Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

É Oficial: Virus Ebola Chegou No Brasil

Posts Recomendados

Postado

Na BandNews o Ministro da Saúde afirma que a situação está sob controle. Os esclarecimentos estão perfeitos, está quebrando um pouco essa questão de "filme de ficção" ,não precisamos correr para as colinas.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

• Respostas 85
  • Visualizações 7,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Se transmitisse pelo ar já tinha acabado. certeza.

Postado

o infectologista que foi ao JH disse que nao se transmite pelo ar, só por contato com secreções.

"viva para ser feliz, e não viva em vão"

Postado

O Plano deles estão funcionando para reduzir a população, o plano é uns 90%

O Ebola sofre mutações, eu espero que não, mas ele pode evoluir com um tempo e isso pode fazer com q ele se transmita pelo ar.

kennedyposter_small.jpg

Postado

Chegou um "suspeito" hoje aqui no Rio , pelo aeroporto do Galeão e ja foi encaminhado para FIOCRUZ .
Sei da realidade dos fatos por trabalhar no aeroporto e por , a 2 horas atrás , ter rebocado o jatinho no qual o suspeito veio decolando . Me recusei a atender o vôo , não quis chegar perto da aeronave , mantive uma distância de pelo menos uns 100 metros , mas todos que atenderam estavam devidamente equipados com máscaras , roupões e galochas . Segundo o pessoal que atendeu o vôo e conversou com a tripulação , disseram que ele ficará em quarentena e depois de todos os testes (24 horas) será revelado se realmente é ebola ou não .

A Situação dele não parece de ebola , ele está com febre alta , mas não está defecando e nem vomitando sangue .. vamos torcer para que seja apenas suspeita ! Tanto pela saúde do nosso compatriota , como pela nossa saúde !

Postado

Cara só sei que estou com o cú na mão.

Cade a vacina dessa porra?

Existe uma vacina experimental, mas parece que conseguiram permissão pra testar em humanos essa semana

Editado por GhostGainer (veja o histórico de edições)

Postado

vcs só estão esquecendo de uma coisa, pra chegar no brasil é só questão de tempo com esse pessoal vindo de lá pra cá se esse não for ebola, algum vai acabar sendo

Postado

Mas caso a coisa for piorando vão pegar mais pesado e monitorar os passageiros que vem da Africa

Postado

Mas caso a coisa for piorando vão pegar mais pesado e monitorar os passageiros que vem da Africa

qdo a doença já estiver a qui não vai mais adiantar monitorar aeroportos

logo200.png

Postado

run to the hills!

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

Primeiro exame deu negativo!

Primeiro exame de africano internado no Rio descarta ebola

https://oglobo.globo.com/sociedade/saude/primeiro-exame-de-africano-internado-no-rio-descarta-ebola-14218974

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

Postado

O primeiro exame deu negativo mesmo, mas já estão realizando um segundo e segunda feira eles vão dar a resposta.

Postado

e se der positivo, vão te que fazer outro pra ver se não foi erro de dar positivo? aheaueheu

aff

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado

e se der positivo, vão te que fazer outro pra ver se não foi erro de dar positivo? aheaueheu

aff

Pior que sim, o Ministro da Saúde disse que são duas negativas ou duas positivas para descartar ou confirmar a possibilidade .

Postado

Pior que sim, o Ministro da Saúde disse que são duas negativas ou duas positivas para descartar ou confirmar a possibilidade .

ah entendi... de qualquer forma é o melhor a se fazer não da pra vacilar

Postado

não sei se viram, mas deu negativo o segundo exame do cara com suspeita de ebola.

:ph34r::ph34r:

Postado

não sei se viram, mas deu negativo o segundo exame do cara com suspeita de ebola.

:ph34r::ph34r:

aff sério

eu torcendo pra ter um apocalipse e me da negativo

Postado

Não queria falar nada não mas ... A CULPA E DOS " SENHORES DO MUNDO " :ohno01::ohno01::ohno01:

- REDUÇÃO DA POPULAÇÃO MUNDIAL

- COMENÇANDO PELOS , "MENOS PREPARADOS"

- FAZENDO ELES TRANSMITIREM EM LOCAIS ESPECIFICOS

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/ebola/

entao a culpa é da fornicação que produziu tudo isso de gente kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.