Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplementação - Dúvida Sobre Maltodextrina.


nagatomy

Posts Recomendados

Publicidade

af brother, pesquisa !!

vc encontra a resposta fàcil, só dar uma pesquisada que acha ....

não achei não cara, já pesquisei, no outro tópico o moderador alterou o título para ''falta de pesquisa'' e realmente eu não havia pesquisado direito, mas essa dúvida realmente não encontrei a resposta

E brow, se eu crio um tópico obviamente eu preciso de ajuda, se vc for ficar respondendo toda hr ''pesquisa pesquisa'', nem responde ok ? vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc toma malto no pré-treino? não sente tontura, enjoo ou algo do tipo? Caso não sinta, pode usar dessa forma que vc disse. Porém, EU só tomo no pós-treino.

não mano, eu nunca tomei, vou começar hoje, por isso eu estou tentando procurar saber ao máximo, para não errar na suplementação, vou testar, caso eu sinta, suspendo.

~~aguardando mais respostas~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não mano, eu nunca tomei, vou começar hoje, por isso eu estou tentando procurar saber ao máximo, para não errar na suplementação, vou testar, caso eu sinta, suspendo.

~~aguardando mais respostas~~

Pois é cara, usar malto no pré-treino pode te dar uma hipoglicemia e vc se sentir tonto na hora do treino. Maas como vc disse que pretende tomar DURANTE, aí creio q não tem problema pq vc vai dar glicose ao seus músculos a todo momento evitando uma queda abrupta do pico de insulina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tomei. Placebo ou não me ajudou! Existe uma lenda ou não que se vc usar perto d fim do treino cv gera um pico de insulina que pode ajudar a absorção do seu POS treino. Acredita quem quer. Na duvida: TESTE! Veja como vc se adapta! E depende do seu objetivo tmb né brother. Se vc ta em bulking nao vejo problema, em cutt ja é outro debate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se quer hipertrofia, ta estranho demorar tanto em 1 treino.... mas, caso maratonista ou algo assim...

pode e deve.... bota 30g em 500ml de água e vai consumindo essa água... EU ACONSELHARIA a tomar 5g/bcaa também, mas muita gente acha inútil... então, teste e veja se se sente melhor :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tomei. Placebo ou não me ajudou! Existe uma lenda ou não que se vc usar perto d fim do treino cv gera um pico de insulina que pode ajudar a absorção do seu POS treino. Acredita quem quer. Na duvida: TESTE! Veja como vc se adapta! E depende do seu objetivo tmb né brother. Se vc ta em bulking nao vejo problema, em cutt ja é outro debate

buck msm, vou testar e caso funfe bem, irei continuar, brigadão ae.

se quer hipertrofia, ta estranho demorar tanto em 1 treino.... mas, caso maratonista ou algo assim...

pode e deve.... bota 30g em 500ml de água e vai consumindo essa água... EU ACONSELHARIA a tomar 5g/bcaa também, mas muita gente acha inútil... então, teste e veja se se sente melhor :D

to em busca de ganho de massa, vou usar essas medidas, quanto ao bcaa, não tenho aqui, brigadao, vou testar, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu já usei malto no pré-treino. Não tive problemas relacionados à tonturas ou algo do tipo, porém também não obtive resultado nenhum. Na minha opinião, a melhor opção seria manter só no pós mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...