Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Algum Exercício Que Possa "substituir" O Levantamento Terra No Treino De Costas?

Posts Recomendados

Postado

Um amigo meu pediu pra eu opinar em exercício que possa substituir o terra no treino de costas dele. Eu sinceramente não soube o que responder. Treino dele é composto por: levantamento terra, barra fixa, remada curvada, kroc rows, rosca direta, rosca alternada. Qual exercício vocês acham que ele pode colocar no lugar terra, sem que o treino perca a qualidade?

Ps.: Ele mudou de academia e lá não pode fazer o terra, pois o piso é de madeira. uheuhe (Acad de playzim)

"Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento"

Postado

Muda de academia

hauhsuhsuhauhs Boa..

-----

Ele pode colocar dois steps e pronto.

'Agora, Senhor não mova minha montanha

Mas dê-me forças para subir
E Senhor, não tire meu tropeços
Mas leve-me por cima deles.'

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Postado

Piso de madeira? oloco, o troço é chique ein.....enfim, eu diria que o terra é insubstituível, então, fica um mês treinando ai, só pra não perder teu dinheiro, e quando acabar esse mês, muda de academia. Abraço!

"Nossos melhores sucessos vêm depois de nossas maiores decepções"

Postado

amigo,ou voce p

ode comprar as almofadas de abds e poe 2 uma encima da outra de cada lado dos pesos, e utilizarsse do levantamento

caso nao seja possivel e ou haja reclamacao

troque de academia. nao existe substituto com a mesma eficacia do levantamento terra

forte abraco

[Relato de vida] Diabetes x Musculação
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/158642-relato-de-vida-diabetes-x-musculacao/

Relatos de um Primeiro Ciclo DIANABOL (+) HEMOGENIN (+) TESTOSTERONA (+) STANOZOLOL
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/126482-relato-diana-hemogenin-testo-e-stano/

"É Melhor Sangrar no Treino do que Morrer no Campo de Batalha."

Postado

pras costas? é só tira o terra pronto, ele apesar de ser um exercicio praticamente fullbody a dorsal só atoa em isometria, nao tem contração propriamente dita, só tira o terra e pronto, barra fixa/remada/kroc row ja ta mais que suficiente

Postado

simples manda ele fazer o RDL, o RDL é uma variação do terra :)

https://www.bodybuilding.com/exercises/detail/view/name/romanian-deadlift

pras costas? é só tira o terra pronto, ele apesar de ser um exercicio praticamente fullbody a dorsal só atoa em isometria, nao tem contração propriamente dita, só tira o terra e pronto, barra fixa/remada/kroc row ja ta mais que suficiente

segura meu like

Joinha.png

Editado por KimKaphwann (veja o histórico de edições)

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.