Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Loky (Fotos Antes E Depois)

lokyzera

Posts Recomendados

Postado

Ta Legal já mano parabéns!

Vale apena mesmo bulkar??

Cada um faz suas escolha haha, na minha opinião não vale apena não.

Da para tu crescer sem bulk na moral.

Bons ganhos

Postado

Ta Legal já mano parabéns!

Vale apena mesmo bulkar??

Cada um faz suas escolha haha, na minha opinião não vale apena não.

Da para tu crescer sem bulk na moral.

Bons ganhos

essas são as fotos antigas que achei, no final do cutting eu posto as atuais.

po mano, bulkar eu me refiro a crescer, vou fazer bem limpo, tentar manter o mesmo percentual de gordura.

vlw por acompanhar.

Postado

como de costume, pela manhã eu relato o dia anterior.

dieta certinha, fiz todas refeições nos horários certos.

a efedrina com cafeína já não está mais dando efeito colateral.

Treino de pernas mantendo as cargas :

80kg 5x5 - Agachamento Livre

100kg 5x5 - Levantamento Terra

carga máxima 4x 6~8 - Extensora

penúltima barra 4x 6~8 - Flexora

16min de esteira, alternando corrida (19km/h) com caminhada (6km/h).

Postado

Hoje feriado, academia fechada. Vou seguir a dieta normalmente, porém, nada de treino hoje. Sábado eu vou pra compensar o feriado.

Ainda aguardo alguma dica de treino, pois logo irei para o bulk, e queria sair com alguma experiência positiva desse primeiro diário. (:

Postado

Vou falar do treino porque dieta foi um lixo hoje.

Treino hoje foi ótimo, treinei com meu amigo.

Única diferença dos outros treinos é que depois da rosca direta fiz mais umas viadagens com halter.

Treino A:

6kg pernas 5x5 - Barra fixa

70kg 5x5 - Puxada aberta

80kg 5x5 - Remada curvada

40kg 4x 6~8 - Ombro post voador

37kg 5x5 - Rosca Direta

8kg 2x 6xrosca martelo + 6xrosca alternada + 10 sec isometria

Postado

Galera, reta final do cutting, estou pensando em zerar carbo semana que vem.

Treino foi bom hoje. Estou ganhando um pouco de força, mesmo em cutting.

Coloquei os 70kg pro supino hoje e precisei aumentar pra 75kg pois ficou muito leve.

75kg - 5x5 - Supino Reto

60kg - 5x5 -Supino inclinado

22kg nas pernas (aqui o negócio pegou fogo) - 5x5 - Paralelas

20kg - 4x 6~8 -Triceps Corda

12kg - 4x 6~8 -Elevação Lateral

Postado

Arruma essa postura aí rapaz rs

Vai relatar o bulk também?

Eu não zeraria os carbos, diminuiria, porque se zerar o seu rendimento na musculação vai piorar muito (pelo menos comigo é assim)

Postado

Arruma essa postura aí rapaz rs

Vai relatar o bulk também?

Eu não zeraria os carbos, diminuiria, porque se zerar o seu rendimento na musculação vai piorar muito (pelo menos comigo é assim)

Opa, não entendi o arruma postura haha.

Atualmente, estou comendo carbo apenas no desjejum e no pós treino, estou pensando em comer apenas pós treino.

Sim, vou relatar bulk sim, o treino acho que arrumei. Estou gostando MUITO do treino atual.

Postado

Galera adicionei fotos do antes no início do post, vou postar as novas no final do mês.

Bom dia, falei da postura pois vc parece um pouco curvado nas fotos acima, talvez pelo seu tamanho...

Eu sem carbo sou ninguém rs, minha dieta tem pouco, mas nenhuma refeição é sem carbo.

Postado

Bom dia, falei da postura pois vc parece um pouco curvado nas fotos acima, talvez pelo seu tamanho...

Eu sem carbo sou ninguém rs, minha dieta tem pouco, mas nenhuma refeição é sem carbo.

A tá :P

eu acostumei sem carbo, pensava que ia ficar fraco, mas até consegui subir carga :)

Postado

Concordo com NO, zerar carbo é bobagem, você não é fisiculturista para isso, apenas diminua.

Os ganhos de "gordura" serão mais elevados quando posteriormente você voltar a utilizar.

Bom mas cada corpo é um corpo, o meu responde desta forma. É como eu digo tudo pode ser testado.

Abraços

Postado

Concordo com NO, zerar carbo é bobagem, você não é fisiculturista para isso, apenas diminua.

Os ganhos de "gordura" serão mais elevados quando posteriormente você voltar a utilizar.

Bom mas cada corpo é um corpo, o meu responde desta forma. É como eu digo tudo pode ser testado.

Abraços

Sim, to ligado, zerar não vou, pensando em baixar ainda mais.

Hoje o treino foi diferente, não vou dizer que foi ruim, mas não foi tão bom quanto os outros... Meu amigo veio treinar comigo e era dia de peito pra ele, eu já tinha treinando peito sábado, mas fiz junto para acompanhar. Meu deus, foi tenso, meu ombro ficou acabado.

O treino foi o seguinte:

2x5 70kg - 3x4 75kg - Supino Reto

5x4 80kg - Supino Inc Articulado (aparelho)

5x6~8 65kg - Voador

5x6~8 20kg - Tríceps Corda

5x6~8 12kg - Elevação Lateral

Matei aeróbico hoje :P

Postado

Ferro com tudo, ontem de noite começou me dar uma dor de garganta horrível. Fui tentar dormir, não consegui. Fui pro hospital de madrugada e fiquei com remédio na veia até as 7h. Agora são 9:30 e eu mal dormi ainda, fazendo uns negócios do trabalho.

Tomara que dê para treinar hj de tarde :s

Postado

Acompanhando em off aqui

Agradeço pela força. Acho que vou manter o mesmo diário pro bulk, já que cutting tá no final.

acompanhando aqui...Man se recupere antes de voltar hein...

melhoras :D

Agradeço por acompanhar também. Acabei de acordar, tô melhor já, leve dor de garganta, sem febre. Vamos ver até as 17:00 como estou.

Postado

Não treinei ontem e provavelmente não irei hoje também. Justo agora na reta final do cutting, me dá essa doença :/

Não estou fazendo dieta também, quase não tenho fome, tô comendo bem pouco.

Para os que estão acompanhando acho que vou ficar essa semana sem treinar, e depois fazer mais uma de cutting. Abraço.

Postado

Estou comendo menos que um passarinho... dor de garganta e febre me tiram a fome e vontade de comer.

No fim de semana quero comer bastante, nem que for besteira, pra dar um up no glicogenio.

Volto a treinar só segunda, pra quem tá acompanhando, obrigado, estou usando o cutting como experiência de diário, no bulk quero o negocio pegando fogo :P

Postado

E ae galera :) Fui treinar hoje, e obviamente por motivos de saúde, peguei bem leve. Treinei o corpo inteiro.

3x Supino Reto

3x Voador

3x Barra fixa

3x Remada baixa

3x Leg press 45º

Treino bem basicão, só pra não chegar segunda feira com 1 semana inteira sem pisar na academia. Os pesos foram mais leves que o normal, e o número de repetições ficou em média 8.

Amanhã e sábado não irei treinar, somente voltarei para a dieta, pois a garganta já permite comer novamente.

Abraço.

Postado (editado)

Tou em deficit calórico também, usei lipo 6 black UC mês passado, mas perdi 4 kg, a mesma quantidade que perdi no mês anterior, não gostei muito do resultado com ele. Quantos kg você conseguiu diminuir com efedrina? Tava pensando em usar, mais para frente quando precisar secar de vez.

Editado por jrenovatio
Postado

Tou em deficit calórico também, usei lipo 6 black UC mês passado, mas perdi 4 kg, a mesma quantidade que perdi no mês anterior, não gostei muito do resultado com ele. Quantos kg você conseguiu diminuir com efedrina? Tava pensando em usar, mais para frente quando precisar secar de vez.

Cara, sinceramente, não senti nenhum efeito na queima de gordura... Queimei uns 2kg no mês usando efedrina e cafeína, não sei o quanto teria perdido sem usar, mas acho que não mudaria muito.

O que eu senti foi disposição no treino e no aeróbico... melhor respiração e tal. Mas não vale a pena pelos colaterais, os primeiros dias são ruins, dor de cabeça, tontura e tal.

@topic

To bem melhor já, dor de garganta sumindo e não sinto mais febre (fora que é a segunda noite que acordo molhado de suor).

Semana que vem o treino vai ser com força total, dieta 100% regrada e no fim de semana posto as fotos com antes e depois :P

Postado

Bem, depois de uma semana tensa, to bem melhor já. Vou voltar a dieta e o treino hoje.

Vai ser a última semana de cutting, sexta eu me peso e vejo quanto que perdi... fim de semana atualizo as fotos.

Abraço.

Postado

Treinão monstro hoje (:

Fiz 4 séries de barra fixa com 6kg nas pernas e a última tirei os pesos pq tava fod*. Resto dos exercícios mantendo carga.

Não comi nada de manhã pq tava completamente sem fome, almocei apenas frango, antes do treino foi 30g de whey e depois do treino 50g de aveia com whey. Vou comer 4 ovos e ir dormir daqui a pouco :)

Postado

Pensei que não ia supinar bem por causa da última semana, mas mantive TODAS cargas :)

Quando me olho espelho, ainda me acho gordinho, sexta acaba o cutting e não apareceu gomo :( mas, o propósito era emagrecer para agora crescer... não vou desanimar.

Como já falei, fim de semana posto antes e depois, se possível avaliem meu treino, pois vai ser o mesmo do futuro bulk.

Postado

Pode ser retenção... Utilizou diuréticos no cutting?

Abrass

Pior que não cara, usei o EC um tempo (talvez ajude sei lá) e agora não estou utilizando nada de termogênico/diurético. Vou tentar aumentar a quantidade de água... talvez chá verde.

Postado

Testa uma semana de chá verde

Vou testar, apesar que tô sem tempo.

@topic

Treino de pernas ótimo hoje. Resumo das cargas : 80kg agacha, 100kg terra.

Parei com aeróbicos para não mudar tudo de vez semana que vem.

Dieta prefiro nem comentar, tô fugindo muito ultimamente, mas sempre me mantendo em deficit calórico.

Postado

Treino de costas padrão:

Barra fixa, puxada aberta, remada curvada e rosca direta.

Dieta tá meio zuada, estou comendo MENOS que o normal. Amanhã vou postar como vai ficar a dieta de bulk ( tenho que fazer ainda) e vou no mercado comprar as coisas. O treino vai ser exatamente o mesmo.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...