Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Omnilife


El Marombeiro

Posts Recomendados

Boa noite, queria saber a opinião de vcs sobre essa marca (OMNILIFE), especificamente o Omnilife Pump que é o para ganho de massa.

PUMP oferece 20gr de proteína vegetal a cada porção. Extraordinário suplemento para todos que buscam ganhar massa muscular magra. Proteína isolada de soja, absorção em até 5 minutos.
Este suplemento contém: 20 gr de proteína, vitamina A, B1, B6, B12, E, niacina, ácido fólico, ácido pantotênico, biotina, cobre, fósforo, ferro, magnésio, manganês, molibdênio, iodo, zinco.

Benefícios deste produto:

. Pós treino de alta absorção;
. Reconstrutor muscular;
. Ação vaso dilatadora e anti catabólica;
. 20 gr de proteína por dose, rico em vitaminas e minerais;
. Oferece ZMA em sua fórmula;
. Hidrolisado e micelizado tem como vantagem o fato de ser digerido mais rapidamente que os concorrentes sem perdas;

ENQUANTO A ANVISA PROÍBE VÁRIAS PROTEÍNAS NO MERCADO , O PUMP OMNILIFE É LIBERADO E OFERECE JUSTAMENTE AQUILO QUE DEMONSTRA NA INFORMAÇÃO NUTRICIONAL.

Composição / Informação Nutricional

Quantidade por porção 40 g (2 colheres medidas)

% VD

Valor Energético

142 Kcal = 596 kj

7%

Carboidratos

13 g dos quais:

4%

Açucares

3,5 g

**

Proteínas

20 g

27%

Gorduras Totais

1,1 g

2%

Sódio

250 mg

10%

Vit. A

210 mcg

35%

Vit. B1

0,40 mg

33%

Vit. B6

0,53 mg

41%

Vit, B12

1,6 mcg

67%

Niacina

5,2 mg

33%

Acido Fólico

141 mcg

59%

Vit. E

8,0 mg

80%

Acido Pantotênico

2,7 mg

54%

Biotina

30 mcg

100%

Cobre

500 mcg

56%

Fósforo

170 mg

24%

Ferro

3,0mg

21%

Magnésio

73 mg

28%

Manganês

0,40 mg

17%

Molibdênio

25 mcg

56%

Iodo

38 mcg

29%

Zinco

3,4 mg

49%

Não contem quantidade significativa de gorduras saturadas, gordura trans.

Ingredientes: Proteína Isolada de Soja, Maltodrextrina, Óleo Vegetal de Canola, Óxido de Magnésio, Sal, Acetato de dl-alfa Tocoferol, Fumarato Ferroso, Niacinamida, Óxido de Zinco, Biotina, Pantonetato de Cálcio, Palmitato de Retinila, Sulfato de Manganês, Sulfato de Cobre, Cloridrato de Piridoxina, Iodeto de Potássio, Tiamina Mononitrato, Vitamina D3, Cianocobalamina, Acido N-pteroil-L-Glutâmico, Molibdato de Sódio,Edulcorantes: Isomalte, Eritritol, Sucralose e Glicosídeos de Esteviol, Aromatizantes, Antiumectante Dióxido de Silício, Emulsificante Celulose Microcristalina, Espessante Carboximetilcelulose Sódica e Regulador de Acidez Fosfato Tricálcico. NÃO CONTEM GLÚTEM. Contem soja, Baixo teor de açucares,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Eu nunca usei.

MAS a descrição tem algumas incoerências:

01 - Proteina isolada de soja não vai ser digerida e absorvida em 5 minutos;

02 - A descrição inicial fala em hidrolisada e micelarizada, mas a lista de ingredientes não diz qual componente sofreu estes processos. Se foi o produto final todo, também não há clara indicação disso;

03 - A descrição alega "conter ZMA", mas a quantidade de zinco e magnésio por porção é pequena demais;

04 - ACHO que só vale a pena se o preço for inferior ao da soja isolada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente tenho muito receio quanto a marcas desconhecidas como essa, vc deu uma pesquisada na net? encontrou relatos sobre a mesma? Caso não tenha encontrado nada eu não acho interessante comprar, nem mesmo para fazer um teste, pois proteína não é algo que lhe de resultados visíveis em curto período de tempo para poder dizer se é de qualidade ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Absorção em 5 minutos? Hahaha

De acordo com a Lista de Preços do fabricante, o preço sugerido para uma embalagem de 510g é de R$ 113,83.

Como o produto tem apenas 50% de proteína (20g em uma porção de 40g), você irá pagar R$ 0,45 por grama de proteína.

Se for comparar com proteínas de soja importadas, vai sair mais caro (uma da Universal custa 140 reais o pote com 681g e 82% de proteína - R$ 0,25/g); com nacionais não tem nem comparação, esse Pump é muito mais caro (achei uma nacional que custa 60 reais o pote com 450g e 80% de proteína - R$ 0,17/g).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...