Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Menos de 3 meses, mas é que meu biotipo me beneficia nesse exercício.

Tu não acha que eu zuei um pouco a execução do terra?

Sim brother, é verdade, mas esse "defeito" não sei se consigo corrigir, eu tento deixar ela neutra, mas ela hiperextende (é o mesmo caso do keeper aki do forum, segundo ele) quando estou no limite das cargas, mas prefiro assim do que perder o arco das costas.

______________________________________________________________________________________________________________________________

Valeu aí galera!

Abraço

Perto do meu terra 'a la' Crestani, a tua execução está ótima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sobre os lifter's, isso seria mais individualidade e adaptação aos levantamentos, com disse Mark Bell em um video dele, não se deve imitar levantadores de elite(profissional), pelo fato de que eles estarem corrigindo os lifting a décadas(ou anos), e técnicas são adquiridas com o tempo, se seus lifter's estiverem com algo a ser acertado, isso será vc mesmo que se sentirá confiante em executar e procurar melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre os lifter's, isso seria mais individualidade e adaptação aos levantamentos, com disse Mark Bell em um video dele, não se deve imitar levantadores de elite(profissional), pelo fato de que eles estarem corrigindo os lifting a décadas(ou anos), e técnicas são adquiridas com o tempo, se seus lifter's estiverem com algo a ser acertado, isso será vc mesmo que se sentirá confiante em executar e procurar melhorar.

Valeu pelo link cara, uma pena eu não manjar de inglês... :\

Com o tempo vou tentar aprimorando os levantamentos, mas nessa estrutura de treino é complicada, pq agachamento fica 1x na semana (o de "competição") só, a frequencia é bem baixa, quem sabe pra quando eu mudar pra um protocolo com foco em volume, eu aperfeiçoe mais eles. Vou seguir esse esquema de treino até que eu tiver resultados, depois to pensando em fazer Sheiko.

Conversei com o Supino_RS sobre shieko, ele faz, e me passou umas dicas de como o treino funciona e tal, fiquei bem interessado, mas acho que como meu total ainda é baixo, n sei se vale a pena segui-lo por hora.

_________________________________________________________

Bom...resumo da semana

Segunda - treino foi agachamento...tranquilo, como mudei algumas assistencias, testei elas com peso bem baixinho só pra ver como me saia...o volume de treino aumentou, mas a intensidade ficou em 50%, acaba que sendo mais pra descanso mesmo essa semana do que qualquer outra coisa.

Terça - mesma coisa, testei outro setup pro supino, consegui ficar com a ponte um pouco mais alta, consegui usar mais as pernas (e como cansa!), abri mais a pegada na barra (dica do Hellgod - valeu!) e me senti mais forte desse jeito. Espero que de bons resultados.

Terça a noite muay thai...bixo pego no treino, meu professor vai lutar mês que vem, então, fiz uma luva com ele valendo mesmo. Tempo que não dava

porrada de verdade assim (e levava tbm!!) heheheheh

quarta - off Treino de grip

quinta - Treino de Terra - me filmei pra ver como andava minha postura, saída, lockout...parece tudo certo. Filmei tbm o front squat, mas parece que estou usando pouco os quads, fico jogando a bunda muito pra trás.

Sexta - Supino - Mais ou menos como terça, algumas pequenas variações...mas nada de grandes novidades.

Sábado - Treino de grip e Muay thai tive que trabalhar, então não pude treinar.

_________________________________________________________________

Isso aí galera, flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Palito!

Vou começar a treinar uns socos também, me inspirei. haha

Sobre os treinos nada a declarar, só vou aprendendo junto. kk

Abraços!

Vai praticar alguma arte marcial ou só brincar em casa mesmo, dando socos no saco de pancada?

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, estou começando agora nesse mundo de "ex-magrela". Sou basicamente igual a você quando começou, tenho 1,82 cm tbm e pesava 56 kg, agora com dois meses de academia estou com 59kg. A grande diferença é que você começou a malhar com 17 anos e eu comecei agora com 22, com certeza você tem muita experiencia que será de grande ajuda para mim, passei a frequentar o fórum hoje, talvez eu venha aqui te abusar um pouco pedindo umas dicas blz?

Eu abri um tópico para relatar isso, mas vou comentar aqui pra ver se você tem alguma informação sobre o que tem me ocorrido.

Gostei bastante deste ganho de massa nesses dois meses, de 56 kg para 59 kg, meu corpo ficou mais divido, e alguns amigos já disseram que dá pra notar a diferença, mas quando eu fui verificar o crescimento, ficou tudo igual, o braço era 25 cm continua 25 cm, as únicas coisas que mudaram foi a panturrilha e o peito, cresceram respectivamente 1 e 2 cm, minha grande duvida é o pq de não ter ganho nos braços e nas coxas, se visivelmente dá pra ver o desenvolvimento nos músculos dessas partes, é normal isso de desenvolver músculos e não ter ganho em centímetros??

Bem, é só isso, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...