Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rm Daily, Rumo Ao Bodybuilding

rmpersonal

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, foi mal o sumiço. Jaja eu apareço aqui e conto tudo.

Editado por rmpersonal
Postado

Bom, ja comentei por aqui, quarta eh um doa punk p mim, e p variar eu tava c cabeça muito cheia, altos problemas e preocupações. Off treino ontem, off dieta ontem, off mundo ontem. Mais tarde venho aqui e dou um reply em td mundo. Chero nos respectivos bumbuns.

Postado

flatulei nesse momento... vai dar o cheiro mesmo assim? riaiiairiairiairiairia

Se der um cheiro aqui cai duro na hora. Albumina detected

Postado

Bibas !!!

vai ter campeonato dia 12 de abril aqui em fortal

Eu vi o cartaz, "bodyaction classic" AHEUAHEUHEUAHEYAHEUAHEYAHEY. Conversei c um cara q me ajuda c as dietas e é ex bbder ele disse q dava tempo de ir nesse, mas vou deixar p novembro msm, quero chegar já botando p voar as bandas.

Mr.Olympia, cadê você?

Cá estou de volta my fella!

pode falar...

:ph34r_anim:

RAIRIAIIRIAIRIAIRA

Aheuaheuaheu tu eh o 2°nd place.

Kkkkkkkkkkkk diario mais comedia esse

O nome desse tipo de treino é antagonista/protagonista

Fica legal usar com peito e costas tb ,tem um ogro na minha gym que treina assim da até gosto de ver no homo

Boa noite pra todos

Riariairiairia nada melhor do q levar as coisas sérias da vida na esportiva! Eu n faço c peito/costas pq n to treinando ago/antago c eles no momento, mas se eu n fizer, chego na segunda parte do treino moorto, ai n rola.

gente, vim passar uma triste notícia para vocês, o nosso amigo RM Personal teve um ataque de fúria na rua por causa da Trembolona, o único jeito de pará-lo, era ceifando a sua vida.

RIP RM PERSONAL!

AGORA VOCÊ ESTÁ NO CÉU DOS FITNESS GUYS, JUNTO COM O ZYZZ!

EAUAEYAGEAYEAYEAEAYEAGYYEGA CADê VOCê CARAAA

Oh a do cara kkkkkk to vivo fdps

Imagem

RM eu chamo vc de volta.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk monstro ainda n, mas vou chegar la.

flatulei nesse momento... vai dar o cheiro mesmo assim? riaiiairiairiairiairia

ele não tem frescuras .

Se der um cheiro aqui cai duro na hora. Albumina detected

Cs querem msm disputar? Suh, dê seu relato de como é bom qnd eu te prendo em baixo do lençol aheuaaheuheu

Breve relato

Bom pessoal, estive sumido ai esses dois dias mas voltei, n treinei nem um dos doos dias, mt menos comi bem. Foram dois dias mt estressantes e desgastantes, então treinar n seria viável. Como to descansando essa semana, n vou ligar caso eu tenha perdido 1-2kg, prox semana eu volto c tudo e recupero. Vou treinar hj costas e coxa p compensar, então p dar certo vai ser um treino só com compostos e um ou dois isoladores. Hj as barras vão ser usadas c gosto :P s2

Postado

Bom pessoal, estive sumido ai esses dois dias mas voltei, n treinei nem um dos doos dias, mt menos comi bem. Foram dois dias mt estressantes e desgastantes, então treinar n seria viável. Como to descansando essa semana, n vou ligar caso eu tenha perdido 1-2kg, prox semana eu volto c tudo e recupero. Vou treinar hj costas e coxa p compensar, então p dar certo vai ser um treino só com compostos e um ou dois isoladores. Hj as barras vão ser usadas c gosto :P s2

Dois dias sem treinar? Frango detected. BJs

Postado

Cs querem msm disputar? Suh, dê seu relato de como é bom qnd eu te prendo em baixo do lençol aheuaaheuheu

Breve relato

Porra manolo, tá rolando problemas pessoais é? =(

esses 1-2kg tu recupera em 3 dias kkkkk.

NAS BARRAS EU TE BATO HEIN

Postado

Dois dias sem treinar? Frango detected. BJs

Assim eu choro :/ vou desejar outro bom dia p vc no seu relato riairiairiairiai

Porra manolo, tá rolando problemas pessoais é? =(

esses 1-2kg tu recupera em 3 dias kkkkk.

NAS BARRAS EU TE BATO HEIN

Cara, ta sim, cabeça ta cheia demais, ta foda, mas eh isso ai, parar de treinar n vai resolver n.

Num bate n hein aheuaheu

Postado

Assim eu choro :/ vou desejar outro bom dia p vc no seu relato riairiairiairiai

Cara, ta sim, cabeça ta cheia demais, ta foda, mas eh isso ai, parar de treinar n vai resolver n.

Num bate n hein aheuaheu

Hj eu vou fazer, vamos competir hahaha.

ñ vale mentir em!

Visitante usuario_deletado2323312
Postado

Poxa RM, não sei dos problemas que tem tido, mas força aí.

Eu não tenho deixado de treinar nenhum dia, mesmo as coisas estando punks por aqui, pq fico ainda pior :/

Postado

Hj eu vou fazer, vamos competir hahaha.

ñ vale mentir em!

Barra fixa? Eu peso 15kg a mais q vc, p fikr leal a disputa, tem q colokr o peso ai nas caneleiras.

Poxa RM, não sei dos problemas que tem tido, mas força aí.

Eu não tenho deixado de treinar nenhum dia, mesmo as coisas estando punks por aqui, pq fico ainda pior :/

Poiseh, fikr sem treinar n vai adiantar mt n.

Imagem

Ladroa de imagens aheuaheuaheu s2 to daquele jeito hj oh amor, e olha q nem albumina eu tomei '-'
Postado

Barra fixa? Eu peso 15kg a mais q vc, p fikr leal a disputa, tem q colokr o peso ai nas caneleiras.

Poiseh, fikr sem treinar n vai adiantar mt n.

Ladroa de imagens aheuaheuaheu s2 to daquele jeito hj oh amor, e olha q nem albumina eu tomei '-'

Poxa RM, sério?

Postado (editado)

porra RM, tá de sacanagem né?

me dá uma colher de chá porra kkkk

PREVEJO DIVÓRCIO.

Motivo: Albumina

kkkkkkkk

Editado por .RussO
Postado

PREVEJO DIVÓRCIO.

kkkkkkkk

Kkkkkkkkkkk
Postado

PREVEJO DIVÓRCIO.

kkkkkkkk

Motivo: indiretas/diretas da Suh

Postado

RM, pergunta indiscreta? pode? já foi

tu já teve problema com atrofia testicular ou algo desse tipo?

Motivo: indiretas/diretas da Suh

kkkkk fato

Postado

RM, pergunta indiscreta? pode? já foi

tu já teve problema com atrofia testicular ou algo desse tipo?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que isso foi um não né suh?

Isso foi um sim, e dos GRANDES. Aheuaheuaheu eu parei de tentar entender, tem dias q ta normal, tem dias q parecem dois feijões.
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que isso foi um não né suh?

Isso foi um sim, to morrendo de rir. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

@offtopic

Mano, estou em um dilema, sai de cutting e iniciarei a tpc mandando oxan20mg...

Estou na duvida da dieta, como alterei peso e zuei o metabolismo não sei mais meu GET hehehe

Logo, vc acharia que ja que foi cutting teria problema eu chutar para menos? Ou mesmo que foi cutting tpc tem que chutar pra mais? Lembrando que usarei oxan20mg

Editado por marcelorc
Postado

Isso foi um sim, e dos GRANDES. Aheuaheuaheu eu parei de tentar entender, tem dias q ta normal, tem dias q parecem dois feijões.

Também to nesse dilema. Alguns dias menores, outros dias normais. Bizarro. Deve ser porque nessa idade o corpo produz muito mesmo e não deve ter desligado totalmente o eixo. Semana que vem vou fazer todos os exames o/

Postado

kkkkkk tenso manolo, se vc nao entende imagine eu

Postado

Também to nesse dilema. Alguns dias menores, outros dias normais. Bizarro. Deve ser porque nessa idade o corpo produz muito mesmo e não deve ter desligado totalmente o eixo. Semana que vem vou fazer todos os exames o/

Acho que ngm produz mais que o rm, msm quando ta pequeno. AHEAHAURHAURH

Postado

O q eu penso eh q pode ser a testo dando algum zigue por la, ainda n parei p pensar direito, mas pode ter ctz q o seu eixo ja está TODO desligado desde a 3 semana.
Postado

@offtopic

Mano, estou em um dilema, sai de cutting e iniciarei a tpc mandando oxan20mg...

Estou na duvida da dieta, como alterei peso e zuei o metabolismo não sei mais meu GET hehehe

Logo, vc acharia que ja que foi cutting teria problema eu chutar para menos? Ou mesmo que foi cutting tpc tem que chutar pra mais? Lembrando que usarei oxan20mg

Sim, mas chute c cuidado. Deixa uma margem de erro de umas 100kcal p mais ou menos, vai adaptando até chegar numa dosagem boa e vendo se o shape vai mudando. De forma alguma lhe aconselho a colokr um superavit muito alto agora.
Postado (editado)

e esse lance do eixo desligar totalmente é normal? é previsível?

eixo desligado significa que você parou de produzir testo, é isso msm ou to viajando? sry pela ingenuidade de merda

Editado por .RussO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...