Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Timbu - ABC 2x


mctimbu

Posts Recomendados

Supino ta falhando por causa do agachamento. acho que vc já ta chegando na hora de mudar pro 3x5

Provavelmente. Mas acho que vou ficar um bom tempo no 5x5 no agachamento, porque cada vez que eu chego na carga máxima sinto dores na lombar, se passar pra 3x5 numa situação dessas vou me fuder muito.

Eae, como foi as mudanças do shape nesses 4 meses cara?

Maneiro o diario acompanhando.

ABracos

Abdômem ficou mais definido. Peito e costas também melhoraram. Tem fotos na primeira página da evolução.

Mas fiquei doente esse fim de semana, faltei segunda-feira o treino, tô me sentindo muito magro kkkkk

Editado por mctimbu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de hoje:


Agachamento low bar - 5x5 - 43 kg de cada lado
Desenvolvimento p/ frente - 5/5/3/5/3 - 19 kg de cada lado
Levantamento terra - 1x5 - 48 kg de cada lado
Barra fixa p/ supinada - 10x2 - peso do corpo

O agachamento foi tranquilo, desci um pouco menos dessa vez, ACHO que estou fazendo melhor agora. Pelo menos ficou mais confortável.

Mas ter ficado doente fim de semana fez efeito no desenvolvimento. Porém, como o protocolo não fala nada em relação a isso, vou tentar só mais um treino e se não conseguir levantar essa carga, vou fazer outro deload e partir pro 3x5.

Editado por mctimbu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:

Agachamento low bar - 5/3/5/5/3 - 44 kg de cada lado
Supino reto - 5/5/4/5/4 - 34 kg de cada lado
Remada curvada Pendlay - 5/4/5/4/4 - 28 kg de cada lado

1 kg a mais de cada lado no agachamento fez diferença... Na segunda série já tava falhando.

E no supino perdendo repetição... Tentar mais uma vez, e se não conseguir, vou pro 3x5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:

Agachamento low bar - 5/3/5/5/3 - 44 kg de cada lado

Supino reto - 5/5/4/5/4 - 34 kg de cada lado

Remada curvada Pendlay - 5/4/5/4/4 - 28 kg de cada lado

1 kg a mais de cada lado no agachamento fez diferença... Na segunda série já tava falhando.

E no supino perdendo repetição... Tentar mais uma vez, e se não conseguir, vou pro 3x5

o problema é o agachamento vc já vai pro supino morto kk, tá tenso os treinos hem... pretende ficar no sl ate quando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, já li mas não cheguei a ver nada disso. Vou dar uma olhada de novo.

Hoje sentindo dores no glúteo... Primeira vez que sinto isso desde que comecei o treino, sinal de que a recuperação já não está dando conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As cargas tão altas hein rapazzz...

44kg no agacho , 34kg supino eh "lenda" pra mim... acho que jamais chegarei..HUAHAUHAU

To lendo a alguns dias que vc não "está se recuperando direito" nos exercicios. Mas como anda sua alimentação brother?

Falo isso pq pelo menos COMIGO quando minha dieta tava toda zuada ou depois do dia do lixo (domingão.rss) no outro dia já sinto certa dificuldade ate mesmo no trabalho, enfim. Só dando uma dica aew pra voce da uma analisada ;)

abraço tamo junto rapa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...