Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Objetivo: Vencer O Rebote! - Diário De Cutting.

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Oculto

Dia 31/07 - Carb UP!

Fala putos, passando aqui rapidao pra deixar como foi/está sendo meu dia.

Hoje foi um dia normal. Professor adiou a prova que iria ter semana que vem na quarta para sexta \o/, mais tempo pra estudar!!!.

To um pouco desanimado, mesmo completando 100%, parece que quero acabar o AEJ rápido, na academia o HIIT tbm... Não sei pq.

Resumo do dia.

AEJ: (V) - 40 minutos com intensidade mais que moderada

Treino: (V) - Biceps/Triceps/Antebraços/Abdome

Dieta: (V)

Chá Verde: (V)

Qt. Agua: (V) -

Vit. C: (V)

Vou postar algumas fotos de comparações mesmo (essa ultima tirei semana passada na casa de meus pais).

Fotos (Antes):

yMyhBW.png

Fotos (07/07 - Início do Diário):

xGMxF5.png

Fotos (Atualmente 23/07 - Semana passada):

p8CAPM.png

Tava com bastante dificuldade de reduzir o peso, mas acho que consegui perder algumas medidas ao decorrer do diário, mas ainda tem essa semana pra avaliar... Esse sábado vou fazer avaliação pra ver as medidas e dps posto.

Abraços!

• Respostas 380
  • Visualizações 16,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Oculto

é! fotos atuais! Ta na hora de ver se ta rendendo essa dieta.

Tira com a do note mesmo, so coloca uma luz entre vc e o note pra não ficar escuro.

ta aí jovem, a mais recente foi tirada a uma semana atrás. Abraços

Postado
Oculto

Teve uma boa perde, segue firme na dieta de cutting mais 8 semanas que ctza você vai ter bom resultados. Pelas fotos deu pra ver uma diferença!! É isso ai, perder peso é complicado, sei beem como é isso... Se mantenha nesse seu foco que você vai atingir os resultados desejados...

Postado
  • Autor
Oculto

Teve uma boa perde, segue firme na dieta de cutting mais 8 semanas que ctza você vai ter bom resultados. Pelas fotos deu pra ver uma diferença!! É isso ai, perder peso é complicado, sei beem como é isso... Se mantenha nesse seu foco que você vai atingir os resultados desejados...

Opa, vou manter o cutt mais umas 5 - 8 semanas por ai, dai depois partir pra um clean bulking controlado, haha.

Pode deixar, foco e força sempre!

Abraços .

Muito legal cara, para béns pelos resultados com foto e determinação vc consegue tudo. Força e acompanhando.

Valeu por essa moral @rnlace, tamo junto!

Abraços.

Postado
Oculto

Vi evolução sim, com o tempo que pude te ajudar deu pra notar uma diferença, em medidas principalmente, mas como eu disse foi pouco tempo. E essa estrada em relação ao shape perfeito é longa, beeeeeeeeeem longa!

Continua firme, mano. É como eu te disse, tem que continuar tentando, errando, aprendendo com os erros e assim a gnt vai evoluindo.

Abraços, bons treinos.

Postado
  • Autor
Oculto

Vi evolução sim, com o tempo que pude te ajudar deu pra notar uma diferença, em medidas principalmente, mas como eu disse foi pouco tempo. E essa estrada em relação ao shape perfeito é longa, beeeeeeeeeem longa!

Continua firme, mano. É como eu te disse, tem que continuar tentando, errando, aprendendo com os erros e assim a gnt vai evoluindo.

Abraços, bons treinos.

Podcrer jhow!

Foi foda pra krlh a experiência, como disse pra tu uma vez, fiquei um pouco desanimado, procurando talvez uma formula certa, rss. Mas vi que não é bem assim que funciona, hehe.

Pode deixar, vo tentar manter firme mais umas 4-6 semanas por aí pra ver qq rola.

Abraços mano!

Postado
  • Autor
Oculto

Parabéns manolo! Secou legal!

Mantém esse peso por uns 2 meses pro seu corpo acostumar e depois parte pra um bulk bem limpo

falta ainda um poco de pochete mano EAHIUEHAUE, quero destrui-lás >_<'.

Valeu jhow!

Postado
Oculto

Opa Jovem... li todo teu relato!!!

Xarope, deu um resultado muito bom... não costumo postar no fórum, mas acompanho bastante... esse teu tópico me motivou cara...

Parabéns pelos results

Postado
  • Autor
Oculto

Opa Jovem... li todo teu relato!!!

Xarope, deu um resultado muito bom... não costumo postar no fórum, mas acompanho bastante... esse teu tópico me motivou cara...

Parabéns pelos results

Opa, valeu velho!

Bora correr atrás de nossos objetivos, tamo junto!

To voltando seus puto!

Como disse, iria ficar semana meio que em OFF da dieta fazendo alguns refeeds sem sujar ... Bom, vou dizer que não aguentei, a retenção pego um pouco e já fiquei com um pouco de peso na consciência... (medo de engordar e fuder o que fiz a semana passada ...).

Bem galera, então é isso, agora ta confirmado.

Cutting Finalle vai ser mais intenso do que o mês passado, amanhã já estou voltando pra dieta, já arrumei ela certinho tá tudo organizado.

Objetivos para esse mês:

1 Semana: Seguir a dieta de dias normais.

2 Semana: Começar a ciclar carboidratos (High = 130 / Medium = 86 / Low = 46) + AEJ (30 min) + 6L Agua/dia + Vitamina C + Chá-Verde + Carbo Zero(0).

3 Semana: Continuar a ciclagem de carboidratos com mais dias de Carbo Zero.

4 Semana: Finalizando o cutting com implantação de AEJ de 40 min fazendo Carbo Zero Intenso + High Carb.

OBS: Fotos semanais pra acompanhar!

Vamo vê o que dá isso aí.

Até amanhã!

Editado por alexandreBN_

Postado
Oculto

Fala cara, tudo bom?

Sua evolução foi impressionante! Curti demais..

Eu tenho o mesmo negócio que você, meu quadril é largo pra caramba também, ai mesmo que eu emagreça ele vai ficar destacado haha

Você já pensou no que fazer para minimizar isso?

Abraços

Postado
  • Autor
Oculto

Fala cara, tudo bom?

Sua evolução foi impressionante! Curti demais..

Eu tenho o mesmo negócio que você, meu quadril é largo pra caramba também, ai mesmo que eu emagreça ele vai ficar destacado haha

Você já pensou no que fazer para minimizar isso?

Abraços

Fala irmãozin, suave!

Valeu cara, mas ainda estou na luta nesse ultimo "meszinho" ae haha.

Então cara esse negocio de quadril largo é foda haha (ser endo é foda), mas já tenho várias ideias sobre o que fazer relacionado a isso. Vamos lá...

Depois do cutt vou partir pro cleanbulk e tentar desenvolver (claro que o corpo todo) mais as costas, pois se elas se destacarem automaticamente minha cintura parecerá mais fina.

Tamo junto, abraços!

Postado
Oculto

Para tirar a atenção desse quadril largo treine bastante obliquo(sim o obliquo fará você parecer mais largo, porém tirará a atenção do quadril largo) e dorsal, se shape dificilmente será em V, mas vc vai ser um cara largo

Postado
  • Autor
Oculto

Para tirar a atenção desse quadril largo treine bastante obliquo(sim o obliquo fará você parecer mais largo, porém tirará a atenção do quadril largo) e dorsal, se shape dificilmente será em V, mas vc vai ser um cara largo

To ligado, meu treino consiste em 2x abdominais por semana sendo eles obliquo e normal. Shape em V é o que há (antes eu achava estranho, agora é umas das coisas que mais quero, haha).

Postado
  • Autor
Oculto

Dia 01/28

Só pra voltar a complementar, vou fazer mais 4 semanas de cutt e esse é o primeiro dia desses 28 que irão vir.

Melhor refeição do dia *o*

Desjejum (06:30 ~ 7:00):

• 4 Claras de Ovos
  • Whey 30g = Panqueca FOOODA *o* (Vacilei, deixei queimar um pouco, mas ta valendo UAHEUAHEUAH)
  • 1 Colher de Pasta de Amendoim
  • Caneca de Café

ZUSaJg.jpg

Editado por alexandreBN_

Postado
Oculto

Isso, ai, bora mete a cara no cutting e queimar as graxas!!

Cara to em cutting a dois dias, hoje é o terceiro, mas meu to sentindo uma fraqueza do caralho, muito fraco nas pernas e etc... Não sei se é uma gripe que está vindo ou se é pq to ingerindo 1,3gr de carb por kg... Você sentiu alguma coisa assim?? Estava de febre ontem pode ser que seja a gripe, mas hoje estou melhor e mesmo assim essa canseira continua...

Abraços e acompanhando

Postado
  • Autor
Oculto

Isso, ai, bora mete a cara no cutting e queimar as graxas!!

Cara to em cutting a dois dias, hoje é o terceiro, mas meu to sentindo uma fraqueza do caralho, muito fraco nas pernas e etc... Não sei se é uma gripe que está vindo ou se é pq to ingerindo 1,3gr de carb por kg... Você sentiu alguma coisa assim?? Estava de febre ontem pode ser que seja a gripe, mas hoje estou melhor e mesmo assim essa canseira continua...

Abraços e acompanhando

Opa, bora bora!!

Cuidado man, vê se seus macros estão corretamente ajustados pra tu fazer um deficit moderado no inicio de cutting (400 - 500 mais ou menos). Sinceramente as vezes sentia um pouco cansado, mas não senti nada tão intenso assim... o que dava mesmo era fome, haha.

Se cuida ai rapá!

Dia 01/28

Segunda Refeição (09:40)

• 85g de Atum Light
  • 2 Ovos Cozidos (Se ajustou certinho na dieta, to batendo as gorduras necessárias de boa)

eCxr25.jpg

Obs: Pesando as 85g de Atum (A cada alimento que vou pesando eu já regulo a tara do prato)

Terceira Refeição - Almoço (12:00)

• 100g Batata Doce
  • 70g Macarrão Integral
  • 100g Filé de Frango Grelhado

BPXLYf.jpg

Postado
Oculto

Poxa.. Agora que vi tua evolução! Parabéns carinha! Você é bem determinado,vou dar umas olhadas aqui no seu diário! Já já ce ta em bulk e com as costas gigantes!

Postado
  • Autor
Oculto

Poxa.. Agora que vi tua evolução! Parabéns carinha! Você é bem determinado,vou dar umas olhadas aqui no seu diário! Já já ce ta em bulk e com as costas gigantes!

Aee!

Valeu pelas palavras velho, não sabe o quanto isso me motiva \o/.

Ao final do cutting, partiu desenvolver essas costas, haha tmj.

Abraços!

Postado
  • Autor
Oculto

Dia 01/28

Passando pra deixar um relato do resto do dia bem rapidão.

To feliz pra caralho bando de putos!

Antes da academia passei na farmácia que sempre me peso e achei que ia ter dado uma engordada por causa desses refeeds ai que andei dando... que nada!!

Continuo no mesmo peso da ultima avaliação \o/, e ai consegui terminar o treino bem mais empolgado, haha.

Resumo do dia.

Treino: (V) - Costas/Trapézio/Abdome + HIIT (Pós-Treino)

Qt. Agua: (V) - Batí uns 4-5l sem regrar muito hoje

To voltando, mais pra frente promete... haha!

Falou putos, vo estuda.

Abraços.

Postado
Oculto

Acompanhando sempre!

Muito bom quando você acha que tá na merda e pesa e percebe qe tá tendo diferença né? haahaha

Rolou isso comigo, no dia malhei como se não existisse o amanhã! ahahha

Abraço e bons treinos brother!!

Postado
  • Autor
Oculto

Acompanhando sempre!

Muito bom quando você acha que tá na merda e pesa e percebe qe tá tendo diferença né? haahaha

Rolou isso comigo, no dia malhei como se não existisse o amanhã! ahahha

Abraço e bons treinos brother!!

podcrer cara UHEUAHEUAE, mesma coisa quando tu dorme pra caralho e acorda de madrugada e ainda são 3 horas da manhã... melhor coisa UHEAHUEAEH.

Valeu valeu, tmj!

Postado
  • Autor
Oculto

Dia 02/28

falae negada!

Então jovens, mais um dia ai desse mês finalzão mesmo e começa a complicar. Mesmo estando a ... digamos, "bastante" tempo em cutting, depois dos refeed parece que é o início do cutting novamente o_O', haha pelo menos pra mim!! A fome já está começando a bater cada vez mais forte HUIEHAEHIUAE.

Quero ver na hora que eu for ciclar carbo e zerar, to fudido! hauha.

Resumo do dia.

Treino: (V) - Pernas

Qt. Agua: (V) - Batí uns 3-4l sem regrar muito hoje.

Vo mostrar aqui minha dieta pra vocês, de como está sendo a mesma em dias NORMAIS.

bgB4XQ.png

Aliás... do início ao final do carbo cycling, vou postando!

Putos, to indo nessa.

Abraços!

Editado por alexandreBN_

Postado
  • Autor
Oculto

Dia 03/28

Negada!

Hoje não vai dar pra treinar pq vou viajar pra casa da minha familia, visitar meus pais

.

Maas, ontem tava tão quebrado, mas tão quebrado que depois que terminei de estudar (21:30) acabei escovando os dentes e pacotando na cama, esqueci da ceia UEAEHUAHE (vacilo ...) era meu wheyzin que faltava tomar, fiquei puto! kk >.<'

Mesmo não treinando Hoje, dieta 100%. Não sei se é por causa da retenção indo embora to sentindo que minha pochete quer diminuir haha, deve ser coisa da cabeça, mas parece que diminuiu, bem poco mais diminuiu hehe.

Qualquer coisa dou um toque aqui!

Abraços campeões, tamo junto!

Postado
  • Autor
Oculto

Dia 04/28

Iaê!

Como dizia, estou na casa da minha família, ta massa aqui!

Seguindo a dieta 100% e treino 90%, não fiz o HIIT hoje do pós treino, tava bastante cansado, bastante mesmo!

A melhor coisa do que comida de mãe, é as refeições da dieta serem preparadas pela mãe *o*, muito booom, haha.

Agora minha mãe prepara tudo certinho, sem muito sal, temperos, etc.. isso ajuda pacacete!

Resumo do dia.

Treino: (V) - Biceps/Triceps/Antebraço/Abdome

Qt. Agua: (V) - 2-3l.

Valeu valeu, fui!

Editado por alexandreBN_

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.