Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analisem Combo Passado Pelo Endócrino P/ Tomar Com Sibutramina

planeta

Posts Recomendados

Postado

thiomucase

garcinia

hidroclorotiazida

passiflora incarnata

cáscara sagrada

tem coisa interessante aí, pelo menos nos textos comerciais,

afirmam que o composto garcinia afeta a produção de gordura e faz o corpo produzir menos gordura e produzir mais glicogenio, isso diminuiria o apetite e melhoraria a performance em cutting

que thiomucase diminuiria a renteção e também facilitaria a saída de gordura dos tecidos

mas não achei nada científico sobre nada disso, na verdade não procurei rsrs

comentem

Postado

Não sei nada sobre esse combo mas vou te dar uma dica sobre a sibutramina,cuidado,alimente-se muito bem,eu,como todo gordo sem informação,fiz o pior,antes comia que nem um porco em engorda e era sedentário,não me atentei aos pedidos da endócrino,comecei academia e fechei totalmente a boca,não fiz as contas mas creio que minha ingestão diária não passava de 1000 kcal,perdi peso?sim,mas minha massa magra foi pro ralo junto.

Postado

sem estudos para usar de base fica difícil

sobre produzir mais glicogênio, eu acho isso uma grande besteira, existe um espaço físico que limita a quantidade de glicogênio, o tamanho do seu músculo e do seu fígado determinam a quantidade total de glicose que uma célula pode armazenar, não da para usar um produto que faça mágica e "abra espaço" na célula pra enfiar mais glicogênio, o organismo sempre vai deixar o glicogênio no limite depois de uma refeição, só após isso se inicia a lipogênese.

Nenhuma substância vai tornar possível guardar mais glicose onde não há espaço, se tivesse algum espaço para utilizar e guardar mais glicose, pode apostar que o corpo faria isso, sem a necessidade de uma substância exógena.

só por isso da pra ver que é besteira ja...

Postado

Não sei nada sobre esse combo mas vou te dar uma dica sobre a sibutramina,cuidado,alimente-se muito bem,eu,como todo gordo sem informação,fiz o pior,antes comia que nem um porco em engorda e era sedentário,não me atentei aos pedidos da endócrino,comecei academia e fechei totalmente a boca,não fiz as contas mas creio que minha ingestão diária não passava de 1000 kcal,perdi peso?sim,mas minha massa magra foi pro ralo junto.

vc usou sibutramina? ajudou controlar o apetite??

sem estudos para usar de base fica difícil

sobre produzir mais glicogênio, eu acho isso uma grande besteira, existe um espaço físico que limita a quantidade de glicogênio, o tamanho do seu músculo e do seu fígado determinam a quantidade total de glicose que uma célula pode armazenar, não da para usar um produto que faça mágica e "abra espaço" na célula pra enfiar mais glicogênio, o organismo sempre vai deixar o glicogênio no limite depois de uma refeição, só após isso se inicia a lipogênese.

Nenhuma substância vai tornar possível guardar mais glicose onde não há espaço, se tivesse algum espaço para utilizar e guardar mais glicose, pode apostar que o corpo faria isso, sem a necessidade de uma substância exógena.

só por isso da pra ver que é besteira ja...

mas em cutting low carb o glicogênio fica em baixa, não??

Postado (editado)

fica, mas ai é uma questão matemática, o corpo quer de toda forma acumular glicogênio porém não tem de onde tirar glicose, já que a dieta é hipocalórica, então mesmo com uma substância que 'teoricamente' aumentaria a produção de glicogênio, não tem como isso acontecer porque não tem de onde tirar glicose... se tivesse o organismo ja transformaria em glicogênio, sem a necessidade de uma substância

tipo comer açucar puro seria mais efetivo pro corpo produzir glicogênio do que essa substância :P

deixar o glicogênio no limite é uma coisa que o corpo faz SEMPRE, não precisa de nenhuma substância pra isso, sempre que houver espaço na célula + glicose de sobra no sangue = glicogênio no limite

só vai ser possível ultrapassar esse limite em uma situação, ganho de peso, porque ai você aumenta o tamanho do seu tecido muscular e da suas vísceras (como o fígado) ai literalmente tem mais espaço, onde cabe mais glicose, onde terá uma maior reserva = aumento do glicogênio e nesse caso o corpo também vai lotar de glicogênio naturalmente, sem influência externa entende?

é igual eu tentar enfiar um elefante dentro de um fusca, independente do que você tente fazer não vai da certo, se fosse possível ele ja estaria lá dentro, se não está é porque não cabe mesmo

Editado por Krob
  • 1 mês depois...
Postado (editado)

Garcinia cambogia (ácido hidroxicítrico): inibe UMA PARCELA da síntese de ácidos graxos, por diminuir o fornecimento de acetil coenzima A no metabolismo celular. O ácido hidroxicítrico também apresenta ação redutora no apetite.(retirado de um artigo do próprio blog)

Editado por zyzzoliveira
Postado

Garcinia cambogia (ácido hidroxicítrico): inibe UMA PARCELA da síntese de ácidos graxos, por diminuir o fornecimento de acetil coenzima A no metabolismo celular. O ácido hidroxicítrico também apresenta ação redutora no apetite.(retirado de um artigo do próprio blog)

mas cara, será que é real, funciona mesmo??

isso é importante porque no cutting diminuiria aquela preguiça que dá...

• 6 meses depois...
Postado (editado)

Vc tm retenção liquida?

O medico relatou se outros pacientes tiveram bons resultados?

Editado por Thel25
Postado

pelo que eu vi aqui, resumidamente

thiomucase pra retenção

garcinina (ácido hidroxicítrico) pra diminuir a formação de ácidos graxos (li aqui que é recomendado fazer o uso com picolinato de Cromo pq pode aumentar o açúcar no sangue)

hidroclorotiazida é um diurético usado pra controlar hipertensão, tbm pra retenção

passiflora incarnata é um calmante natural e diz melhorar o sono

cáscara sagrada é um laxante natural e consequentemente vai eliminar água/ dificultar absorção de gordura por acelerar a passagem do "bolo fecal" pela intestino

usando isso ai tu vai perde muita água hein

achei interessante mais pra uma "finalização amadora" no cutting

Postado

Concordo com o Krob, seu corpo tem limite de armz de glicogenio conforme o tanque dele, consumir mais que o tanque significa mais triglecerideos. Outro ponto é que mesmo em hipocalorica se sua dieta não for low seu tanque se mantem constantemente abastecido, e qualquer forma de suprir esse glicogenio sem que venha dos carbos é através das proteinas, mas as proteinas fornecem pouco, no entanto glicogenio é um refil de energia, não é um vilão tão pouco o X da questão anabólica. Efim, essa tal garcinia unica coisa que pode afirmar é seu efeito em inibir o apetite, porém como tudo o corpo acostuma e com o tempo para de fazer efeito e ou aumenta dose ou se contenta com o super apetite ao cortá-la.

Cascara sagrada = diarréia e muita urina, você perde água, e logo perde peso, mas não tem evidências de que esse peso seja de gordura, a hipotese aceita é que seja liquido, pois ela possui o efeito já mencionado.

Passiflora incarnata = vai te alcamar, nada mais que isso. Se quer dormir melhor tome ZMA manipulado ou melatonina, mas também não é certo pois algumas pessoas passam a ter problemas para dormir com isso.

Thiomucase = Nada mais do que um diurético que não pertuba sua bomba sódio e potássio ( a não ser que urine demais), bom para edema, se tem edema pode ser bom, mas geralmente mulheres tomam pelo efeito indireto na celulite, pois com a eliminação da água acaba por eliminar temporariamente a celulite, mas não atua na gordura, assim a muitas se viciam e o exagero é letal devido a alta correlação com miomas (pesquise sobre).

Hidroclorotiazida = nunca ouvi falar rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...