Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Cafeína Vs Creatina

Posts Recomendados

Postado

Pessoal comece hoje a tomar cafeiína de 250 mg antes do treino junto com a creatina que já venho tomando a um tempo. Minha dúvida é: será que vou perde o que eu já ganhei com a creatina e whey ou simplesmente vou definir o corpo e da up! nos meus treinos. Tomei a cafeína e vi que tive um gás a mais no treino de hoje, porém estou comedo de perder o que já ganhei. O que faço então deixo de tomar e fico só com a creatina?

Agradeço a galera que já malha a muito tempo e tomar creatina com cafeína me ajude...Obrigado a todos!!!

Postado
  • Autor

tu ta tomando cafeina pra secar?

eu hein

AMIGO O QUE ACONTECE É QUE EU TINHA 83 QUILOS E QUERIA EMAGRECER E AGORA DEPOIS DE DOIS MESES EU TENHO 76 QUILOS MAIS QUERIA DEFINIR E UM FUI A UMA LOJA DE UM AMIGO CORA QUE FAZ TEMPO QUE MALHA E ME DEU UMA ENDICAÇÃO E COMPREI. FIZ ERADO AMIGO!

Postado

1) Cafeína não vai "definir". O que faz isso é, principalmente, uma dieta equilibrada aliada a exercícios físicos.

2) Creatina é melhor absorvida e transportada juntamente com uma fonte de carboidratos. Seria mais interessante você tomá-la (entre 3-5g ao dia, mais que isso o resto vai pra sua urina) após o treino, junto com algum carboidrato, não necessariamente suplemento hipercalórico.

3) Pode misturar Cafeína e Creatina sem se preocupar. Cafeína é um diurético, mas isso não significa que ela vai jogar fora a Creatina que você ingerir. A Creatina aumenta a quantidade de água intracelular, e a Cafeína diminui a quantidade de água extracelular. LEC =/= LIC.

Editado por Tudokz

Postado
  • Autor

Pode misturar Cafeína e Creatina sem se preocupar. Cafeína é um diurético, mas isso não significa que ela vai jogar fora a Creatina que você ingerir. A Creatina aumenta a quantidade de água intracelular, e a Cafeína diminui a quantidade de água extracelular. LEC =/= LIC.

AMIGO A CAFEINA QUE ESTOU TOMANDO É DE 250mg HOJE FOI A PRIMEIRA VEZ QUE TOMEI FOI 2 COMPRIMINDOS E FOI JUNTO COM A CREATINA. NESSA PRIMEIRA VEZ TOMEI MUITA ÁGUA COISA QUE NÃO TINHA ACONTECIDO ANTES E TIVE MUITO MAIS GÁS NO TREINO. MAIS ESTOU COMENDO DE PERDER O QUE JÁ GANHEI....AMIGO DEVO CONTINUAR TOMANDO OU PARO COM A CAFEINA OU TOMO SÓ UM COMPRIMINDO. O QUE EU FAÇO REALMENTE.

Postado

Efeitos colaterais comuns da cafeína são a sede e boca seca, com a consequente ingestão aumentada de água. Até aí, nenhuma novidade.

Como eu disse anteriormente, dê prioridade para sua dieta, pois é ela que vai determinar se você vai perder ou ganhar algo. Se for pobre em proteínas, por exemplo, vais perder massa magra.

Pode continuar tomando a cafeína. Basta manter a dieta boa, caso você esteja com uma.

Postado
  • Autor

Efeitos colaterais comuns da cafeína são a sede e boca seca, com a consequente ingestão aumentada de água. Até aí, nenhuma novidade.

Como eu disse anteriormente, dê prioridade para sua dieta, pois é ela que vai determinar se você vai perder ou ganhar algo. Se for pobre em proteínas, por exemplo, vais perder massa magra.

Pode continuar tomando a cafeína. Basta manter a dieta boa, caso você esteja com uma.

ENTÃO O EFEITO DA CREATINA NÃO SER PERDIDO

Postado

AMIGO O QUE ACONTECE É QUE EU TINHA 83 QUILOS E QUERIA EMAGRECER E AGORA DEPOIS DE DOIS MESES EU TENHO 76 QUILOS MAIS QUERIA DEFINIR E UM FUI A UMA LOJA DE UM AMIGO CORA QUE FAZ TEMPO QUE MALHA E ME DEU UMA ENDICAÇÃO E COMPREI. FIZ ERADO AMIGO!

Nossa, achei que o assunto era a pior parte do tópico, mas parei de ler ali! =///

Desliga o capslock (2).

Postado

Na verdade a sua dose de cafeína é insignificante para cortar o efeito da creatina , existem pesquisas que falam pelo simples fato de ingerir cafeina juntamente com creatina , ja é certo que o efeito da creatina sera cortado , pode tomar sem medo , acho que até a dose de cafeina em Thermogenicos é insignificante para ocorrer a perca de efeito da creatina , mais também ja que esta querendo secar , creatina não é muito recomendada , principalmente pela aparencia inchada que você fica LOL

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.