Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Meu Treino

Posts Recomendados

Postado

idade - 18

peso - 81 kilos

tempo de treino - 2 anos

objetivo hipertrofia

Gente eu tinha copiado todo o treino para cá demorei um monte e quando ia postar acabei voltando pra pagina anterior sem querer e cancelei tudo e fiquei de cara então resolvi postar fotos do treino fica mais fácil do que copiar tudo de novo.

quero criticas construtivas.

https://imageshack.com/i/0o59bhj

https://imageshack.com/i/0udl9oj

https://imageshack.com/i/12hz3fj

https://imageshack.com/i/nbrps8j

https://imageshack.com/i/n6zud9j

Editado por he-memm (veja o histórico de edições)

GabrielM

Postado

Tivesse ao menos virado a imagem heim.

Da maneira que esta acho que poucas pessoas vão querer dar opinião.

Home Gym

Diário de treino:

Postado

Como sempre, volumoso :thumbsdown_still:

'' O homem nunca é perfeito, nem nunca satisfeito .'' ( Julio Verne )

Eis eu, estudante de Direito e devorador de anilhas !!

Postado
  • Autor

aff, preciso de criticas construtivas não apenas criticas isso n me ajuda.

por favor preciso de dicas q me ajudem arrumar os erros

GabrielM

Postado

Se alguém diz que seu treino tá volumoso e você acha que não, você pesquisa e dá uma olhada nos treinos dos demais pra provar sua escolha, se você aceita, ( já que tem 2 anos de treino ) você procura pesquisar E corrigir . abraço

'' O homem nunca é perfeito, nem nunca satisfeito .'' ( Julio Verne )

Eis eu, estudante de Direito e devorador de anilhas !!

Postado

vamo la então! Tira o peck deck,treino de tríceps faz só o tríceps testa e paralelas ou mergulho no banco,tira esse posterior para ombros e faça o desenvolvimento pela frente,sentado ou em pé.Tira remada baixa e puxada inversa,coloca um serrote,remada curvada ou remada cavalinho,treino de bíceps deixa só rosca direta e faz chin up no lugar dos outros dois e antebraço,acho que só rosca inversa tá ótimo.Treino de perna eu faria apenas agachamento livre,stiff e leg,nao treinaria glúteo e no treino de panturrilha,tirava essa "canela",abdômen tá massa.Treino de peito de quinta ta massa,pode manter,o treino de tríceps e ombro mantem o que te falei.Costas/bíceps/ante/abs,mantem o mesmo treino que te falei.FOCA EM UMA COISA IRMÃO: PROGRESSÃO DE CARGA NOS EXERCICIOS E NÃO FICA COLOCANDO VOLUME DEMAIS NOS TREINOS ;D

Postado
  • Autor

vamo la então! Tira o peck deck,treino de tríceps faz só o tríceps testa e paralelas ou mergulho no banco,tira esse posterior para ombros e faça o desenvolvimento pela frente,sentado ou em pé.Tira remada baixa e puxada inversa,coloca um serrote,remada curvada ou remada cavalinho,treino de bíceps deixa só rosca direta e faz chin up no lugar dos outros dois e antebraço,acho que só rosca inversa tá ótimo.Treino de perna eu faria apenas agachamento livre,stiff e leg,nao treinaria glúteo e no treino de panturrilha,tirava essa "canela",abdômen tá massa.Treino de peito de quinta ta massa,pode manter,o treino de tríceps e ombro mantem o que te falei.Costas/bíceps/ante/abs,mantem o mesmo treino que te falei.FOCA EM UMA COISA IRMÃO: PROGRESSÃO DE CARGA NOS EXERCICIOS E NÃO FICA COLOCANDO VOLUME DEMAIS NOS TREINOS ;D

podcrew meo agora ss me ajudou bastante quanto tempo ja tens de treino?

cara acho q extensora pra perna eu n acho q n se deve tirar acho q é um otimo exercicio pro quadriceps

Se alguém diz que seu treino tá volumoso e você acha que não, você pesquisa e dá uma olhada nos treinos dos demais pra provar sua escolha, se você aceita, ( já que tem 2 anos de treino ) você procura pesquisar E corrigir . abraço

cara eu sempre pesquiso esse treino eu criei ele hj a tarde sozinho, pra mudar a rotina só queria opinião concreta de alguém que tem mais conhecimento que eu ganhei nesses 2 anos.. sou muito dedicado e estou sempre buscando o máximo de correção.

GabrielM

Postado

daqui uns dias faço 8 meses,mas já estudo sobre treino,dieta,esteroides,entre outros assuntos,tem uma pá de tempo,rs.Se você gosta,então mantem,mas de resto é isso msm que te falei ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.