Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Pré Treino

Posts Recomendados

Postado

Bem, faço academia desde março do ano passado e a uns 3 meses pra ca, comecei com a suplementação, que funciona assim:

Pré treino: Animal Pak ( tenho tido bons resultados com ele) meia hora antes

Pós treino: Whey ON + Glutamina- 5g

Jantar: Whey On + Glutamina (4 horas após o treino)

Antes de dormir: Caseina + Glutamina- 5g

Agora, eu comprei um pré treino pois queria saber se ia dar um ''gas'' a mais. Comprei o Arnold 3d ( fui por impulso mas pelo oque vi, é um ótimo pré treino) com isso, eu não sei como faço. Eu tomo Animal Pak junto com o Arnold ou tomo apenas o Arnold?

obs: Tenho 15 anos, 1,78 de altura e 70 kg

desde já, obrigado.

Postado

Bem, faço academia desde março do ano passado e a uns 3 meses pra ca, comecei com a suplementação, que funciona assim:

Agora, eu comprei um pré treino pois queria saber se ia dar um ''gas'' a mais. Comprei o Arnold 3d ( fui por impulso mas pelo oque vi, é um ótimo pré treino) com isso, eu não sei como faço. Eu tomo Animal Pak junto com o Arnold ou tomo apenas o Arnold?

desde já, obrigado.

jiFfM-400x267.jpg

Postado
  • Autor

Joga fora a porcaria do Arnold3d, também chamado de cafeina

E pode tomar o multi-vitaminico chamado "animal pak brasileiro" junto com outros pré-treinos

ah,eu gostei... tomei pela primeira vez hoje, o desempenho foi bem melhor que antes, mas vou continuar na msm.

jiFfM-400x267.jpg

fui na nutri e ela recomendou assim... e tenho tido otimos resultados dessa forma..

Editado por Igorpm

Postado

ah,eu gostei... tomei pela primeira vez hoje, o desempenho foi bem melhor que antes, mas vou continuar na msm.

fui na nutri e ela recomendou assim... e tenho tido otimos resultados dessa forma..

1 - Esse arnold é cafeína com malto, o rótulo constava dessa forma para um suposto "maquiamento" dando uma ênfase de que seria uma cópia de jack3D e nem isso ele foi, resumindo, é malto+cafeína (cxb horrível)

2 - Alguns nutricionistas infelizmente ou montam uma dieta desleixada pra teu paciente ou manda o cara se entupir de suplementos, a maior dica que alguém aqui pode te dar é: Dê ênfase na alimentação e não se deixe levar apenas pelo o que alguém fala (mesmo nutricionista, é sempre bom pesquisar paralelamente) e por marketing de empresas de suplementos.

Postado

desde já, obrigado.

Cara, quer um conselho? Vai estudar kkkkkkkkkk Se não quiser aprender Bhaskara, pelo menos lê o Fórum.

Animal pack = Enfiar $$$ no !@#$% da Dilma.

Glutamina = Muito $$$ pra pouco resultado

Pré-treino pra quê cara? TU TEM 15 ANOS MEU AMIGO. Sabe o que eu tava fazendo com 15 anos? Eu nem dormia de tanta energia que eu tinha pra gastar cara, descabelava o palhaço umas 9 vezes por dia e ainda podia ir na academia que eu tinha energia.

Tu tem depressão? Tu fuma? Tem pressão baixa?

Sério velho, larga mão de pré-treino e vai treinar cara, tu ta na academia faz 3 meses.. Quer uma dieta boa? Aqui vai:

-Arroz + Feijão + Carne + Salada + Batata. (Se não resolver pede pra tua mãe te dar uma surra de cinta ou de vara de pessegueira).

Gradecido.

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.