Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Suplementação - Dúvida Sobre Maltodextrina.

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, meus treinos duram mais de 60 minutos, então posso tomar Maltodextrina durante o treino e também no pós treino com Whey Protein ?

Grato.

Postado
  • Autor

af brother, pesquisa !!

vc encontra a resposta fàcil, só dar uma pesquisada que acha ....

não achei não cara, já pesquisei, no outro tópico o moderador alterou o título para ''falta de pesquisa'' e realmente eu não havia pesquisado direito, mas essa dúvida realmente não encontrei a resposta

E brow, se eu crio um tópico obviamente eu preciso de ajuda, se vc for ficar respondendo toda hr ''pesquisa pesquisa'', nem responde ok ? vlw.

Postado

Vc toma malto no pré-treino? não sente tontura, enjoo ou algo do tipo? Caso não sinta, pode usar dessa forma que vc disse. Porém, EU só tomo no pós-treino.

Postado
  • Autor

Vc toma malto no pré-treino? não sente tontura, enjoo ou algo do tipo? Caso não sinta, pode usar dessa forma que vc disse. Porém, EU só tomo no pós-treino.

não mano, eu nunca tomei, vou começar hoje, por isso eu estou tentando procurar saber ao máximo, para não errar na suplementação, vou testar, caso eu sinta, suspendo.

~~aguardando mais respostas~~

Postado

não mano, eu nunca tomei, vou começar hoje, por isso eu estou tentando procurar saber ao máximo, para não errar na suplementação, vou testar, caso eu sinta, suspendo.

~~aguardando mais respostas~~

Pois é cara, usar malto no pré-treino pode te dar uma hipoglicemia e vc se sentir tonto na hora do treino. Maas como vc disse que pretende tomar DURANTE, aí creio q não tem problema pq vc vai dar glicose ao seus músculos a todo momento evitando uma queda abrupta do pico de insulina.

Postado

Eu ja tomei. Placebo ou não me ajudou! Existe uma lenda ou não que se vc usar perto d fim do treino cv gera um pico de insulina que pode ajudar a absorção do seu POS treino. Acredita quem quer. Na duvida: TESTE! Veja como vc se adapta! E depende do seu objetivo tmb né brother. Se vc ta em bulking nao vejo problema, em cutt ja é outro debate

Postado

se quer hipertrofia, ta estranho demorar tanto em 1 treino.... mas, caso maratonista ou algo assim...

pode e deve.... bota 30g em 500ml de água e vai consumindo essa água... EU ACONSELHARIA a tomar 5g/bcaa também, mas muita gente acha inútil... então, teste e veja se se sente melhor :D

Postado
  • Autor

Eu ja tomei. Placebo ou não me ajudou! Existe uma lenda ou não que se vc usar perto d fim do treino cv gera um pico de insulina que pode ajudar a absorção do seu POS treino. Acredita quem quer. Na duvida: TESTE! Veja como vc se adapta! E depende do seu objetivo tmb né brother. Se vc ta em bulking nao vejo problema, em cutt ja é outro debate

buck msm, vou testar e caso funfe bem, irei continuar, brigadão ae.

se quer hipertrofia, ta estranho demorar tanto em 1 treino.... mas, caso maratonista ou algo assim...

pode e deve.... bota 30g em 500ml de água e vai consumindo essa água... EU ACONSELHARIA a tomar 5g/bcaa também, mas muita gente acha inútil... então, teste e veja se se sente melhor :D

to em busca de ganho de massa, vou usar essas medidas, quanto ao bcaa, não tenho aqui, brigadao, vou testar, abraço

Postado

Cara, eu já usei malto no pré-treino. Não tive problemas relacionados à tonturas ou algo do tipo, porém também não obtive resultado nenhum. Na minha opinião, a melhor opção seria manter só no pós mesmo.

Postado
  • Autor

Cara, eu já usei malto no pré-treino. Não tive problemas relacionados à tonturas ou algo do tipo, porém também não obtive resultado nenhum. Na minha opinião, a melhor opção seria manter só no pós mesmo.

sim, vc disse no pré, mas e durante o treino ?

tipo eu gostaria de saber, como o meu treino dura mais de uma hora, se eu posso tomar durante e também no pós, mas obg.

Postado

sim, vc disse no pré, mas e durante o treino ?

tipo eu gostaria de saber, como o meu treino dura mais de uma hora, se eu posso tomar durante e também no pós, mas obg.

Cara, não é o ideal um treino que dure mais de 1 hora.

Mesmo tendo um treino pesado com vários exercicios o ideal é ficar ali na casa dos 45 minutos no mais tarda 1 hora.

Talvez você fiquei muito tempo viajando na maionese dentro do mesmo exercício. Tempo de descanso é entre 30s-45, não dois minutos como alguns fazem.

Tem gente que esta no supino, faz o exercicio, vai beber água, conta uma piada pro professor e da um beijinho na gostosa e volta depois de 3 minutos para terminar o exercício :mad:

Depois de 2 horas sai da academia.....

Fazendo tudo no momento certo você faz tudo rapidinho e toma o seu malto no final do treino....

Postado

Não cara, não é bom você usar a Maltodextrina intra-treino, quando você toma ela, você ativa o sistema nervoso Parassimpático e ele é antagonista ao Simpático, com isso o seu rendimento no treino diminui (mesmo você achando que se transformou em um Super Sayan), sem falar que parte do oxigênio é voltado para o estômago e isso atrapalha, já que você vai querer oxigênio nos seus músculos.

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.