Postado 19/08/2009 às 14:00 08/19, 2009 Avaliem meu treino ai por favor. eu fiz assim porque fica melhor pra min nesses dias de folga.. Terça: Peito e Ombro Quarta: Costas e Trapézio Quinta: Pernas Sexta: Biceps e Tríceps O resto da semana e folga. Lembrando que tenho 16 anos(56kg e 1.75 (ja ganhei 3kg malhando) e malho em casa, pretendo malhar uns 3 meses em casa e quem sabe depois disso entro numa academia..se quiserem dexar umas dicas, movimento suplemento para ter resultados e ganhar massa, tava pensando em whey mais tem muito tipo de whey.. me indiquem um bom ai =D.. Exercicios Todos faco 3x12 aumentando peso em cada sequencia Peito: Supino Reto Crucifixo reto Costas: Puxada supinada Remada inclinada Ombros: Desenvolvimento por trás da nuca Elevação frontal alternada Trapézio: Remada alta Encolhimento Bíceps: Rosca concentrada Rosca direta Rosca martelo em pé Tríceps: Triceps testa Triceps coice Triceps pronado Pernas: Agachamento livre Extensao dos pés Por enquanto ainda frango! "Por enquanto!"
Postado 19/08/2009 às 14:17 08/19, 2009 Sobre o Whey, procure em suplementação um dos tópicos fixos : "qual o melhor whey?" lá tem bons comentarios! Sobre seu treino, cara sem maldade, vai numa academia e procure um profissional, eu prefiro nem dar pitaco nenhum! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 19/08/2009 às 16:27 08/19, 2009 Avaliem meu treino ai por favor. eu fiz assim porque fica melhor pra min nesses dias de folga.. Terça: Peito e Ombro Quarta: Costas e Trapézio Quinta: Pernas Sexta: Biceps e Tríceps O resto da semana e folga. Lembrando que tenho 16 anos(56kg e 1.75 (ja ganhei 3kg malhando) e malho em casa, pretendo malhar uns 3 meses em casa e quem sabe depois disso entro numa academia..se quiserem dexar umas dicas, movimento suplemento para ter resultados e ganhar massa, tava pensando em whey mais tem muito tipo de whey.. me indiquem um bom ai =D.. Exercicios Todos faco 3x12 aumentando peso em cada sequencia Peito: Supino Reto Crucifixo reto (acrescenta ai um supino inclinado) Costas: Puxada supinada Remada inclinada (acrescenta uma remada curvada e barra fixa) Ombros: Desenvolvimento por trás da nuca Elevação frontal alternada (acrescenta elevaçao lateral) Trapézio: Remada alta Encolhimento Bíceps: Rosca concentrada Rosca direta Rosca martelo em pé Tríceps: Triceps testa Triceps coice Triceps pronado Pernas: Agachamento livre Extensao dos pés Inicio>>>Hoje idade:14>>>15 altura:165>>>170 peso:44>>>62 tórax:74>>>92 Abdomen:65>>>80 antebraços:22>>>27 braços:24>>>32,7 coxas:48>>>52 panturrilhas:28>>>34
Postado 19/08/2009 às 17:09 08/19, 2009 E segunda?Sábado?Domingo? é treino em casa é melhor fazer um Ab(4dias da semana) ou se tiver como achar um tempinho um Abc2x(6dias da semana). Se conseguir 5dias pelo menos, sugiro um abcab. 1vez por semana é bom para quem já esta no pique. Tem que pegar 2x por semana para acertar pesos e os ganhos serão mais rápidos. E treino mais eficiente, pode ser um treino com poucos exercícios mas bem montado vai ser melhor. Se for para escrever coisas vagas, que não acrescenta nada... fica quieto.
Postado 19/08/2009 às 20:32 08/19, 2009 cara voce está procurando hipertrofia certo ? 3x12 não é recomendaado. faz 4x8 aumentando os pesos. já que voce treina em casa mano faz 5 vezes por semana, e mais pra frente 6x.
Crie uma conta ou entre para comentar