Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Acompanhando aqui palito.. mas de palito não tem nada não brother..ta forte pra porra!! :lmaosmiley:

Se tu eh palito eu sou oq?? cotonete se for... huahua

tamo junto rapa...

abraçoooooooo

Cara...ta feia a situação ainda...como disse o Hellgod ... graveto kkkkkk

Bora acompanhar então man! flw

Olá amigo, estou começando agora nesse mundo de "ex-magrela". Sou basicamente igual a você quando começou, tenho 1,82 cm tbm e pesava 56 kg, agora com dois meses de academia estou com 59kg. A grande diferença é que você começou a malhar com 17 anos e eu comecei agora com 22, com certeza você tem muita experiencia que será de grande ajuda para mim, passei a frequentar o fórum hoje, talvez eu venha aqui te abusar um pouco pedindo umas dicas blz?

Eu abri um tópico para relatar isso, mas vou comentar aqui pra ver se você tem alguma informação sobre o que tem me ocorrido.

Gostei bastante deste ganho de massa nesses dois meses, de 56 kg para 59 kg, meu corpo ficou mais divido, e alguns amigos já disseram que dá pra notar a diferença, mas quando eu fui verificar o crescimento, ficou tudo igual, o braço era 25 cm continua 25 cm, as únicas coisas que mudaram foi a panturrilha e o peito, cresceram respectivamente 1 e 2 cm, minha grande duvida é o pq de não ter ganho nos braços e nas coxas, se visivelmente dá pra ver o desenvolvimento nos músculos dessas partes, é normal isso de desenvolver músculos e não ter ganho em centímetros??

Bem, é só isso, abraço.

Provavelmente tu deve ter ficado mais denso, ou como tu ainda é iniciante, ter trocado gordura por MM (mas isso só pode acontecer no começo)...

Se tu não se importa de ler um pouco...começa por aqui:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/53361-traducao-do-e-book-dinosaur-training/

Queria eu ter começado a treinar certo com meus 17...mas fazer oq...

Abraço!

Só vi agora o diário. Acompanhando.

Muito boa a execução dos 4 básicos, parabéns! Só reparei que vc não faz uma ponte tão acentuada no supino, mas nem sei o quanto isso é necessário...

Valeu Buttler, mas ainda tenho que melhorar!

To aumentando a ponte no supino e aumentando a distancia entre mãos devagarzinho...espero que de mais força.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Más notícias galera....

Mes que vem não vou mais ter tempo pra treinar 4x na semana, quiçá 3x...

Então vou ter que bolar um novo treino pro mês que vêm :thumbsdown_anim:

Tô com idéia de treinar o Agachamento e supino 2x na semana e o terra 1x, mas ainda tenho que bolar como eu vou fazer isso...se aguem tiver uma luz pra me dar eu aceito.

_____________________________________________________________________

Esqueci de comentar que final de semana peguei resfriado.

Os treinos essa semana estão bem mais pesados do que eu imaginava. O agachamento segunda foi destruidor, lento, achei que não iam subir as reps...e no supino de hj falhei na ultima rep da ultima série :tired:

Vamos ver oq vai dar no resto da semana....se continuar assim, vou mexer no INOL semanal e deixar mais leve.

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo link cara, uma pena eu não manjar de inglês... :\

eu tbm não manjo muito do ingles mais usei a legenda do youtube rsrs...

_________________________

treinar 3x na semana é meio chato

mais tenho uma ideia aqui:

dia 1:agachamento/supino/assistência

dia 2:terra/remada/OHP/assistência

dia 3:agachamento/supino/assistência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aew galera...atualizando

Pelo jeito o resfriado ta me derrubando mesmo...sem falar que quis aumentar o INOL comparado ao mês passado, fiz cagada, mas só se aprende fazendo merda, tbm deixei as reps/séries fora do padrão de Prilepin (por descuido mesmo), mas não vou repetir esse erro novamente.

Hoje denovo falhei no exercício principal...conclusão: mexer no INOL.

Ao invés de seguir com o programa inicial, agora vou fazer 3x5 @ 85% = 1 INOL na semana que me resta antes de tirar as novas (espero conseguir pelo menos igualar as antigas) RM.

_____________________________________________________________________________________________________________________

To ainda em dúvida se vou treinar amanhã, vai depender de como me sentir no decorrer do dia.

Sem boas expectativas para esse mês, mas merdas imprevistos acontecem e vamo seguindo firme aí.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No máximo minha touca...manga comprida só quando neva...

As adaptações só foram necessárias pq programei mal o treino, achei que ia aguentar o tranco...do contrário, acredito que não precisaria, mas acontece...td bem, bola pra frente

Abraço

Editado por Palito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Eu tenho uma solução para mim qdo precisar treinar 3x semana, seria ao invés de fazer um ME/Upper a cada 7 dias, fazer a cada 10 dias, então daria 3x treinos/semana. Essa dica peguei do livro do Dave Tate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...