Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo X Pressão Alta

Posts Recomendados

Postado

Amigos, já fiz vários ciclos, o ultimo minha pressão já estava alterada, hoje pretendo ciclar novamente, segundo o médico minha pressão esta no limite 14x9, e segundo o mesmo, tenho que tomar remédio para controlar a pressão, minha duvida é: Posso ciclar tomando remédio para pressão alta? confused.png

Postado

[1] Controle bem o estradiol e o sal.

[2] Se nao adiantar, clonidina ou algum inibidor da enzima conversora de angiotensina I.

[3] Se nao for para competir, repense o custo-beneficio de ciclar e ter que tomar diversos outros medicamentos.

Postado

cara eu tenho pressão alta e ha mus 5 ou 6 meses tomei 7 dura, uma por semana, na 5 semana deu pô peito, mesmo tomando remédio ela subiu, mas sei la né véio, cada um cada um. ve ai e boa sorte

Postado

Considerando q ja fez vários ciclos, isso pode ser problemas c estradiol. Faz alguns exames e posta aqui p a gente avaliar. P.a. tem varios motivos, então fica difícil avaliar assim por alto.

Postado
  • Autor

Ciclo de 8 semanas com dura de farmacia e deca land, não sei ao certo o motivo da PA. Vou controlar o sal, muita agua e caminhada ou corrida. Obrigado pessoal, acho que um ciclo de 2 meses ta de boa.

Obrigado a todos.

Postado

[1] Rivotril para hipertensao em jovens?

[2] Morro e nao vejo tudo.

Postado

cara eu tenho pressão alta e ha mus 5 ou 6 meses tomei 7 dura, uma por semana, na 5 semana deu pô peito, mesmo tomando remédio ela subiu, mas sei la né véio, cada um cada um. ve ai e boa sorte

Se já tem PA e ainda com um ciclo desse, seu estradiol deve ter ido nas alturas e tua pressão idem

Ciclo de 8 semanas com dura de farmacia e deca land, não sei ao certo o motivo da PA. Vou controlar o sal, muita agua e caminhada ou corrida. Obrigado pessoal, acho que um ciclo de 2 meses ta de boa.

Obrigado a todos.

Cara a melhor coisa que você pode fazer é ir se consultar com algum médico da "área", acho arriscado fazer um ciclo de dura e deca com PA alta, sem IA e só pra fins estéticos

Postado

Obrigado a todos.

To vendo q vai dar merda.
Postado

tá com pressão alta e quer ciclar mano?

nada contra

só acho loucura.

Editado por .RussO

Postado

[2] Morro e nao vejo tudo

1.voce não entendeu seu retardado, disse que tomo rivotril em virtude do stress, logo diminuindo o stress baixa a pressao, agora o remdio que tomo para a pressão é losartana 50mg

2. nao sou jovem, tenho 37 anos

Postado

[2] Morro e nao vejo tudo

1.voce não entendeu seu retardado, disse que tomo rivotril em virtude do stress, logo diminuindo o stress baixa a pressao, agora o remdio que tomo para a pressão é losartana 50mg

2. nao sou jovem, tenho 37 anos

[1] Pela qualidade dos seus comentários não me admira o médico receitar clonazepam.

Postado

boa noite.. eu tambem tenho pressao alta e estou medicado com cozaar para controlar a causa é descendencia , ja fiz 2 ciclos e nada me alterou mas agora estou a pensar fazer outro ciclo mais composto que seria:.. clembuterol, t3, winstrol, acet trembo, propinato... que me aconcelhao?!

Postado

!

[1] Pela qualidade dos seus comentários não me admira o médico receitar clonazepam.

. Vai te fode seu merda, se vc tem algo bom para acrescentar aqui no forun, firmeza, agora se for postar só para zuar, cai fora mané

Editado por donruan

Postado

10 dias ai na geladeira pra vc baixar esse seu stress e cuidar da sua pressão. Tá muito esquentadinho.

Calma jovem [2] rsrs!

• 4 anos depois...
Postado

Procure um médico!!

EU PARTICULARMENTE USO ENALAPRIL DURANTE TODO O CICLO E ESTENDO O USO NO PÓS CICLO...

e evito estresse ao máximo 

L

• 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.