Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Sobre O Dilatex Dúvida

Posts Recomendados

Postado

Galera e o seguinte tenho 15 anos e vou tomar dilatex meu corpo reage muito bem a vasodilatadores ganhei um suplemento anabol pack nele tinha pequena quantidade de NO2 porém dilatou muito as veias do ombro, mais ganhei um dilatex e vou toma lo, mas tenho uma dúvida bem besta mesmo, anabols fazem com que o crescimento pare, mas dilatex não é anabol e apenas vasodilatador,mas queria saber se o dilatex poderia interromper meu crescimento em altura, pode não ter nada haver mais me veio isso na cabeça e tive que perguntar galera obrg.

suplemento anabol pack que tomei ''

Postado

O crescimento para sim e para você que é novo com os hormonios a flor da pele vai desregular tudo e pode causar impotencia temporaria.

Eu não tomaria.

Postado
  • Autor

O crescimento para sim e para você que é novo com os hormonios a flor da pele vai desregular tudo e pode causar impotencia temporaria.

Eu não tomaria.

oq q dilatex tem haver com hormônios?

não.

então é só testosterona q interrompe o crescimento né?
Postado

Eu não tomaria.

nada haver mano. dilatex é alanina e arginina, nada mais é um spelmento para efeito estético e pra quem tem a bf baixa vey...

boa pergunta e a pergunta é nada haver kkkkk. só ph e ea's vao fuder sua testo por isso que só é recomendado pra quem tem 21+, quem tem 15 anos a testo ta bombando ainda.

Postado

Eu não tomaria.

Fonte meu querido?

Toma boa brother, se tiver o bf baixo suas veias vão ficar bem aparentes, esteticamente falando, fica show de bola durante o treino, eu curti bastante.

Postado
  • Autor

Fonte meu querido?

Toma boa brother, se tiver o bf baixo suas veias vão ficar bem aparentes, esteticamente falando, fica show de bola durante o treino, eu curti bastante.

vou começar a tomar meu corpo reage bem a no2, já tenho dilatação boa e uns 8 meses de treino e dieta sério, agora vou tomar não só pela estética mais também para dar um pump no treino
Postado

nada haver mano. dilatex é alanina e arginina, nada mais é um spelmento para efeito estético e pra quem tem a bf baixa vey...

boa pergunta e a pergunta é nada haver kkkkk. só ph e ea's vao fuder sua testo por isso que só é recomendado pra quem tem 21+, quem tem 15 anos a testo ta bombando ainda.

Fonte meu querido?

Nunca tomei essa bosta de Dilatex e de Bostabol porque nunca tive interesse e também vejo diversas pessoas que tomaram e não serve de nada.

Componentes subdosados que não fazem nem cócegas.

Não se pode nem ser mais irônico.

Eu, se tivesse 15 anos hoje aproveita minha testo a mil e treinava pesado e me alimentaria de acordo que teria mais resultado do que tomando esse lixo.

Postado
  • Autor

Cara tenho 15 anos e eu aproveito sim treino pesado e tô num bulk de 3000 calorias e queria dar um pump no treino porque se até um mísero multivitaminico que contém no2 deu resultado imagino q o dilatex também dará

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.