Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Minha Evolução 1 Mês + Quanto De Bf?

Posts Recomendados

Postado

Então galera, sempre fui aquele cara magrelããão, que chegava a ser feio. As pessoas sempre falavam que minha genética era podre, isso ou aquilo, sempre tentando me desmotivar. Por esse motivo eu demorei a entrar na academia. Agora que acabei a escola decidi dar um basta e começar a malhar.

Comecei a malhar e tentar me alimentar o máximo possivel. Minha dieta é toda desregulada, tenho que dar um foco nisso.

Malho tem 1 mês e alguns dias, não tomei nenhum suplemento.

Antes:

https://imageshack.com/a/img138/3888/fkrt.jpg

depois:

https://imageshack.com/a/img837/9829/tf9z.jpg
https://imageshack.com/a/img62/3245/yhq5.jpg

OBS: Quanto de BF eu tenho?

Postado

Cada evolução nesse fórum ..

Que dá até vontade de parar de treinar.

1 mês .. pra 1 mês isso tá muito bom cara..

Ou o ângulo da foto ajudou pra caralho.

Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção.

Instagram

Postado

tem certeza q isso foi em um mês????

se nao for, não precisa mentir pra nós não brother haha

pq se isso foi em um mês juro q é hj q crio meu protocolo

Ja criei o meu, cria logo o seu tbm, que nossa genética é uma desgraça.

"Não tem escapatória, foi o preço da glória."

Postado
  • Autor

Foi 1 mês po, não gosto de mentiras....

Acho que o que ajudo muito foi a comida. Eu comia so no almoço e na janta, agora como tudo que consigo... Mesmo assim ainda acho que to fazendo uma dieta muito errada...

E quanto a genética, sempre me falaram que minha genética é ruim :ohno01:

Postado

Foi 1 mes de jupiter entao

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Tem estudos mostrando que no primeiro ANO de treino a média varia de 0,5kg a 1kg de massa magra por MÊS. então tu ganhou 1 kg de massa magra e 4 kg de gordura? o tempo de uma foto pra outra não foi de um mês, é muito fácil de visualizar. de repente quando tu entrou na academia tu já tava um pouco mais evoluído do que na primeira foto e por isso parece grande diferença na segunda foto. Então esclarece isso pra galera! Com um mês, geralmente nem veia apareceu ainda.

Postado
  • Autor

Po cara, não preciso mentir, quem me conhece sabe há quanto tempo eu malho.... Não tenho como provar, caso contrario, o faria. Meu amigo é formado em Ed.Fisica e tem me acompanhado, e disse que meu progresso foi muito bom. Meu primo que malha tem um tempo me disse que eu ganharia muito rápido por eu ser muito magro e distante do meu peso ideal...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.