Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !

Posts Recomendados

Postado

um pouquinho! :)

hahahahahahahahaha

HUASHASUASHASUS cachorrão!

eu pensei q tu fosse solteiro véi, ainda tava torcendo pra se pegar a mina lá kkkkk

• Respostas 1,8k
  • Visualizações 181,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Esse fórum tá virando orkut.. jaja tem jogo do beija ou passa

• Putz, essa faz tempo. Uma vez soquei uma bronha cabulosa, depois do pranto ejaculatório, eu me vi em uma situação complicada, tinha gente na sala e eu não poderia levantar todo sujo de suco de cacet

• Uma vez uma amiga da minha mae esqueceu o celular dela na minha casa, ai fui la ver o que tinha, ai que me veio a ideia de jenio de tirar foto do cacete e deixar no celular da amiga da minha mae, isso

Postado

Eu não conheço a GII de perto, mas há quem reclame muito do gatilho dela, por ser duro. Isso afeta muito a mira.

Com um polimento na peça com certeza melhora, mas tem que colocar na balança:

Um ruim polido = gatilho bom.

Um gatilho bom polido = Gatilho ótimo.

Ainda recomendo mais a b19 pra ti:

Crua: https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-f22-montenegro-b19-14-5-5mm

Com gatilho esportivo: https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-f22-b19-14-5-5mm-gatilho-esportivo-instalado

Gás ram e bucha instalados na LOJA: https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-f22-montenegro-b19-14-5-5mm-gas-ram-bucha-de-pu

Preparada para competição: https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-f22-b19-14-competition-5-5mm

Mas lembre-se, para uma carabina nova chegar a 100% de sua acurácia, você tem que dar pelo menos uns 500 tiros com ela, polir o cilindro, polir a peça de gatilho, lubrificar ela corretamente com Pasta G e adequar o peso da coronha (caso ela seja desbalanceada - comum em carabinas com coronha de polímero)

Sobre os chumbinhos, importei uma vez só. Vale a pena se você comprar várias caixas de uma vez, mas você pode ser taxado caso a compra ultrapasse U$50,00. Eu fiquei chateado que demorou um monte para chegar e as latinhas bateram muito durante a viagem. Vários chumbinhos chegaram amassados e não pude nem reclamar. Muito chato você comprar chumbos bons e eles chegarem destruídos, sem precisão ...

Acabo comprando em embalagens "econômicas" aqui no BR mesmo haha, 500 unidades por caixinha, por exemplo, o preço cai bastante. Sem falar que posso pedir para abrir a embalagem e avaliar o estado dos chumbinhos!

Postado

HUASHASUASHASUS cachorrão!

eu pensei q tu fosse solteiro véi, ainda tava torcendo pra se pegar a mina lá kkkkk

puts... pesou a consciência.....

já passou :)

leks...

Tem coisa melhor que pegar uma ppk diferente???

d-u-v-i-d-o

Postado

houvi dizer que onde se ganho o pão não se come a carne...

... mas carne com pão é tão boooooom :upsidedown:

Nunca tinha ouvido essa, boa hahhahaha

Já comi 4 pão com carne aqui no trampo, é bão mesmo :hair:

Postado

Eu não conheço a GII de perto, mas há quem reclame muito do gatilho dela, por ser duro. Isso afeta muito a mira.

Com um polimento na peça com certeza melhora, mas tem que colocar na balança:

Um ruim polido = gatilho bom.

Um gatilho bom polido = Gatilho ótimo.

Ainda recomendo mais a b19 pra ti:

Crua: https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-f22-montenegro-b19-14-5-5mm

Com gatilho esportivo: https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-f22-b19-14-5-5mm-gatilho-esportivo-instalado

Gás ram e bucha instalados na LOJA: https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-f22-montenegro-b19-14-5-5mm-gas-ram-bucha-de-pu

Preparada para competição: https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-f22-b19-14-competition-5-5mm

Mas lembre-se, para uma carabina nova chegar a 100% de sua acurácia, você tem que dar pelo menos uns 500 tiros com ela, polir o cilindro, polir a peça de gatilho, lubrificar ela corretamente com Pasta G e adequar o peso da coronha (caso ela seja desbalanceada - comum em carabinas com coronha de polímero)

Sobre os chumbinhos, importei uma vez só. Vale a pena se você comprar várias caixas de uma vez, mas você pode ser taxado caso a compra ultrapasse U$50,00. Eu fiquei chateado que demorou um monte para chegar e as latinhas bateram muito durante a viagem. Vários chumbinhos chegaram amassados e não pude nem reclamar. Muito chato você comprar chumbos bons e eles chegarem destruídos, sem precisão ...

Acabo comprando em embalagens "econômicas" aqui no BR mesmo haha, 500 unidades por caixinha, por exemplo, o preço cai bastante. Sem falar que posso pedir para abrir a embalagem e avaliar o estado dos chumbinhos!

Hmm,acho que vou pegar essa então.

Dei uma lida aqui também.

Editado por Johnn

Postado

Será que só eu prevejo o tópico sendo fechado por ter virado bate papo?

Manera aew galera! Voltemos as historinhas putetas!

nadaaa!

o tópico é sobre coisas sobre alguém , que ninguém sabe! Estamos relatando apenas isto, mas de forma detalhada!

tudo @ONTOPPIC!

Postado

Posso listar um monte de tópico fechado por flood! Inclusive do antigo off-topic! husahsuhasuhasuahsas

Conte- nos mais histórias de suas putetagens mestre fudendo! Técnica das tabacadas na cara nunca serão esquecidas....

Postado

Maaaano já passei por uns bangs assim, eu abria a porta da sala e já ia correndo pro banheiro

HAUHAUHAUHA

Antes só aliviava em casa, hoje em dia não perdoo nem a academia, ficar segurando só se fode depoisConfesso que peido pra caralho na esteira, só continuo olhando pra frente como se nada tivesse acontecido!

HUAHUAHUAHUAH

Cara, é nois eaueahuaeheuaheauheauheauea

Lembro que uma vez estava voltando da escola subindo a rua onde moro e estava meio longe uns 400m e comecei a correr, mas não deu tempo, cheguei em casa todo cagado aehueahuheaueahueahueahaeuhae

Postado

Tem que sair traçando tudo essas novinhas, foda-se se ficar mal falado

Hoje a tarde eu estava boiando em Testosterona e com um fucking vontade de traçar umas vadias, sai vi uma puteta, perguntei só o nome, nem falei o meu e já sai catando a mina , com rosto nota 2, sem mancada o rosto era 2 mesmo muito feia ahhauhahahuhuahuahuu, mas tinha uma bunda do caralho

Não era Raimunda, pq nem raimunda tem rosto tão feio, e eu tracei mesmo assim, fiquei imaginando aquela bunda de funkeira e taquei o foda-se, queimei o filme com umas gostosas da cidade mas que se foda auhahuhuahuau, sai de mão dada ainda, com sorrisão na cara

Postado

Será que só eu prevejo o tópico sendo fechado por ter virado bate papo?

Manera aew galera! Voltemos as historinhas putetas!

verdade , acho que esses papos de pegar as minas tem que ser no topico do como ser Alpha ou do Pua

Postado

Tem que sair traçando tudo essas novinhas, foda-se se ficar mal falado

Hoje a tarde eu estava boiando em Testosterona e com um fucking vontade de traçar umas vadias, sai vi uma puteta, perguntei só o nome, nem falei o meu e já sai catando a mina , com rosto nota 2, sem mancada o rosto era 2 mesmo muito feia ahhauhahahuhuahuahuu, mas tinha uma bunda do caralho

Não era Raimunda, pq nem raimunda tem rosto tão feio, e eu tracei mesmo assim, fiquei imaginando aquela bunda de funkeira e taquei o foda-se, queimei o filme com umas gostosas da cidade mas que se foda auhahuhuahuau, sai de mão dada ainda, com sorrisão na cara

:laughingsmiley::laughingsmiley:

Quem nunca..

Postado
  • Autor

uma historia meio bosta mas eu acho que todo mundo faz isso

Toda vez que eu vou cagar eu ligo o chuveiro antes pra ninguém ouvir o barulho da merda batendo na agua... ;/

Postado

EU nunca lakfpwnflsn

Em falar nisso, acabei de catar uma de pós treino de hoje, baixinha, loira, linda bagarai e gostosa, o mais foda é que é minha prima hue

Postado

uma historia meio bosta mas eu acho que todo mundo faz isso

Toda vez que eu vou cagar eu ligo o chuveiro antes pra ninguém ouvir o barulho da merda batendo na agua... ;/

hauhauhauauhauauha kkkkkkkkkk

No meu caso, eu so consigo cagar se eu ligar o chuveiro kkkkkkk nao sei por que kkk mas o coco so desce se eu ligar o chuveiro kkkkkkkkkkk quando falta agua é foda, eu passo até mals por que nao consigo kagar kkkkk vai entender isso kkkkkk

Postado

e eu só consigo cagar em casa, quando me mudei, eu fiquei umas 2 semanas sem realizar os trabalhos sujos, e comendo quinem um puto, um bulk. peguei uns 80 Kg fácil UAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHU

ainda bem que depois meu psico relaxou e aceitou a nova privada como meu troninho.

Postado

Eu só consigo cagar pelado, pode ta 5 graus negativo, se n tiver pelado n desce

Tem q tirar tudo, meia, camisa, touca ...

Editado por Leigo11

Postado

E depois? Veste? eahueahueaheauheauaeheauheaueahueha

auhahua

Fiz isso uma vez ano passado na chacara

Tava de chinelo, não tinha meia pra limpar a bosta

Tirei a peita e fiz o trabalho sujo

Voltei pra casa e lavei como se nada tivesse acontecido

Postado

Quero ver quem é hardcore pra soltar um rabinho safado no agachamento, terminar a série e só aí ir pro banheiro resolver a situação

Postado

Quero ver quem é hardcore pra soltar um rabinho safado no agachamento, terminar a série e só aí ir pro banheiro resolver a situação

Uma vez aconteceu cmg no legpress! Na segunda rep saiu um "peidinho" pesado. Pensei "foda-se, já estou aqui, depois resolvo isso", terminei a série e fui me limpar no banheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sorte que no meu cu não passa nem agulha, mal sujou a cueca. Mesmo assim fiz questão de cagar o resto no banheiro antes de voltar pro leg :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.