Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre Pesos Feitos Com Cimento

Posts Recomendados

Postado

Vi em algum topico que se fizer o cimento dos pesos com agua gelada ele comprime mais e não fica tão volumoso,mas dá muita diferença ?

Postado

olá Raijin então sobre agua gelada não sei informalo mas eu treino em casa a muito tempo com pesos de concreto e está dando resultado, mas sobre a ague gelada é novo pra mim vou procurar e te passo.

Postado
  • Autor

andré

claro que dá resultado, o que importa é puxar peso \m/

ritchien

não to me preocupando com peso,é que não tenho muito espaço pra guardar peso com muito volume,e pelo que vi cimento é bem volumoso...

Postado

mete ferro dentro cara... qto mais ferro vc meter dentro... mais pesado vai ficar

fiz uns em casa sai muito barato chega a ser ridículo kkkkkkkkkkkkkkk

Postado

olá Raijin então sobre agua gelada não sei informalo mas eu treino em casa a muito tempo com pesos de concreto e está dando resultado, mas sobre a ague gelada é novo pra mim vou procurar e te passo.

Bom ..

A dica que dou é.

Não faça anilhas por peso ..

Faça por tamanhos iguais. Independente do peso que der.

[2]

Quem diz que coloca água gelda nos nas anilhas e ela fica ela comprime mais e não fica tão volumoso é o usuário Thiago Ferrari com a sua academia caseira .

Eu faço em casa as anilhas feitas com concreto areia pedra e água (não gelada ) e colocando uma armação com ferro quando eu estou enchendo a anilha de concreto fica dá hora as anilhas. E assim estou treinando e tendo resultados

Postado
  • Autor

é,tava pensando em fazer por causa do supino com halteres, dá pra fazer legal isso com o que ? latas de tinta ?

Postado

é,tava pensando em fazer por causa do supino com halteres, dá pra fazer legal isso com o que ? latas de tinta ?

Quero fazer uns halteres de cimento tbm maa preciso de uma ideia pra forma/molde, flw.

Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2

Postado

Se for cimento puro vai esfarelar vai ser uma merda, deve ter que fazer um acabamento nelas.

Coisa mais fácil pra fazer o molde é faze-lo de madeira,faz quadradão mesmo e que se foda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.