Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Minha Nutricionista Ta Equivocada?

Posts Recomendados

Postado

Para treino de peito voce podia arriscar:

5x Supino Inclinado

3x Fly

3x Supino Reto

Oque faz o peitoral realmente crescer sao os Flys, e o supino inclinado e melhor pras fibras do que o reto...

Postado

Para treino de peito voce podia arriscar:

5x Supino Inclinado

3x Fly

3x Supino Reto

Oque faz o peitoral realmente crescer sao os Flys, e o supino inclinado e melhor pras fibras do que o reto...

hahahaha como assim o que faz crescer são os fly's?

supino e fundos em paralelas meu caro, não tem exerício melhor pra peitoral... no caso do gajo ai é um deles já é suficiente.

Meu conceito sobre treinos de hipertrofia.

.

''Today a young man on acid realized that all matter is merely energy condensed to a slow vibration, that we are all one consciousness experiencing itself subjectively, there is no such thing as death, life is only a dream, and we are the imagination of ourselves.'' Bill Hicks.

Postado

Cara para uma nutricionista te dar uma acessoria boa ela tem que acompanhar sua dieta ao longo do tempo.

Sem saber quantas calorias você come não da pra saber quantas calorias você precisa. O profissional para acompanhar tem que ter o chamamos de HISTÓRICO ALIMENTAR.

Sem isso ela tem que "chutar" (entre muitas aspas) baseado na experiencia dela e no seu perfil/exame de sangue etc..

Após isso você tem que retornar la depois de 15 dias para corrigir a dieta, ter nutricionista acompanhando dieta é algo trabalhoso e caro. Atletas profissionais sabem o quanto isso é necessário.

Agora ela te deu um "norte" você pega essa dieta e vai adaptando como todos aqui fazem...

O pessoal mete o pau sem saber do quão complicado é elaborar uma dieta para uma pessoa que você viu 1 vez na vida. CLARO que existem maus profissionais mas não podemos generalizar!

Abs

"It never gets easier. You just get stronger."

"O Sucesso vem geralmente àqueles que estão muito ocupados para estar procurando por ele."

Postado

segue a dieta cara, não encana, vc tem uma vida toda pra evoluir, não existem milagres, tudo se constrói com tempo e dedicação! apenas siga. no seu retorno ele irá adaptar de acordo com seus ganhos ou perdas, nem vc se conhece quem dirá o profissional!

Graduando em Medicina

zumbizeira_zpsd9c9147a.jpg

Postado

Peso 83kg e to ingerindo 3300 cal, se for fazer os cálculos eu to ingerindo cal/kg igual você. Isso limpo. Pq antes da dieta que fiz para emagrecer, eu devia comer umas 5000cal, com as frituras e exageros kkkk

Editado por r1g0 (veja o histórico de edições)

Cutt

Inicial 98kg 05/03/2014

... 95kg>90kg>86kg>83kg>82kg

Finalizado (20/07/2014)

Bulk

Inicial

82kg (22/07/2014)

... 83kg>85kg>86kg

Em andamento

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.