Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa 2:1:1 Growth Suplementos Como Tomar?

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Marombas, Primeiramente bom jogo pra nois hj =b

Pois bem, Hoje acabou de chegar minhas 200g de BCAA 2:1:1 Growth Suplementos, no rotulo esta escrito que 5 gramas equivale a 5 colheres de café essa comparação esta certa? ou o correto era apenas uma colher de café igual as Creatinas?

Postado

Bom dia Marombas, Primeiramente bom jogo pra nois hj =b

Pois bem, Hoje acabou de chegar minhas 200g de BCAA 2:1:1 Growth Suplementos, no rotulo esta escrito que 5 gramas equivale a 5 colheres de café essa comparação esta certa? ou o correto era apenas uma colher de café igual as Creatinas?

use uma tampa de xarope para medir, eu faço assim!

7,5 ml = 5 gramas!

Se a duvida persistir, utilize 1 colher de Chá (colher maior que a de café) cheia até as pampas!

Postado (editado)

eu uso uma colher de chá, na minha creatina veio um scoop de 6g, botei uma colher de chá nesse scoop e deu quase a mesma coisa.

Editado por Victor Amorim
Postado (editado)

Poisé quando uso creatina tambem costumo usar uma colher de chá, acho que a growth usa essa tatica de colocar no rotulo 5 colheres de chá de BCAA = 5g, para enganar quem toma pela primeira vez.

Não acredito que a Growth faria isso, esta empresa não precisa enganar os consumidores. Ela é excelente, além de fazer praticamente CARIDADE com os preços...

Mas, se você sabe quanto são 5 gramas, beleza!

edit:

(você está com alguma problema, quando abriu o tópico falou que eram 5 colheres de café e agora disse que são cinco colheres de chá e que estaria sendo enganado.. veja bem meu jovem!!!)

Abraço!

Editado por Roll's
Postado (editado)

Tambem acho a growth a melhor empresa nacional, porem pode ser uma estrategia de marketing ou realmente erraram no rotulo... mais tudo bem só queria tirar a duvida mesmo, vlw

Editado por CaiqueOliveira
  • Supermoderador
Postado

Lembrem que a densidade varia de produto a produto. O ideal é uma balança de precisão. Cerca de R$ 50,00 (ou menos) e você não depende desses "achismos".

Postado

Tambem acho a growth a melhor empresa nacional, porem pode ser uma estrategia de marketing ou realmente erraram no rotulo... mais tudo bem só queria tirar a duvida mesmo, vlw

veja meu edit acima!!!

Postado (editado)

Só me confundi são 5 colheres de café mesmo segue anexo

https://imgur.com/H8wBxdo

então rapá!!

Para de dizer que a Growth quer enganar, vai ler o bagulho direito irmão!!

Sabe de nada inocente!

Editado por Roll's
Postado (editado)

Poisé quando uso creatina tambem costumo usar uma colher de chá, acho que a growth usa essa tatica de colocar no rotulo 5 colheres de chá de BCAA = 5g, para enganar quem toma pela primeira vez.

não se engane, uma colher de chá = 5g, colher de café = +- 1 - 2g. por isso a growth bota 5 colheres de café

Editado por Victor Amorim
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...