Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Suplemento Não Pode Faltar ?

Posts Recomendados

Postado

Num período de 2 meses e meio gastei uns R$ 600,00 em suplementos. Tomei hipercalóricos, whey, malto, dextrose, bcaa e por último creatina. Só que comprar todos esses itens continuamente é inviável p mim financeiramente.

Então minha pergunta é : Qual o suplemento que não pode faltar, além da malto e da dextrose que considero baratos e dá p comprar sempre que acabar ? Lembrando que meu objetivo é hipertrofia.

Tomando esses suplementosa todos que citei passei de 70kg p 81kg em 2 meses e meio( Sei que muita gente vai duvidar ). Tenho 1,81cm de altura.

Desde já agradeço a todos pelos comentários.

Postado

naao, qm duvida eh pq nao intende!
meu parcero de treino ja xegou a ganhar 6kg em um mes! e apenas com dieta, sem suplementos nem anabolizante! mais eh obvio q nao foi apenas massa magra! ganhou uma gordura boa tbm!
e minha opniao eh como o bronco disse! dextrose e whey protein! pois whey eh a proteina, oq nosso corpo utiliza pra "produzir" massa muscular! e dextrose para ajudar na absorçao da proteina ;)

Postado

pra mim ñ deixo faltar: Whey + Dextrose.

|_______|_______|______|_______|_______|________|________|_______|________|_______| CM

33.........34............35.........36............37............38...........39............40...........41..............42............43

Atual

Objetivo

Postado

whey +dextrose são os mais indispensáveis ...
se vc puder combinar uma creatina dá um combo legal...

whey+dextrose+creatina no pós treino...

NO PAIN NO GAIN!

banner_468x60.jpg

Postado
  • Autor

[quote name='Bronco' post='11270' date='04 04 08']Whey + Dextrose é a suplementação mais importante, porém dispensável como qualquer outro suplemento. Uma dieta balanceada pode suprir todas as suas necessidades.[/quote]

Ok Bronco ! Sei que suplementação é dispensável mas não quero correr o risco de voltar a ter o físico que tinha antes. Nesses 2 meses e meio até minha auto-estima melhorou trazendo uma série de outros benefícios.

Com relação a minha pergunta então o que não pode faltar é a Whey + Dextrose.

Obrigado! Este fórum tem me auxiliado bastante.

Postado

[quote]Ok Bronco ! Sei que suplementação é dispensável mas não quero correr o risco de voltar a ter o físico que tinha antes. Nesses 2 meses e meio até minha auto-estima melhorou trazendo uma série de outros benefícios.

Com relação a minha pergunta então o que não pode faltar é a Whey + Dextrose.

Obrigado! Este fórum tem me auxiliado bastante.[/quote]

VOCE DEVE TA PARECENDO TA COM DEPENDENCIA PSICOLOGICA NOS SUPLEMENTOS
HAHAHAH

NO PAIN NO GAIN!

banner_468x60.jpg

• 5 anos depois...
Postado

pra min que não tenho muita grana é creatina e albumina ... e quando sobra uma grana um multivitamínico .. 

tumblr_inline_mthohxhAGz1rg2fhe.gif

• 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.