme (que vi a muito tempo) do Coleman e do J. Cutler falando que ia dar merda de um maluco fazendo agacho em cima da bola, e como um bom nerd quis colocar a frase do got XD

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...