Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Se Eu Não Sentir Dor No Dia Seguinte, No Musculo Treinado..quer Dizer Q Nao Fez Efeito?

leandro.oli

Posts Recomendados

Postado

Bom, uma dúvida que eu tenho! Alguns músculos são MUITO difíceis de se deixarem dolorido no dia seguinte, como por exemplo: o bíceps, a dorsal (que nunca fica), o quadríceps, e o ombro! Outros já tenho vastante facilidade em deixar dolorido, como o: posterior da coxa, o tríceps, o peito (que sempre fica), e quase sempre a pa nturrilha! A dúvida é...se o músculo não está doendo no dia seguinte, significa q o treino não fez "efeito"?

Postado

nao, treine corretamente ate a falha muscular, pouco descanco e boa execuçao. Pt se nao sentir dor no dia seguinte, treine mais pesado no priximo treino. "nao sentir dor no proximo dia em alguns grupos musculares é normal"...

bons treinos

Postado

não,exatamente,se o musculo não esta dolorido ou esta dolorido não é sinal que voce o treinou ou nao o treinou direito.resultados se ve com a progressão de carga e a hipertrofia(medidas).

Postado

Se você levantou mais carga ou fez mais reps com a mesma carga do que no último treino, então fez efeito. E esse é o único fator que deve ser levado em conta.

Abraço.

Postado

a dor tardia, como é chamada, é normal acontecer quando se faz estímulos diferentes no músculo e normalmente dua 2 semanas apenas... se está fazendo os mesmos exercícios a mais de 2 semanas e sente muita dor no grupo muscular ainda, provavelmente você não está descansando direito esse músculo.

normal sentir quando iniciamos na academia.. ou mudamos o treino.... enquanto estamos no mesmo treino, o normal é parar de sentir... :D

Postado

se está fazendo os mesmos exercícios a mais de 2 semanas e sente muita dor no grupo muscular ainda, provavelmente você não está descansando direito esse músculo.

Faço agachamento a mais de um ano e ainda fico dolorido, quer dizer que não descanso direito?

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...