Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Snake - Toguro 100%

Solid Snake

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola Marombada

Estou seguindo o fórum a pouco mais de 3 meses, foi ao mesmo tempo que decidi voltar a treinar depois de varios anos..

Na verdade comecei a treinar em 2001, pesava em torno de 56 kg com 1,74 de altura, uma verdadeira tripa, enfim consegui chegar aos 65 kg, sem dieta, sem conhecimento tomei alguns aes aleatorios, nao sabia oque era ciclo, pos ciclo, tinha ganhos ridiculos e perdia tudo...

2 anos nessa rotina e aconteceu da minha namorada engravidar, me casei, perdemos nosso filho durante a gestação foi uma barra, fiquei triste parei de treinar, quando voltava não completava nem 1 mês, então decidi parar de vez

Com incentivo do meu irmao voltei a treinar 10/02/14 pesando 59 kg, hoje estou com 71 graças a muita pesquisa, principalmente aqui do fórum

medidas:

Braço 38

coxa 56

torax 96

panturrilhas35-ridiculo

treino

abc2x

a-peito, triceps, ombro

supino reto

supino incl halteres

paralelas

militar frente

sup fechado

b-costa e biceps

barra fixa

remada curvada

kroc rows( uma vez na semana troco por lev.terra)

encolhimento

rosca direta

rosca martelo

c-pernas

agachamento livre

leg-press

extensora

flexora

principais cargas:

supino reto - 66kg

agacho - 78 kg

lev. terra- 80kg

sei quase ninguem me conhece mas vou postar aqui sempre que possivel pois vai servir tb para meu proprio controle, nao postei minha dieta pq estou passando por dificuldades financeiras mas sempre procuro bater meus macros, como sempre carne magra, leite des., aveia, granola, banana, legumes... valeu galera

Hoje é feriado nao tem treino, mas por coincidência hoje estou começando o treino de panturrilhas de 100 rep todo dia, por isso nao postei treino de panturrilhas no meu treino, vamos ver se da resultado essa bagaça...

Editado por Solid Snake
Postado

Vou tentar acompanhar aqui tava sem tempo mas se pá descolo um tempo

ta com esse treino desde que voltou? e as séries/rep como tão?

Postado

Vou tentar acompanhar aqui tava sem tempo mas se pá descolo um tempo

ta com esse treino desde que voltou? e as séries/rep como tão?

opa valeu 7ico, na verdade comecei esse treino a 3 semanas,meu treino antes era da folhinha do instrutor, minhas repeticões varias de 6 a 8, 4 series de 6 os 2 primeiros compostos de peito, costas e pernas e 3x8 para os demais, mas isso varia um pouco de vez em quando...

Postado

Fala ae galera

ontem não consegui postar nada aqui, minha dieta tava muito boa ate que depois do treino meu irmao me chega em casa com duas caixas de cerveja kkk , ai zuou minha dieta, sem muitos problemas pois estou em bulk( eterno?) o treino foi peito triceps e ombro, foi mais ou menos

Hoje foi perna , treino foi muito bom, oque ta fóda é improvisar o agachamento nas paralelas, o pessoal fica olhando meio torto, só eu e uma mina q da aula de dança q faz esse improviso na academia, mas eu quero é q se foda... a dieta hoje ta legal fiz um queijo cottage caseiro ficou muito bom...

Postado

Ola Marombada

Estou seguindo o fórum a pouco mais de 3 meses, foi ao mesmo tempo que decidi voltar a treinar depois de varios anos..

Na verdade comecei a treinar em 2001, pesava em torno de 56 kg com 1,74 de altura, uma verdadeira tripa, enfim consegui chegar aos 65 kg, sem dieta, sem conhecimento tomei alguns aes aleatorios, nao sabia oque era ciclo, pos ciclo, tinha ganhos ridiculos e perdia tudo...

2 anos nessa rotina e aconteceu da minha namorada engravidar, me casei, perdemos nosso filho durante a gestação foi uma barra, fiquei triste parei de treinar, quando voltava não completava nem 1 mês, então decidi parar de vez

Com incentivo do meu irmao voltei a treinar 10/02/14 pesando 59 kg, hoje estou com 71 graças a muita pesquisa, principalmente aqui do fórum

medidas:

Braço 38

coxa 56

torax 96

panturrilhas35-ridiculo

treino

abc2x

a-peito, triceps, ombro

supino reto

supino incl halteres

paralelas

militar frente

sup fechado

b-costa e biceps

barra fixa

remada curvada

kroc rows( uma vez na semana troco por lev.terra)

encolhimento

rosca direta

rosca martelo

c-pernas

agachamento livre

leg-press

extensora

flexora

principais cargas:

supino reto - 66kg

agacho - 78 kg

lev. terra- 80kg

sei quase ninguem me conhece mas vou postar aqui sempre que possivel pois vai servir tb para meu proprio controle, nao postei minha dieta pq estou passando por dificuldades financeiras mas sempre procuro bater meus macros, como sempre carne magra, leite des., aveia, granola, banana, legumes... valeu galera

Hoje é feriado nao tem treino, mas por coincidência hoje estou começando o treino de panturrilhas de 100 rep todo dia, por isso nao postei treino de panturrilhas no meu treino, vamos ver se da resultado essa bagaça...

o começo da sua historia é parecida com a minha com 16 anos eu tinha 1,75 55 kg treinei um ano e 2 meses e cheguei a 64-65 kg, tinha 8 a 9 % de bf e mantive isso, depois parei de treinar e meu corpo mudou bem, posta fotos ai grande

Postado

o começo da sua historia é parecida com a minha com 16 anos eu tinha 1,75 55 kg treinei um ano e 2 meses e cheguei a 64-65 kg, tinha 8 a 9 % de bf e mantive isso, depois parei de treinar e meu corpo mudou bem, posta fotos ai grande

vou postar mano só que minha bendita camera deu pau, e meu celular é uma droga, mas até quarta feira eu posto valeu...

Postado

eae galera

hoje foi dia de dorsais e biceps as cargas foram essas:

lev.terra - 70kg 6- 6- 6- 6 rep

barra fixa - 8- 8- 7- 6 rep

kroc rows - 28 kg 2x20

encolhimento - 30kg -2 halteres

rosca direta - 30kg 4x6

rosca martelo- 20kg 3x8

o treino não foi ruim, mas minha crise financeira esta me deixando com a cabeça a mil, espero q passe logo...

por hoje é só...

Postado (editado)

Boa noite galera!

Hoje o treino foi meio devagar, não estou em um bom momento e quer queira quer não, psicologico atrapalha. Segue o treino:

Supino Reto 4x6 60kg

Supino inclinado 4x6 50kg

paralelas 3x8

militar 38kg 4x6

supino fechado 30kg 3x10

Editado por Solid Snake
Postado

gostei do levantamento terra bom peso, podia fazer 6~8 (de seis a oito) para quebrar tudo bonito... se não atrapalhar a execução e claro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...