Postado 8/05/2014 às 16:05 05/8, 2014 Boa tarde, queria saber se existe algum suplemento desintoxicante? se sim, qual seria o melhor?
Postado 8/05/2014 às 16:21 05/8, 2014 Supermoderador Mas vc se intoxicou com detergente, veneno de aranha, metais pesados ou algo assim? Reduzir a tolerância para estimulantes? Caso contrário, não caia nas conversas de dieta detox, chá magico detox, etc. É muito marketing pra pouca pesquisa mostrando que realmente são eficientes Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 8/05/2014 às 16:30 05/8, 2014 pra intoxicação tem sim! chama-se hospital hahahahahah pq a galera hj em dia pensa que ta INTOXICADA?
Postado 8/05/2014 às 16:59 05/8, 2014 tudo marketing! Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 8/05/2014 às 18:24 05/8, 2014 Supermoderador pra intoxicação tem sim! chama-se hospital hahahahahah pq a galera hj em dia pensa que ta INTOXICADA? ate consigo pensar na galera pensando em radicais livres e tal mas ver nutricionista falando pra nao comer carne todo dia pq intoxica por conta de x, y, z....ai força de mais Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 8/05/2014 às 18:27 05/8, 2014 Boa tarde, queria saber se existe algum suplemento desintoxicante? se sim, qual seria o melhor? Sim existe, tem o carvão vegetal ativado. Ele ajuda a eliminar substâncias tóxicas, na bula ha até a indicação de não tomar caso a pessoa seja dependente de alguma medicação, pois ele elimina a medicação do organismo. Editado 8/05/2014 às 18:29 05/8, 2014 por Telaviv (veja o histórico de edições)
Postado 8/05/2014 às 18:31 05/8, 2014 Tu quer desintoxicar o que meu filho? "viva para ser feliz, e não viva em vão"
Crie uma conta ou entre para comentar