Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Shy Não É Mulher

Posts Recomendados

Postado
Oculto

Primeiro quero pedir a moderação, que se achar o tópico fora das regras, pode apagar. Só quero esclarecer isso pelo bem de minha “reputação” e do meu par de bolas entre minhas pernas, e n quero floodar o tópico do nofap (mais doq eu já floodava né)

CLARO QUE EU SOU HOMEM PORRA. Vcs n me ouviram no Skype?? loool

Quem esteve aqui nesses últimos dias não fui eu.. eu estive viajando pela empresa e fui pra uma cidade aqui do interior do paraná, aonde n cnsegui nem sinal de internet nem de cel, fiquei ilhado naquela merda. Quem logou na minha conta, foi minha namorada ou futura namorada, estou enrolado com ela por mais que ela me chame de namorado.

Enfim, resumão, n tenho idéia do que ela disse no tópico do nofap, mas a gnt brigou um pouco antes de eu viajar.. e n consegui mais contato com ela nesse meio tempo, então ela achou que eu tava de birrinha por causa da nossa briga. E ela entrou aqui pra me trollar ou pq tava puta mesmo. (ela n deixou bem claro isso ontem quando conversamos..) Ela tem minha senha no pc dela, na casa dela, lá ela logou e mudou a senha,e daí acho que ela logou no trabalho dela.. sei lá..

Seria FODA se fosse um troll meu isso, AIHHUAEUIHAEH mas quem foi trolado aqui fui eu, não vcs. É mulher sim, claro que é, mas se fosse troll eu falaria logo no primeiro dia, ÓBVIO.

Esse tópico é só pra esclarecimento, lol, não quero que pensem que sou traveco, porra. Sou macho mermão.

Eu sempre peço pra ela criar conta aqui (ela é marombeira) mas ela diz que já teve conta aqui, mas excluiu, pq ficou de saco cheio sei lá por que..

Postado
Oculto

sério que não era vc????? mentiraaaaaaa

deixa eu apagar as fotos do MP aqui....

Que fotos mano?

Não é um tópico que vai mudar sua concepção sexual amigo

Legal campeão

Agora quer um curtir?

Postado
Oculto

Sério... eu racho o bico com isso.. shuashashasushausauahusahsauhasuhsausahah....

pra mim vai continuar sendo mulher agora.... a perereca SHY... :P

Postado
Oculto

Sério... eu racho o bico com isso.. shuashashasushausauahusahsauhasuhsausahah....

pra mim vai continuar sendo mulher agora.... a perereca SHY... :P

Não fode, mano carbo. UHAEUHEAHI vou te mandar uma foto da minha piroca.

Postado
Oculto

Nossa, mudou vinha vida esse esclarecimento ein? e deve ter mudado a sua também... muito importante mesmo a "reputação" do seu user no fórum.

Isso porque você sempre contribuiu pra caramba... 90% dos seus posts no off-topic... (y)

vlVV ae por informar!

:nerd:

Postado
Oculto

A foto da menina dos peitinhos escrito Shy era dela então? o.O

Mano

Que foto? me manda por mp.

Postado
Oculto

Vi a foto aqui.

Nem to puto não, to rlx. Quem come sou eu.

Postado
Oculto

Putz, se sua preocupação era com sua "reputação", chegou a hora de deletar sua conta e criar como anônimo, ein? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri.

Postado
Oculto

@Shy, ela se vingou de vc hahahahahaaha

Mandou ftos pros caras e td mais

Postado
Oculto

Putz, se sua preocupação era com sua "reputação", chegou a hora de deletar sua conta e criar como anônimo, ein? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri.

vc disse que não se importava cara

não to entendendo brother

já são 2 posts que vc podia tá "agregando valor" ao OFF TOPIC. e ta falando merda aqui

@Shy, ela se vingou de vc hahahahahaaha

Mandou ftos pros caras e td mais

se vingou mas eu nem fiz nada po.

eu tenho fotos melhores aqui.. BEM melhores

Postado
Oculto

vc disse que não se importava cara

não to entendendo brother

já são 2 posts que vc podia tá "agregando valor" ao OFF TOPIC. e ta falando merda aqui

se vingou mas eu nem fiz nada po.

eu tenho fotos melhores aqui.. BEM melhores

HAHAHA realmente não me importo, mas rir é sempre bom, né? :laughingsmiley:

Vc preocupadão com sua reputação, etc , etc e sua namorada postando foto dos peitinhos pra geral do fórum! HAHAHAHA...

Acho que vc deveria realmente se preocupar, mas com outras coisas ...

Vc tem fotos melhores? bacana ein!? provavelmente outros caras tbm devem ter, mas aí o problema é todo seu, claaaaaro!

Boa sorte campeão!

Vida longa ao OFF-TOPIC!!! :nerd:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.