Postado 4/03/2014 às 00:36 03/4, 2014 Olá pessoal, formulei este treino com base em algumas pesquisas mal estruturadas, estou cheio de dúvidas quanto a este treino, sei que o FST-7 não é um treino fácil, mas mesmo assim, poderiam avalia-lo? Idade: 21 Altura : 1,79 Objetivo: Hipertrofia FST-7 SEGUNDA-FEIRA BÍCEPS ROSCA ALTERNADA 3X8 ROSCA SCOTT BARRA CURVADA 3X8 ROSCA DIRETA 7X8 TRÍCEPS PARALELAS 3XFALHA PULLEY INVERTIDO 3X8 PULLEY NORMAL 7X8 ANTEBRAÇO BANCO 3X8 NORMAL 7X8 TERÇA-FEIRA PERNAS AGACHAMENTO LIVRE 3X8 FLEXOR OU LEGPRESS 3X8 EXTENSOR 7X8 PANTURRILHA LEG PRESS 3X12 MÁQUINA 7X8 QUARTA-FEIRA DESCANÇO QUINTA-FEIRA PEITORAL SUPINO INCLINADO 3X8 CRUCIFIXO RETO 3X8 SUPINO RETO 3X8 CROSSOVER 7X8 TRÍCEPS BANCO 3X8 FRANCÊS ALTERNADO 3X8 TRÍCEPS TESTA 7X8 SEXTA-FEIRA COSTAS PULLEY FRENTE PRONADA 3X8 BARRA FIXA 3XFALHA REMADA CURVADA 3X8 PULLDOWN 7X8 TRAPÉZIO ENCOLHIMENTO HACK 3X8 ENCOLHIMENTO COM HALTERES 7X12 SÁBADO OMBROS DESENVOLVIMENTO 3X8 LEVANTAMENTO UNILATERAL POLIA 3X8 LEVANTAMENTO FRONTAL BARRA 3X8 LEVANTAMENTO LATERAL SENTADO 7X8 BÍCEPS ROSCA MARTELO 3X8 ROSCA DIRETA 3X8 ROSCA SCOTT 7X8
Postado 4/03/2014 às 00:39 03/4, 2014 Eu (EU) não faria FST-7 sem estar hormonizado, natural eu gosto de pouco volume, intensidade boa, e progessão de cargas.. E mesmo assim se você quiser fazer o fst sugiro que você de uma organizada, pra não ficar consecutivo o treino de costas e depois biceps.
Postado 4/03/2014 às 17:48 03/4, 2014 Autor Eu (EU) não faria FST-7 sem estar hormonizado, natural eu gosto de pouco volume, intensidade boa, e progessão de cargas.. E mesmo assim se você quiser fazer o fst sugiro que você de uma organizada, pra não ficar consecutivo o treino de costas e depois biceps. Compreendo.
Postado 4/03/2014 às 17:51 03/4, 2014 não acho um treino totalmente dispensavel, só não torne longo o tempo de duração dele que tal 2 semanas?!?! Editado 4/03/2014 às 17:51 03/4, 2014 por bellick
Postado 4/03/2014 às 18:13 03/4, 2014 Autor não acho um treino totalmente dispensavel, só não torne longo o tempo de duração dele que tal 2 semanas?!?! Como assim? Fazer somente 2 semanas e depois mudar de treino?
Postado 5/03/2014 às 22:49 03/5, 2014 Se voce quiser fazer, faz ele mano, dai voce ve os resultados.. Se acha bom continua se nao para
Postado 6/03/2014 às 00:26 03/6, 2014 Autor Se voce quiser fazer, faz ele mano, dai voce ve os resultados.. Se acha bom continua se nao para Isso mesmo que vou ter que fazer, só queria saber se o treino está bem estruturado, mas ninguém da uma luz.
Postado 6/03/2014 às 15:58 03/6, 2014 UAHUAHUAA mano, eu acho que você deveria fazer da seguinte maneira quanto a divisão... Seg = Peito/Ombro Terç = Costa/Antebraço/Traps Quar = Off Quint = Perna/Pantu Sexta = Biceps/Triceps Quanto aos exercicios fica a sua escolha, a maioria ai eu nao curto. Mas ai fica a criterio seu. Essa divisão vai da o devido descanso aos grupamentos...
Postado 6/03/2014 às 17:23 03/6, 2014 qualquer pessoa que entre em 2 topicos dessa sessão, já saberá que o favorito da galera é alta frequencia, carga alta e baixo volume, e por esse treino ser exatamente o contrario (baixa frequencia, baixa/media carga e alto volume) todo mundo entra num topico desse só pra crucifica-lo...eu tambem sou adepto de treinos voltados para o powerbuild, porem, sempre defendo: não saia gritando pra os 4 ventos "Faz SL5x5!"....se viessem tentar ajudar o cara no treino q ele escolheu, seria muito melhor. @topic mano, ja fiz o fst-7 e tenho algumas dicas pra ti, caso queira aceita-las: - simplesmente esqueça fazer biceps e triceps duas vezes na semana...escolha apenas um dia (como vc colocou na segunda) e faça. - substitua o crossover por um crucifixo sentado na maquina. - faça antebraço no dia de costas - minha divisao era: A- peito, B- costa e antebraço, C- ombro e traps, D - pernas e pantu e E - braços...mas a divisão que o Gui Fonseca postou eu curti mais até... o que seria antebraço normal?
Postado 7/03/2014 às 00:58 03/7, 2014 Autor vc vai com anabolizantes ou natural ? Natural, quero fazer uma fase teste antes de começar a ciclar, acha loucura? qualquer pessoa que entre em 2 topicos dessa sessão, já saberá que o favorito da galera é alta frequencia, carga alta e baixo volume, e por esse treino ser exatamente o contrario (baixa frequencia, baixa/media carga e alto volume) todo mundo entra num topico desse só pra crucifica-lo...eu tambem sou adepto de treinos voltados para o powerbuild, porem, sempre defendo: não saia gritando pra os 4 ventos "Faz SL5x5!"....se viessem tentar ajudar o cara no treino q ele escolheu, seria muito melhor. @topic mano, ja fiz o fst-7 e tenho algumas dicas pra ti, caso queira aceita-las: - simplesmente esqueça fazer biceps e triceps duas vezes na semana...escolha apenas um dia (como vc colocou na segunda) e faça. - substitua o crossover por um crucifixo sentado na maquina. - faça antebraço no dia de costas - minha divisao era: A- peito, B- costa e antebraço, C- ombro e traps, D - pernas e pantu e E - braços...mas a divisão que o Gui Fonseca postou eu curti mais até... o que seria antebraço normal? Obrigado pelas dicas irmão, antebraço normal é como se fosse a rosca direta só que invertida, não sei o nome do exercício, por pensar que é o mais comum resolvi colocar como normal, riariaria.
Postado 7/03/2014 às 01:05 03/7, 2014 Natural, quero fazer uma fase teste antes de começar a ciclar, acha loucura? Obrigado pelas dicas irmão, antebraço normal é como se fosse a rosca direta só que invertida, não sei o nome do exercício, por pensar que é o mais comum resolvi colocar como normal, riariaria. O importante é sempre progredir em qualquer treino que seja, mas tem alguns treinos que são mais favoráveis para isso, como um sl5x5, já ouviu falar?
Postado 7/03/2014 às 03:52 03/7, 2014 Natural, quero fazer uma fase teste antes de começar a ciclar, acha loucura? Obrigado pelas dicas irmão, antebraço normal é como se fosse a rosca direta só que invertida, não sei o nome do exercício, por pensar que é o mais comum resolvi colocar como normal, riariaria. vc mesmo disse o nome do exercicio...é rosca inversa...hehehe...mas n pense q ele trabalha apenas antebraço...ele trabalha o biceps tb...e n é pouco se tiver afim de se aventurar no fst 7...siga a divisao q o gui fonseca postou...forte abraço e bons treinos
Crie uma conta ou entre para comentar