Postado 27/05/2014 às 20:25 05/27, 2014 É o seguinte galera; Eu mudei de acad faz umas 3 semanas, mas na outra eu n tava levando a sério, tava fazendo de qualquer jeito e com uma alimentaçao muito fraca.Mais agora eu to decidido de levar a sério o treino. Eu sou + ou - iniciante, faço acad faz 1 ano já,mas como eu disse, eu n tava levando a serio. Eu fiz a avaliaçao fisica e tals, e o instrutor me passou esse treino aqui: Treino A Puxada frente aberto Remada articulada fechada Dorsal peck deck Leg press 45 Afundo livre Cadeira extensora Rosca direta halteres Rosca direta maquina Panturrilha leg 45 Treino B Supino reto halteres Supino inclinado maquina Peitoral peck deck Triceps pegada direta Triceps corda Triceps unilateral Remada alta Elevaçao combinada Abdominal supra, infra e obliquo Todos exercícios tem 3 series e 8-12 reps, menos os abdominais e panturrilha, e eu nao to fazendo nenhum cardio Eu to indo 3 vezes por semana, seg qua e sex, entao to fazendo assim:treino A, B, A depois na outra semana B, A,B e assim vai indo.. Eu n manjo muito de exercícios, mais eu to achando q esse tipo de treino tá uma bosta pra mim, visto que eu to com: 17 anos, 1,91m, 75 kg,e eu tenho bastante dificuldade pra ganhar peso.Meu objetivo é bulking,obviamente Digam ai se esse treino ta ruim mesmo ou ta bom e eu posso continuar assim. obs:eu n to tomando nada de suplemento,se tiverem alguma recomendaçao eu agradeço.
Postado 27/05/2014 às 20:31 05/27, 2014 acho que tá volumoso esse seu treino brother , tire alguns isoladores e coloque os compostos(supino reto , agachamento livre, militar, terra , barra fixa) que vc terá bons ganhos. abraço
Postado 27/05/2014 às 20:37 05/27, 2014 Cara, como você treina apenas 3x na semana... Manda um ABC2X. Treino A Peito e Ombro e tríceps Supino Reto Supino inclinado com halter Paralelas Crucifixo com halter Desenvolvimento Militar Pulley e Rosca Francesa (biset) Pulley Corda Treino B Costas, Trapézio e Bíceps Barra Fixa Pulley Frontal Cavalinho(Remada Curvada) Remada Baixa Encolhimento Desenvolvimento Militar Rosca Direta Halter e Rosca Halter(Faça a rosca direta com um peso que você aguente fazer as alternadas. Por isso escolha um que você consiga fazer.) Treino C Pernas Anterior (Quadríceps) Posterior e Panturrilhas Agachamento Terra LegPress Stiff Gemeos Sentado Gemeos em pé. Treino pratico de se fazer, e muito eficiente ! Aconselharia a fazer 4X8 repetições! Editado 27/05/2014 às 20:37 05/27, 2014 por BrunoGooes
Postado 27/05/2014 às 20:40 05/27, 2014 Cara, como você treina apenas 3x na semana... Manda um ABC2X. Ué? Se ele só vai 3x na semana, como ele vai fazer ABC2x?
Postado 27/05/2014 às 20:41 05/27, 2014 Autor acho que tá volumoso esse seu treino brother , tire alguns isoladores e coloque os compostos(supino reto , agachamento livre, militar, terra , barra fixa) que vc terá bons ganhos. abraço isso q eu tava pensando,todo lugar que eu leio diz que pra bulking o ideal é fazer menos séries com mais exercícios compostos,e o treino que eu to fazendo é exatamente o contário
Postado 27/05/2014 às 20:44 05/27, 2014 isso q eu tava pensando,todo lugar que eu leio diz que pra bulking o ideal é fazer menos séries com mais exercícios compostos,e o treino que eu to fazendo é exatamente o contário Bulking e cutting é dieta, não treino!!!
Postado 27/05/2014 às 20:45 05/27, 2014 Autor Cara, como você treina apenas 3x na semana... Manda um ABC2X. Treino A Peito e Ombro e tríceps Supino Reto Supino inclinado com halter Paralelas Crucifixo com halter Desenvolvimento Militar Pulley e Rosca Francesa (biset) Pulley Corda Treino B Costas, Trapézio e Bíceps Barra Fixa Pulley Frontal Cavalinho(Remada Curvada) Remada Baixa Encolhimento Desenvolvimento Militar Rosca Direta Halter e Rosca Halter(Faça a rosca direta com um peso que você aguente fazer as alternadas. Por isso escolha um que você consiga fazer.) Treino C Pernas Anterior (Quadríceps) Posterior e Panturrilhas Agachamento Terra LegPress Stiff Gemeos Sentado Gemeos em pé. Treino pratico de se fazer, e muito eficiente ! Aconselharia a fazer 4X8 repetições! interessante,mais eu não tenho como ir 6 vezes por semana na academia,então o máximo que eu posso fazer é um ABC básico ou até um ABCD(se eu for sábado,o que é bem dificil)não tem como adaptar esse treino para ABC?
Postado 27/05/2014 às 20:47 05/27, 2014 interessante,mais eu não tenho como ir 6 vezes por semana na academia,então o máximo que eu posso fazer é um ABC básico ou até um ABCD(se eu for sábado,o que é bem dificil)não tem como adaptar esse treino para ABC? Sua estrutura tá correta. Só os exercícios que estão ruins. Procura aqui no fórum pelo Stronglift 5x5 (SL 5x5). É uma estrutura que se adequa a sua rotina (3x na semana: seg-qua-sex), baseado em exercícios compostos com foco na progressão de cargas. Tudo que um iniciante precisa!!!!
Postado 27/05/2014 às 20:51 05/27, 2014 Cara, como não pode ir 6x pra academia. Manda ABC. Seg - A Qua - B Sex - C Ué? Se ele só vai 3x na semana, como ele vai fazer ABC2x? Escrevi errado, era apenas ABC.
Postado 27/05/2014 às 20:51 05/27, 2014 Autor Sua estrutura tá correta. Só os exercícios que estão ruins. Procura aqui no fórum pelo Stronglift 5x5 (SL 5x5). É uma estrutura que se adequa a sua rotina (3x na semana: seg-qua-sex), baseado em exercícios compostos com foco na progressão de cargas. Tudo que um iniciante precisa!!!! vou dar uma olhada nisso ai,vlw edit:cara,eu li um pouco sobre isso,e achei bem legal,o único problema é que tem levantamento terra,e as chances de eu ferrar com minha lombar fazendo são grandes (levando em conta que eu tenho 1,91m e escoliose leve) Editado 27/05/2014 às 20:59 05/27, 2014 por lucasd28
Postado 27/05/2014 às 21:33 05/27, 2014 acho q um ABC não seria bom não, considerando que vc é "inciante" e natural, sou a favor de treinos mais frequentes e menos intensos com progressão de cargas, exercícios compostos........... de uma pesquisada no fórum sobre os artigos do chard weatherby, treinos full body3x, sl5x5! com uma boa dieta e um treinos desses os resultados virão com certeza!
Postado 28/05/2014 às 04:43 05/28, 2014 Sua estrutura tá correta. Só os exercícios que estão ruins. Procura aqui no fórum pelo Stronglift 5x5 (SL 5x5). É uma estrutura que se adequa a sua rotina (3x na semana: seg-qua-sex), baseado em exercícios compostos com foco na progressão de cargas. Tudo que um iniciante precisa!!!! mATOU A CHARADA!
Postado 28/05/2014 às 17:19 05/28, 2014 Pra 3x na semana um fullbody fica mto mais prático, to a quase 2 anos nesse sistema, ja tentei ir pro upper/lower com treino 4x na semana mas sempre acabo voltado pro fullbody pela praticidade e pelos ganhos
Crie uma conta ou entre para comentar