Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Avaliem Minha Suplementaçao! Quero Ajuda

Posts Recomendados

Postado

Galera, tenho 1,73 cm, 67,0 kg e o bf eu n sei... emagreci 28 kg em 10 meses, malho há 1 ano e 3 meses, e preciso ganhar massa magra!!! Vejam se esta suplementação está boa: ( quero fazer um bulking, e tenho duvidas)

Whey gold standard

Amino decanate

Creatina ( da universal)

Pré treino 1MR

Dextrose

Por favor avaliem, e eu gosto de dicas! E quero a opinião de vcs sobre a Creatina, sou um pouco apreensiva para usa-la!

Postado

Whey gold standard

Amino decanate

Creatina ( da universal)

Pré treino 1MR

Dextrose

Pra q tudo isso ae? esse gosta de gasta grana em, dae eu so comprava creatina

Postado
  • Autor

Então deixa o whey, dextrose e creatina só? E o pré treino? Acham que é perder dinheiro tbm? Pq eu saio de casa 6 da manhã e fico o dia todo na rua, escola e dps cursinho... e fica cansativo pra ir à academia a noite!!

Postado

Então deixa o whey, dextrose e creatina só? E o pré treino? Acham que é perder dinheiro tbm? Pq eu saio de casa 6 da manhã e fico o dia todo na rua, escola e dps cursinho... e fica cansativo pra ir à academia a noite!!

Caseiro mano, manda: Bananas, Aveia, Colher de Café(a noite? Pode não fazer bem), mel e leite desnatado.

Postado

Existem vários Whey com custo benefício e qualidade superiores ao da ON. Eu trocaria o Amino por alguma outra proteína como caseína.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Vc perdeu mto peso em pouco tempo. Teu metabolismo precisa assimilar isso, deve ter perdido mta massa magra. Porém, vc nao está com um peso/altura para sair tomando muito suplementos, principalmente dextrose.

Recomendo que fique no whey para pós treino, uma dieta equilibrada e procura um nutri esportivo para ver se não é "falsa-magra"

Sent from my iPhone using Tapatalk

• 4 semanas depois...
Postado

Pelo seu peso gata,....vc precisa de 5g de bcaa e 5g de glutamina antes do treino...e mais 5g de bcaa e 5g de glutamina após o treino !!! .total de 10g de Bcaa e 10g de glutamina ...o Amino Decanate Muscle meds é um otimo suplemento TOP demais tem tudo q vc precisa em relação ao Bcaa e glutamina e mais os essenciais !!! !!! Não descarte ele não!!

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.