Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Das 1000Kcal

Posts Recomendados

Postado

gente seguinte, fiquei com uma pulga atraz da orelha...

um amigo meu, obeso 160kg, me mando uma dieta q ele pego na net, essas besteiras q a gente ve por ai de 1000kcal/dia, blz, li aquilo e fiquei abismado, por que porra imagina eu com minha TMB de 4000kcal, começa a come 1000kcal e ainda treina, loucura, cai morto sem força...pois entao, ele começo a treina a um tempo e agora começo essa dieta, hoje foi o primeiro dia e ele disse "estar satisfeito com o que comeu o dia todo", ae eu fikei mais abismado ainda, meu almoço tem 1000kcal, e eu nao me imagino dividindo ele durante o dia e ficando satisfeito...como pode isso?será que é por ele ser obeso e estar calor, assim o corpo nao precisando de muita coisa pra produzir energia e se aquecer?

Postado

Perder peso ele vai.

Se ele tiver uma massa magra considerável, vai sumir.

a questão nao é o perder peso só, cara a TMB dele chega a ser maior que a minha, como alguem com uma TMB tipo, ex.: 4000kcal, come 1000kcal, ainda treina, sai pra nadar e se senti satisfeito com o que comeu no final do dia

Postado

Quando eu estava MAIS gordo (103Kg/ 173cm/ 30%) eu fazia Muay-Thai/Basquete e Academia (aeros e treino de bosta) eu fazia 1000kcal/Dia sem refeeds... Perdi 30Kg em 6 meses só que.... MM era tentar achar agulha cor de palha em palheiro ._.

Postado

ele pode tranquilamente fazer ma dieta com 800kcal de proteinas e 400 kcal de gorduras...

não precisa carbos...

tem que ser isso mesmo, e perder 20kg logo no primeiro mês

Postado

ele pode tranquilamente fazer ma dieta com 800kcal de proteinas e 400 kcal de gorduras...

não precisa carbos...

tem que ser isso mesmo, e perder 20kg logo no primeiro mês

tem carbo na dieta, muito pouca mas tem

Quando eu estava MAIS gordo (103Kg/ 173cm/ 30%) eu fazia Muay-Thai/Basquete e Academia (aeros e treino de bosta) eu fazia 1000kcal/Dia sem refeeds... Perdi 30Kg em 6 meses só que.... MM era tentar achar agulha cor de palha em palheiro ._.

entao quer dizer q tu fez de boa, só q a massa magra foi pro saco?

Postado

tem carbo na dieta, muito pouca mas tem

O que pode acontecer: Falta de disposição, pouca paciência, dores de cabeça, hálito ruim (mesmo após escovar os dentes [cetose acho]).... Foi o que aconteceu comigo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.