Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Que Horas Tomar Hipercalórico ?

Held's Boy

Posts Recomendados

Postado

Olá, sou novo no Fórum e tenho uma dúvida relacionada ao uso de Hipercalórico.

Comprei um Hipercalórico da Max Titanium, o Mass 17000, e estou com dúvida em que horas devo tomar,pesquisei um pouco e vi que indicam para tomar duas vezes ao dia, ou de manhã após acordar e antes do treino, e antes do treino e depois. E eu tomo Whey depois do treino, se o melhor horário for depois do treino tem algum problema de tomar junto com whey ? mas claro em Coqueteleiras separadas um depois o outro. Enfim Qual e o horário mais recomendado para se tomar o Hipercalórico ? E quantos Scoops devo tomar ? Pois na embalagem fala que devo tomar 5 scoops dele, e acho uma quantidade alta isso, devo tomar 5 scoops mesmo ou tem outra quantidade recomendada ? E a última dúvida, como devo preparar ? Tomarei com água e não com leite, posso misturar na coqueteleira mesmo ou tem que ser com liquidificador ?

Desde já agradeço em quem puder me ajudar.

Postado

Tanto faz o horário.

Quanto à quantidade, você deve ingerir o que for necessário para atingir seus macros (carbo, ptn e gorduras).

Obs.: Eu aconselho você a 'fabricar' seu próprio hipercalórico

Postado

Então eu vou tomar de manhã antes de ir para escola, mas e melhor tomar antes de ir pro treino ou depois do treino ? e qual a quantidade que devo tomar ? na embalagem fala para tomar 5 scoops (160g) isso e por vez que for tomar ou por dia ? e eu tava querendo diminuir isso, porque senão vai acabar muito rapido, enfim, quanto devo tomar ? Tomarei com água e não com leite, posso misturar na coqueteleira mesmo ou tem que ser com liquidificador ?

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...