Postado 27/05/2014 às 20:25 05/27, 2014 É o seguinte galera; Eu mudei de acad faz umas 3 semanas, mas na outra eu n tava levando a sério, tava fazendo de qualquer jeito e com uma alimentaçao muito fraca.Mais agora eu to decidido de levar a sério o treino. Eu sou + ou - iniciante, faço acad faz 1 ano já,mas como eu disse, eu n tava levando a serio. Eu fiz a avaliaçao fisica e tals, e o instrutor me passou esse treino aqui: Treino A Puxada frente aberto Remada articulada fechada Dorsal peck deck Leg press 45 Afundo livre Cadeira extensora Rosca direta halteres Rosca direta maquina Panturrilha leg 45 Treino B Supino reto halteres Supino inclinado maquina Peitoral peck deck Triceps pegada direta Triceps corda Triceps unilateral Remada alta Elevaçao combinada Abdominal supra, infra e obliquo Todos exercícios tem 3 series e 8-12 reps, menos os abdominais e panturrilha, e eu nao to fazendo nenhum cardio Eu to indo 3 vezes por semana, seg qua e sex, entao to fazendo assim:treino A, B, A depois na outra semana B, A,B e assim vai indo.. Eu n manjo muito de exercícios, mais eu to achando q esse tipo de treino tá uma bosta pra mim, visto que eu to com: 17 anos, 1,91m, 75 kg,e eu tenho bastante dificuldade pra ganhar peso.Meu objetivo é bulking,obviamente Digam ai se esse treino ta ruim mesmo ou ta bom e eu posso continuar assim. obs:eu n to tomando nada de suplemento,se tiverem alguma recomendaçao eu agradeço.
Postado 27/05/2014 às 20:31 05/27, 2014 acho que tá volumoso esse seu treino brother , tire alguns isoladores e coloque os compostos(supino reto , agachamento livre, militar, terra , barra fixa) que vc terá bons ganhos. abraço