Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino De Forca Para Biceps...

Posts Recomendados

Postado

Pra que 1 serie de 160 reps mano?

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

O que ele falou? Me xingou? Conta ae...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele só escreveu que era uma honra você,mussarela e luis no topico, dai acho que ele ficou com medo e edito kkkkkkkkk

Editado por renato897 (veja o histórico de edições)

"Chefe de cozinha, alquimista, é quente..
de poção magica eu manjo se é que você me entende
a rotina é louca mesmo então mano não se assusta
abaixo do radar, tamo pior que a máfia russa"

Minha HomeGym

Postado

progressão eminente no kroc row (todo treino aumento de peso) = aumento massivo dos biceps.

pago pal pra esse video.

Se te ajudei, curta aqui ! :)

" Aprenda: Cafeina aumenta seu Ki. " - 109264_170x100.png?v=1367963514.42

CleanBulk [/2015]: 85kg / 87kg / 90kg / 95kg
12%BF / 13%BF / 15%BF / 17%BF

Road to~ 90kg! GO!

deadlift 125kg / squad 105kg / OHP 56kg

Postado
  • Autor

E que pensei que dizendo isso estaria parecendo que eu desvalorizo a opniao de outros membros...

E a muito venho querendo fazer uma brincadeira com o nome do bussarello por achar parecido com o nome do queijo, porem so depois vi que isso podia ser muito errado :o

Postado

progressão eminente no kroc row (todo treino aumento de peso) = aumento massivo dos biceps.

pago pal pra esse video.

esse também é doido, no comecinho do video

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado

Complementando o q a galera disse.

Cara se vc quer ter bíceps fortes primeiro foque na progressão de carga na remada...na barra fixa...

Eu por exemplo...fico semanas sem fazer rosca direta , mas sempre faço pendlay rows pesado...eu ontem mesmo fiz 3x10 com 130 Kgs ...depois 8x 130 ... e 3 x 5 com 140 Kgs.

Quando vou fazer rosca direta levanto uns 70~76 Kgs (já cheguei a levantar 80 Kgs pra vc ter ideia) pra 1 rep e se quero fazer high reps na rosca eu coloco 50 Kgs na barra e faço 10 reps fácil.

Eu se fosse vc parava de fazer rosca direta e começava a investir na remada, minha força nesse isolador (rosca ) hoje é bem maior do q na época q fazia rosca toda semana, e eu acredito q foi graças ao pendlay rows q faço focando progressão de cargas.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

na verdade eu mais que fortaleço os biceps do que um treino para tal!

aqui vai umas dicas que eu uso...

https://www.youtube.com/watch?v=njXuPNBR9T0

https://www.youtube.com/watch?v=zA6rAEHq3WI

https://www.youtube.com/watch?v=-l3SlORaLkM

essa dica do terceiro video eu uso as vezes e realmente é muito foda

Postado
  • Supermoderador

E que pensei que dizendo isso estaria parecendo que eu desvalorizo a opniao de outros membros...

E a muito venho querendo fazer uma brincadeira com o nome do bussarello por achar parecido com o nome do queijo, porem so depois vi que isso podia ser muito errado :o

Eu vi a zueira...

Relaxa, há um enorme abismo entre brincadeiras e falta de respeito.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado

tenho uma dúvida em rela

Complementando o q a galera disse.

Cara se vc quer ter bíceps fortes primeiro foque na progressão de carga na remada...na barra fixa...

Eu por exemplo...fico semanas sem fazer rosca direta , mas sempre faço pendlay rows pesado...eu ontem mesmo fiz 3x10 com 130 Kgs ...depois 8x 130 ... e 3 x 5 com 140 Kgs.

Quando vou fazer rosca direta levanto uns 70~76 Kgs (já cheguei a levantar 80 Kgs pra vc ter ideia) pra 1 rep e se quero fazer high reps na rosca eu coloco 50 Kgs na barra e faço 10 reps fácil.

Eu se fosse vc parava de fazer rosca direta e começava a investir na remada, minha força nesse isolador (rosca ) hoje é bem maior do q na época q fazia rosca toda semana, e eu acredito q foi graças ao pendlay rows q faço focando progressão de cargas.

Aumentando minha força em remadas "automaticamente" estarei aumentando minha força nos biceps, ok. mas em questão de volume/massa magra, se eu deixar de fazer pelo menos 1 isolador como rosca direta e deixar só para compostos de costa, o ganho de volume sera menor?

Postado
  • Autor

Eu vi a zueira...

Relaxa, há um enorme abismo entre brincadeiras e falta de respeito.

Isso foi o de menos, realmente editei pelo fato de parecer que eu estaria desvalorizando a opniao dos outros, oque seria um tanto quanto irreal e injusto.

Mas nao nego que fiquei feliz de 3 membros que tenho enorme respeito e admiro seus posicionamentos em diversos assuntos terem vindo responder meu topico...

:thumbsup_anim:

Postado

tenho uma dúvida em rela

Aumentando minha força em remadas "automaticamente" estarei aumentando minha força nos biceps, ok. mas em questão de volume/massa magra, se eu deixar de fazer pelo menos 1 isolador como rosca direta e deixar só para compostos de costa, o ganho de volume sera menor?

Olha no meu caso meu bíceps aumentou , como havia dito antes...eu era mais fraco e tinha o braço menor e as remadas com progressão de carga além de aumentarem minha força no geral ainda ganhei cms nos braços hehe.

Editado por Danilo Z (veja o histórico de edições)

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Isso de focar na progressão de cargas nos compostos funciona mesmo, fiquei uma cara sem fazer isoladores pra triceps, fazia apenas paralelad, ate q um dia resolvi fazer um pulley pra relaxar, quase dobrei o peso, olha q eu tinha acabado de treinar peito e ombro...

Postado

a esmagadora maioria tem braços desproporcionais ao resto do corpo, isto é, tem braços muito grandes por treinar demais.

Na verdade, não é por "treinar o braço demais", e sim por treinar o resto de menos.

Postado

E pra quem quer deixar os braços proporcionais as costas?

"Chefe de cozinha, alquimista, é quente..
de poção magica eu manjo se é que você me entende
a rotina é louca mesmo então mano não se assusta
abaixo do radar, tamo pior que a máfia russa"

Minha HomeGym

Postado

Para melhorar a força especificamente no bíceps recomendo pesquisa dos treinos do pessoal do arm wrestling (luta de braço).
No quesito braço não tem strongman, powerlifter ou qualquer outro atleta que supere eles.
Os treinos deles são muito extensos e volumosos, com muitos exercícios, mas uma coisa que gosto e que pra mim funciona são cheat curls, tanto com halteres como com barra, e isometrias no banco scott.
Magnus Samuelsson faz ambos nesse vídeo:

Postado

Para melhorar a força especificamente no bíceps recomendo pesquisa dos treinos do pessoal do arm wrestling (luta de braço).

No quesito braço não tem strongman, powerlifter ou qualquer outro atleta que supere eles.

Os treinos deles são muito extensos e volumosos, com muitos exercícios, mas uma coisa que gosto e que pra mim funciona são cheat curls, tanto com halteres como com barra, e isometrias no banco scott.

Magnus Samuelsson faz ambos nesse vídeo:

nao parece mesmo que tem 60 cm , parece uns 46 kkkk, é como falaram bf muito alto nem parece que o braço é tão grande, mas o cara eh forte pra caralho, as cargas são monstras

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.