Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beber Apos Ciclo ?

Posts Recomendados

Postado

Galera tem mais de 1 ano que não toco em alcool e essa semana terminei meu primeiro protocolo de 1-10 enan 400mgs e 6-10 diana 40mgs o diana acabou hoje e logo logo tou entrando na tpc só que daqui 4 dias vai ter uma grande festa aqui, te mais de 1 ano que não saio pra me divertir com meus amigos como nos velhos tempos, eles tão me enchendo o saco pra ir e beber um pouco e tal e ai oq vocês fariam em minha situação ?, tem mt tempo que não curto e agora surgiu uma oportunidade maneira de sair um pouco e tal enfim deem suas opiniões ai tou com medo de beber um pouco e perder os ganhos do ciclo :(:(

Postado (editado)

Não bebo a 2 anos e não preciso de alcool pra me divertir.

Não tem a ver com o treino/resultado em si, tem a ver com você, se você vai se sentir bem vai e faz.

As vezes isso pode ate te ajudar, tirando um final de semana pra relaxar e voltar com tudo, ou pode fazer vc voltar a beber, são tantas hipoteses saca? Mas não tem a ver com resultado em si, é mais com o eu interior

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

Figado vai derreter se beber 1 dia...
hahahha vai lá cara, sai, faz oq tu quiser, divirta-se. Um dia não vai fazer mal. Lembra de beber bem agua! no minimo antes e depois, se mandar durante tbm, melhor ainda..
E pode mandar abacaxi tbm antes e/ou depois q ajuda.
Abraço

Postado

Figado vai derreter se beber 1 dia...

hahahha vai lá cara, sai, faz oq tu quiser, divirta-se. Um dia não vai fazer mal. Lembra de beber bem agua! no minimo antes e depois, se mandar durante tbm, melhor ainda..

E pode mandar abacaxi tbm antes e/ou depois q ajuda.

Abraço

Postado (editado)

Vlw galera vou e hidratar bem assim pra falar a verdade ja tem bem mais de 1 ano que não bebo kkkkkk, e sim em algumas festas só consigo me divertir bebendo até pq eu gosto, enfim vou tentar me hidratar muito bem antes e depois e concerteza nao vou exagerar enfim, em relação a perder parte dos ganhos, 1 dia é capaz de foder todos os ganhos do ciclo? lol com esse protocolo só subi 6-7kgs...

Abraço

Editado por LVM
Postado (editado)

KKKKKKKKKKK Bebi 5 são braz, 2 orloff e umas cervejas, passei da conta quando vi as garrafas secas eu carai que porra é essa e o pior fiquei em mais de 8 horas de jejum :(:( e nem percebi fui dormi e acordei com caimbra nas pantus e agora mal consigo andar por causa das caimbras, enfim ja voltei com a dieta acho que devo ter perdido uns kgs sim uns 3 de retenção enfim resolvi também não treinar hoje eu corpo já foi judiado demais ontem, volto aos treinos amanha

Editado por LVM
Postado

Perdeu nada do ciclo pela bebida, você ta é desidratado.

Relaxa.

essas contas ai foram garrafas? Tava com sede mesmo hein. hahahaha

Postado

panturrilha ??

qod eu caatbolizo muito

primeiro lugar é ante-braço

segundo é quads

eu na real SINTO o bagulho, chega a doer

Postado

panturrilha ??

qod eu caatbolizo muito

primeiro lugar é ante-braço

segundo é quads

eu na real SINTO o bagulho, chega a doer

geralmente como no cutting eu percebo sempre o triceps diminuir junto com as dorsais, mas senti muitaaaaaa caimbra na pantu e posterior nesse dia que bebi

• Moderador
Postado

Não há problema amigo, ainda mais hoje que terminastes com a dianabol.

Mas beba com moderação, principalmente os destilados!

Deixa eu ver se eu entendi.. não tem problema ele beber agora, depois de ter ficado 5 semanas usando dianabol?

hahahaha. Fala que você está trollando por favor...

Postado

álcool tem gosto ruim e deixa com dor de cabeça, pq diabos as pessoas bebem?

Álcool tem gosto ruim PRA VOCÊ... Dor de cabeca é um efeito colateral que pode ser facilmente evitado.

Você usa esteróides? Dói para aplicar esterídes e deixa um monte de efeito colateral... Por que diabos as pessoas usam esteróides?

Postado

álcool tem gosto ruim e deixa com dor de cabeça, pq diabos as pessoas bebem?

Álcool tem gosto ruim PRA VOCÊ... Dor de cabeca é um efeito colateral que pode ser facilmente evitado.

Você usa esteróides? Dói para aplicar esterídes e deixa um monte de efeito colateral... Por que diabos as pessoas usam esteróides?

"PRA VOCÊ"

Cada um é cada um.

• 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...