Postado 4/03/2015 às 21:06 03/4, 2015 Autor OIE Ontem nao treinei pela gripe,mas hoje teve treino sim !! Fiz o treino muito rapido,acho que durou uns 30 minutos UHAHUAHUHUAHU Heavy Upper Day Bench Press 3 sets x 6 reps (66kg) Remada Serrote 3 sets x 6 reps (28kg) OHP 1 set x 6 (48kg) (ohp estava ocupado,entao fiz outro exercicio de ombro com a msm carga) Rosca Martelo 3x6 (16kg) Pull Ups 3 sets x 12 (BW) Trapezio 3 sets x 12 (70kg) Amanha é dia de controle,abraço !!
Postado 6/03/2015 às 23:19 03/6, 2015 Autor alo alo marciano nao relatei ontem,entao vou relatar os 2 treinos hoje. Treino de ontem foi de boa,eu levei o meu cinto no sapateiro,pra ele fazer mais 2 furos,e deixar ele mais apertado. Agora sim ta dando pra treinar com cinto,antes tava muito largo e ficava incomodando u.u Control Lower Day eu fiz sem grandes dificuldades.Mas nao fiz o leg press,pois ja estava muito cansado. Quinta - Control Lower Day Pause Squat 6 sets x 4 reps (100kg) Pause Deadlifts 3 sets x 4 reps (100kg) Plank 2 minutos O treino de hoje foi intenso,mas deu pra fazer. Fiquei bem cansado,principalmente no OHP AUSHAUSHAUSHS Sexta - Control Upper Day Spoto Press 6 sets x 4 reps (58kg) Remada Serrote pausada 6 sets x 4 reps (25kg) OHP 1 set x 10 reps (44kg) Pull Ups 3 sets x 12 reps (BW) Rosca Martelo 3 sets x 8 reps (14kg) Trapezio Estou gostando dos resultados desse treino por enquanto...quero ver até onde consigo aumentar as cargas UIHAUIAHAUIH Abraço !!
Postado 11/03/2015 às 01:29 03/11, 2015 Autor Salve galera,hoj o treino foi Heavy Lower Squat 3 sets x 6 reps (116kg) Deadlift 1 sets x 2 reps (116kg) Plank (1 minuto) Lombar 45º 2 series de 15 reps Nao consegui fazer mais que 2 reps no Dead,eu ja tava morto que tinha acabado de fazer agachamento,fiz 4 series pra aquecer no agacho,e depois mais 3 com 116kg,a hora que tentei levantar 116 no dead,eu nao tinha forças UHASUIAHSUIHAUIh Entao nem tentei forçar a lombar,e fiquei sem fazer mesmo,fiz apenas as 2 reps e fui pra lombar. Semana que vem aumento o peso do agacho,mas do Terra vou diminuir um pouco. E ontem nao teve relato,pois eu tava com uma leve dor no ombro esquerdo,devido ao Spoto Press de Sexta feira passada. É isso ae galera,abraço !
Postado 20/03/2015 às 14:04 03/20, 2015 Autor Galera,desculpem pela falta de relato,aliás,nem sei se alguem acompanha isso ainda IUAHSUAHSUIAH Mas enfim,eu nao relatei por esses tempos,pq sábado,1 dia após o treino de controle de peito,eu senti dores no ombro esquerdo,dores fortes. Tomei remedio,e passei pomada,e as dores sumiram. Ainda sinto um leve incomodo as vezes,quando pego peso,daqui 2 semanas irei no médico ver o que é. Mas tenho que mudar o treino,ou entao,adicionar exercicios para ombros nesse treino. Pois sinto eles fracos,e talvez seja por isso que me lesionei. Enfim,é isso ai,vou ver o que eu faço,abraço !!
Postado 27/03/2015 às 23:43 03/27, 2015 Cara, não tenho certeza, mas acho que esse Candito Linear Program é só pra iniciante. Você já é intermediário, não consegue progredir tão fácil quanto um iniciante. A ordem é assim: Iniciante: consegue progredir carga de treino em treino. Ex: SL, SS. Intermediário: só progride de semana em semana. Ex: Madcow, Texas Method. Avançado: de mês em mês, ou até mais. Ex: 5/3/1. Acho que o 5/3/1 era melhor pra você, pq vc teria mais ganhos a long prazo e sem fazer muito esforço, pois a progressão do 5/3/1 é bem leve, vc não passa 90% da sua RM e ainda assim progride muito bem. O 5/3/1 é melhor ainda pra você por que você trabalha, e não tem tanto tempo para descansar. Muita gente nem faz programa de intermediário e já vai pro 5/3/1, por que é certeza de ganhos. Eu estou com cargas similares a suas de algum tempo atrás (agacho 130 kg x 5, terra 140 kg x 50, supino 74 kg x 5) e estou fazendo o Madcow e estou na 4ª semana, e já não estou gostando, eu devia ter ido para o 5/3/1 direto, pois não há nada melhor do que progredir sem ter que fazer tanto esforço. Só vou ver até onde vou aguentar o Madcow, pois estou louco para entrar no 5/3/1.
Postado 28/03/2015 às 03:03 03/28, 2015 O LP do candito é pra iniciantes avançados/intermediarios iniciantes. Voce mesmo se respondeu quando explicou que intermediario progride de semana em semana, o LP do candito é semanal também.
Postado 28/03/2015 às 11:37 03/28, 2015 O LP do candito é pra iniciantes avançados/intermediarios iniciantes. Voce mesmo se respondeu quando explicou que intermediario progride de semana em semana, o LP do candito é semanal também. Ah tá, eu n sabia que era o CLP era de semana em semana.
Crie uma conta ou entre para comentar