Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

Publicidade

Jesus do céu, nao consigo me acostumar com o seus pratos hahahaha
E já trocou sua imagem do avatar, ne? Hahaha tu se diverte nesse paint...

Sim, gosto de brincar muito com o paint rsrsrsr (conforme vou mudando coloco os outros lá no post principal)

E fazer o que muléee, gosto de comer kkkkkkkkkkkk

Pump it, bitchies!

Decisão acertada. Cutting em final de ano é o fim.

Abraços! ;D

Não cara é pump bitches mesmo kkkkkkkkk, é o que estava escrito na camisa de um "frango de verão em promessa de ano novo"

e como que aproveita???? rsrsrsr o que mais pesou na decisão foi a integridade do treino, apesar de não ter afetado em nada ainda o psico fica abalado conforme as cargas aumentam

___________________

@Diário

Bem galera, fiz o segundo rango, comi direitinho e já add as infos lá no post do treino. Maaaaas, segue registro heheheheh

RMot9Gw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa, eu também :crying_anim02:

Ainda bem que nao estou sozinho :(

Hahahaha vão ficar olhando aquela mesa gigante cheio de coisa e ficaram com vontade :P passarei a vida toda em bulk se for ver hauehauhea

Treino top Ricardo! 2,45m, vish O.O meu record é 2m e pouquinho, e correndo pra impulso ainda hauehauha

Sai daqui seu mlk, vem me zua não, essa genética ai, to com raiva de você aahahhahahha. Vai jogar pokemon vai! AHhahahahhahahhaa

Vão pq querem kkkkkkkkkkk

Um dos motivos de voltar ao recomp foi justo isso. Mandar apenas as prots(uns 80% delas) no dia e deixar todo o restante das calorias para guloseimas de noite.

Vou por que não tenho essa genética ai! AHahahhaha, talvez eu coloque em manutenção na semana no Natal, estou pensando ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera, segue o relato do treininho de hj...

Fiz o treino bem rápido pois daqui a pouco estou indo para o rj.

Microciclo 2.1 - Snatch (3ª Semana)

Primeiro de tudo, comecei fazendo uns exercícios de flexibilidade, e fui aquecer fazendo uns ohp com 30kg(peso total), fui arriscar colocar a barra nos ombros para fazer uns f-squat e caralhoooo, consegui fazer f-squat com a pegada olímpica (usando 3 dedos), pelo visto a flexibilidade do pulso está melhorando demais =D. Foram poucas reps, apenas 8 para aquecer, mas gostei muito.

Quando fui começar o snatch eu já usei uma pegada mais aberta do que realmente uso, e consegui fazer muito de boa, antes eu sentia incômodo no pulso.

Snatch - Essa é a carga total (barra + anilhas), e o descanso varia de 20 segundos a 3 minutos (depende da carga), mas todos são singles.

Meta 62kg

A ideia é fazer de 1 a 4 singles com cargas que irão variar de 49% a 80% da meta, focando em treinar a explosão e estabilidade do core

4x30kg - 4x36kg - 3x38kg - 3x40kg - 3x44kg - 3x46kg - 2x48kg - 2x50kg

Os descansos entre os sets foram entre 1:30 e 2:00 minutos.

O 1º, 2º e 3º set não tiveram descansos entre as repetições, já o restante dos sets foram todos singles com descanso entre de 20 a 60 segundos.

Hoje eu foquei demais no jogo de pernas e fazer a puxada o mais próximo possível do corpo, não está bom ainda, mas em relação à semana passada foi muito melhor, consegui fazer eles com a barra bem rente ao corpo.

Um a coisa que melhorou bastante foi quando comecei a focar a puxada do chão fazendo a explosão com o calcanhar, isso fazia a barra subir mais rente ao corpo.

Outra coisa foi que hoje eu já consegui dar a “chumbada” na barra antes da transição.

Do mais o treino foi bem tranquilo.

Fiz um descansinho básico e snatch high-pull

Snatch High-Pull - Entre parênteses é o descanso, a carga é o total (barra + anilhas)

Os sets são feitos com a carga do último set do snatch, são sets com 3 a 6 reps e descanso de 1 a 2 minutos entre sets.

6x50kg - 6x50kg - 5x50kg

A ideia é treinar a explosão da barra e dar a chumbada, só que a puxada vem quase na altura de uma remada alta. Gostei bastante, pude focar muito na explosão e trabalho da barra perto do corpo.

Todos os sets foram feitos do chão e diretos, sem descanso entre as reps, apenas entre os sets.

Descanso de 3 minutinhos e snatch balance

Snatch Balance - Essa é a carga total (barra + anilhas), e o descanso varia de 1 a 2 minutos.

A carga máxima é a carga do 1º set do snatch.

4x24kg - 4x26kg - 4x28kg - 4x30kg

Para fechar o treino um treininho de estabilidade e foco no lockout dos ombros, foi bem tranquilo.

Pós-treino hoje XD, esse é o resultado do slowcut até agora

Kd0xfWz.jpg

É isso aí galera, bem hoje e amanhã não venho aqui para postar alimentação, passarei o fds na casa de uma prima, mas farei o possível para ficar dentro dos macros estabelecidos no dia (pelo menos muito carbo hoje e amanhã pouco carbo), o resto é o bobeira rsrsrsr

Flws moçada e bom sabadão

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae cara, em relação ao treino como vc progride as cargas, tem um programa de treino de x cargas em y tempo? Ou vai no "instinto", tipo, fiz o tanto de reps com a carga que era o objetivo e com uma execuçao boa, agora eu aumento.

Editado por AveiaeLeite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae cara, em relação ao treino como vc progride as cargas, tem um programa de treino de x cargas em y tempo? Ou vai no "instinto", tipo, fiz o tanto de reps com a carga que era o objetivo e com uma execuçao boa, agora eu aumento.

Falaí cara, antes de testar essa periodização (que é a primeira que faço) eu aumentava as cargas em 2kg ao mês caso conseguisse executar o peso estabelecido para no máximo 2 reps (que era a semana mais pesada).

Nessa periodização, que é de 7 semanas, eu estipulei metas de cargas para bater nos 3 grandes na 7ª semana:

- Terra 190kg

- Supino 120kg

- Agacho 154kg

Durante a periodização a ideia é ir começando com a carga baixa e com exercícios que tendem a tentar dar um up na execução, e conforme as cargas vão mudando vou treinando pontos fracos para que nas 3 últimas semanas eu foque apenas nos 3 grandes.

Caso, na sétima semana, eu venha a conseguir 1 rep bem executada (que é o objetivo) eu aumento 2kg (total) na meta de cargas e começo uma nova periodização, mas caso eu consiga um máximo de 2 reps com uma boa execução, então considero aumentar 4kg na meta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...