Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !

Posts Recomendados

• Respostas 1,8k
  • Visualizações 172,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Esse fórum tá virando orkut.. jaja tem jogo do beija ou passa

• Putz, essa faz tempo. Uma vez soquei uma bronha cabulosa, depois do pranto ejaculatório, eu me vi em uma situação complicada, tinha gente na sala e eu não poderia levantar todo sujo de suco de cac

• Uma vez uma amiga da minha mae esqueceu o celular dela na minha casa, ai fui la ver o que tinha, ai que me veio a ideia de jenio de tirar foto do cacete e deixar no celular da amiga da minha mae, isso

Postado

Nessa morena que o Romário pegou eu iria , to nem ai. riariariar

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

"Esfirra de palmito é foda!"

Pior q tenho umas histórias macabras, de viadagem mas, como não me envolvem diretamente, melhor deixar queto!

Meu diário

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164049-diario-do-xico-sl5x5/

https://www.youtube.com/watch?v=kbvzHqiLHm8

Não há nada a lamentar sobre a morte, assim como não há nada a lamentar sobre o crescimento de uma flor. O que é terrível não é a morte, mas as vidas que as pessoas levam ou não levam até a sua morte.

Charles Bukowisk

Postado

"Esfirra de palmito é foda!"

Pior q tenho umas histórias macabras, de viadagem mas, como não me envolvem diretamente, melhor deixar queto!

deixa de onda, rapaz... aconteceu ctg mas tu nao quer manchar tua reputacao aqui

kkkkkkkkkkkkkkk

zoa

This is Sparta!

Postado

qndo eu comecei a treinar vi um video de um cara q dizia cheirar creatina, nao lembro o nome dele, ele dizia q dava mais resultados e bla bla ... enfim fiquei cheirando essa porra por 1 mes . mas depois sai desse vicio rs .

Feio, pobre e ando a pé, Humildemente não me misturo, FIM.

Postado

eu brocharia ao ver aquela benga, balancando

A do Romário é operada.

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

me lembrou isso

https://www.youtube.com/watch?v=nCwzT_078Fs

se liguem no salame!

Puuutz ,acho que se fosse comigo ,na hora que meu amigo avisase

Provavelmente eu ja ia estar um tanto alcoolizado e ia acabar acertando um direto nesse bicho feio

Postado
  • Autor

qndo eu comecei a treinar vi um video de um cara q dizia cheirar creatina, nao lembro o nome dele, ele dizia q dava mais resultados e bla bla ... enfim fiquei cheirando essa porra por 1 mes . mas depois sai desse vicio rs .

UAHSUAHSUAHSUAHSAUHASUHSA nossa,vo tenta faze isso com alguem aqui da academia

Postado

me lembrou isso

https://www.youtube.com/watch?v=nCwzT_078Fs

se liguem no salame!

ouvi falar que nao era traveco... aquilo e um tubo de lança perfume

Postado

naum eh female?????? q isso muito linda por isso q os homem pega traveco as muie original de fabrica sao um baguio

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Oi estimada Vampi,

É Romário que faz a manutenção interna deste, que para mim, apesar da aparência, não vai deixar de ser um pederasta.

Ganhos? você realmente acha que se teve algum ganho foi devido à uma dose diária pós treino de "whey protein", só pode ser zoero.

Postado

Oi estimada Vampi,

É Romário que faz a manutenção interna deste, que para mim, apesar da aparência, não vai deixar de ser um pederasta.

kkkkkkkkkk enquanto ele (a) nao contar ta blz a falsificacao

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Postado

Já peguei uma coroa de cinquentão.

Gostosa, mas 50 anos... :jealous:

!B9+)nU!EGk~$(KGrHqIOKogEy+jC)otJBM7(1u,

The difference between a successful person and others

is not a lack of strength,
not a lack of knowledge,
but rather a lack of will.

Vince Lombardi

Postado

chorei vendo pearl harbor e a espera de um milagre kkkkkkkkkkkkkk

Meta: ON - 109Kg - 106Kg - 104Kg - 102Kg - 100Kg - 98Kg - 96Kg - 94Kg - 92Kg - 90Kg - 88Kg - 86Kg - 84Kg - 82Kg - 80Kg Até (31/07/2014)

BF: 34,6% - BF: 32% - BF: 30% - BF: 28% - BF: 26% - BF: 24% - BF: 22% - BF: 20% - BF: 18% - BF: 16% - BF: 14% - BF: 12% - BF: 10%

"Sabe o porque você não vai conseguir fazer o que eu to mandando?

Porque para conseguir você tem que ter caráter coisa que você não tem!"

Meu Diario: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152882-diario-do-neo-100-focado-treino-dieta-suplementacao-aej-fotos/

Instagran: projetoembuscados80

Twitter: @projeto80

Postado

Eu escuto as músicas dos Cavaleiros do Zodíaco quando estou treinando... :king:

cara muito da hora relembrei toda a infancia escutando essa musica

minha mae ja quebrou uma vassoura na minha costas

Meta: ON - 109Kg - 106Kg - 104Kg - 102Kg - 100Kg - 98Kg - 96Kg - 94Kg - 92Kg - 90Kg - 88Kg - 86Kg - 84Kg - 82Kg - 80Kg Até (31/07/2014)

BF: 34,6% - BF: 32% - BF: 30% - BF: 28% - BF: 26% - BF: 24% - BF: 22% - BF: 20% - BF: 18% - BF: 16% - BF: 14% - BF: 12% - BF: 10%

"Sabe o porque você não vai conseguir fazer o que eu to mandando?

Porque para conseguir você tem que ter caráter coisa que você não tem!"

Meu Diario: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152882-diario-do-neo-100-focado-treino-dieta-suplementacao-aej-fotos/

Instagran: projetoembuscados80

Twitter: @projeto80

Postado

cara muito da hora relembrei toda a infancia escutando essa musica

minha mae ja quebrou uma vassoura na minha costas

a minha já tacou uma colher de pau em mim, doeu mto.

e na minha vó as x eu apanhava de uma planta "espada de são jorge" ahsushushs

Postado

chorei hoje no dentista tirando o dente do siso.doeu muito ;/

Fala isso não, vou ter que arrancar o meu também :/

'Agora, Senhor não mova minha montanha

Mas dê-me forças para subir
E Senhor, não tire meu tropeços
Mas leve-me por cima deles.'

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Postado

ouvi falar que nao era traveco... aquilo e um tubo de lança perfume

Para no 0:16 e observe o gogó... sei não ein cara.

Postado
  • Autor

vc apanhava de planta mano? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo aqui

Fala isso não, vou ter que arrancar o meu também :/

:(

mas doeu pq o meu tava numa posição diferente,ele tava dentro do seio maxilar,ai o dentista teve q dar 5 anestesias pra eu nao sentir dor,e mesmo assim eu senti dor auhauhauha,e quase perdi o dente da frente ainda por causa desse siso que tava causando na minha boca com infecções ;@

agora falta só 3 :(

Postado

Aproveitando os comentarios sobre dentista.

Eu cago de medo de ir ao dentista... mas antes que me chamem de boca de cemitério, eu vou periódicamente.

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

Planta do capeta! essa e outras tantas que minha avó usava pra me bater! meu pai ja me deu um soco na cabeça,capotei na hora eu tinha 7 anos,ele era caminhoneiro..ja usou fio de antena e a própria antena pra me bater,daquelas antigas,fio de ferro de passar..

agora falta só 3 :(

Devia ter tirado 2 duma vez chapa!

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado
  • Autor

Aproveitando os comentarios sobre dentista.

Eu cago de medo de ir ao dentista... mas antes que me chamem de boca de cemitério, eu vou periódicamente.

eu vou começar a ir mais mesmo,nao gosto muito,mas tem que ir ;/

Planta do capeta! essa e outras tantas que minha avó usava pra me bater! meu pai ja me deu um soco na cabeça,capotei na hora eu tinha 7 anos,ele era caminhoneiro..ja usou fio de antena e a própria antena pra me bater,daquelas antigas,fio de ferro de passar..

sim,mas esse aqui tava muito complicado,demorou 1 hora e meia pra ele conseguir tirar esse siso,e teve que tirar bastante tecido da minha boca tambem que o siso deixou infeccionado...

mas eu nao tirei 2 pq esse siso foi mais caro que os outros,ai nao tive grana aushaushaush

Postado

HUAHAUAHAUAHAUA lol fomos espancados qndo crianças então xD

Pior que eu ficava com raiva e engolia o choro msm..ainda falava as vezes que não tava doendo kkkk minha mãe ficava louca com isso.

Mas sempre tem aquelas surras que são inesquecíveis...a minha foi por nota "baixa" (minha mãe achava nota 6 inaceitável), lembro que eu sempre tremia na base com as reuniões na escola em que ela pegava meus boletins. Tirei 6 em matemática, ela me bateu de cinta e lembro que pegou a fivela na minha perna...pqp, dessa n esqueço mais

Editado por Watchnlearn (veja o histórico de edições)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.