Postado 7/01/2014 às 18:17 01/7, 2014 Poxa esses wall sits são foda! Tentei fazer aqui , fiz 62segundos, tenho certeza que mais alguns segundos e minha pernas iam sair do corpo e sair correndo. Auhauhauahuahauhau. Abraço!
Postado 8/01/2014 às 09:50 01/8, 2014 Autor Ta bom o tempo pra quem nunca fez! É bem assim mesmo, parece que ta pegando fogo, haha. Abraço! --- Treino 07/01/2014 - terça - dips: [bW+10] 3x5 + 1x4 - rows: [50] 1x5 [52] 3x5 PR! - power C&P: [40] 1 [44] 1 [46] 1 PR! [46] fail - barbell push ups: [bW] 1x20 + 1x17 - hanging: [bW] 47 seg. Paralelas 100%, nenhuma incomodação no ombro. Roubei um pouco nas remadas, mas foi pouca coisa, então ta valendo. Tenho que treinar um pouco mais o PowerClean. Quando estou disposto ele fica bom, mas quando já estou cansado tenho um pouco de dificuldade em colocar a barra reta na posição neutra. No mais tudo certo. Editado 5/02/2014 às 01:08 02/5, 2014 por Priest.
Postado 8/01/2014 às 14:46 01/8, 2014 Boa Tarde Amigo Priest! PR a rodo ta que ta!comendo ferro! Ombro ficando zerado,muito bom isso! keep rockin
Postado 8/01/2014 às 18:23 01/8, 2014 Autor Boa tarde, grande amigo Gabriel! Haha, enquanto não estagnar vou como posso! Ombro ta melhorando sim, abração! --- Buenas? Hoje não fiz e nem vou fazer o micro treino de menos de três minutos porque to com muita dor de cabeça, mais que o normal. E falando nisso, to começando a me preocupar com as dosagens de remédio que tomo por causa dessa bosta, quase um comprimido diariamente, e esse trem é pra ser forte afu (nem vendem sem receita), fígado deve ta cozinhando! É isso, mais tarde haverá treino. Abraços!
Postado 8/01/2014 às 18:32 01/8, 2014 Aaah, sem treino de 3 minutos? Pai, mãe, vem ver isso aqui... HUE Que nada cara, diz pro teu figado que isso é só um pre-aquecimento pras futuras trembo da vida.. uahauahauhauhauha Abraco!
Postado 8/01/2014 às 21:23 01/8, 2014 Buenas? Hoje não fiz e nem vou fazer o micro treino de menos de três minutos porque to com muita dor de cabeça, mais que o normal. E falando nisso, to começando a me preocupar com as dosagens de remédio que tomo por causa dessa bosta, quase um comprimido diariamente, e esse trem é pra ser forte afu (nem vendem sem receita), fígado deve ta cozinhando! É isso, mais tarde haverá treino. Abraços! Putz, somos dois... tomei um Excedrin migraine muambado importado das gringas mas nem funcionou.
Postado 8/01/2014 às 22:15 01/8, 2014 Fala pristi! Mas você toma sempre? Ou só de vez em quando? Cara, gostei do CBOT. Pretende continuar com ele depois que voltar a rotina corrida? Talvez fazer uma adaptação? Abrazetes!
Postado 8/01/2014 às 23:15 01/8, 2014 Autor Hhauhaua!! Chamar a família pra rir de mim é demais, né maionesão!! huahuauha. Acho que meia dose de trembo já ia me dar uma rage que me faria dar tiros em meia dúzia de gentes... uhahua. Hugs! É um saco, né Fabi? Eu tomo Naramig (cloridrato de naratriptana), as vezes resolve, as vezes da uma aliviada e as vezes não funciona nem a pau. Complicado, mas somos mais fortes que isso Hugs! Fala Caião! Tomo quando as dores são fod@s, mas ultimamente ta sendo quase diariamente. Sobre o treino: valeu, me pareceu bem bacana a divisão que consegui montar, apesar de não ter completado nem uma semana posso dizer que to gostando. Vou ficar nele por no máximo 2 meses, quando começarem as aulas não vou ter disposição pra dormir apenas 4 ou 5 horas por dia de novo, vou fazer um FB3x provavelmente. Hugs! --- Buenas, diário?! Apesar da dor de cabeça do cão, consegui fazer um treino produtivo: Treino 08/01/2014 - quarta - squats: [54] 1x5 [58] 2x5 + 1x4 - front squats: [40] 3x8 PR! - lunges: [20] 1x8 (cada) Não foi um treino muito volumoso, mas levei bastante tempo pra fazê-lo. Rendeu muito, apesar de não bater PR no agachamento consegui fazer três séries com o último record, então ta valendo 100%. Dificuldade pra caminhar já veio cedo! uhahua. Abraços! Editado 5/02/2014 às 01:08 02/5, 2014 por Priest.
Postado 8/01/2014 às 23:49 01/8, 2014 Maneiro, Esse squat com 54kg, é meio que um aquecimento certo? Ou ele é parte do treino "funcional" ? Esses fronts são bem difíceis, principalmente no equilíbrio, não me arrisco. Acho que tá muito volumoso, se fosse você deixava só um squat 1x5 que esta bom, brincadeirinha.. uahauhauahauhauhauh Abraçiest.
Postado 9/01/2014 às 00:58 01/9, 2014 E ae amigoness esses treinos tão lindos hein! lindos mesmo. muito lindos Essas dores de cabeça aí, você já usou aparelho ortodontico? Front squatts *-* Abração!
Postado 9/01/2014 às 12:58 01/9, 2014 É um saco, né Fabi? Eu tomo Naramig (cloridrato de naratriptana), as vezes resolve, as vezes da uma aliviada e as vezes não funciona nem a pau. Complicado, mas somos mais fortes que isso Hugs! Quando dá enxaqueca daquelas eu tomo Zomig sublingual, só ele pra aliviar um pouco :/
Postado 9/01/2014 às 14:36 01/9, 2014 Ae priest.. Parabens ai pelas PRs.. O power você esta fazendo a quanto tempo?? Abraços..
Postado 9/01/2014 às 17:57 01/9, 2014 Autor Isso mesmo, começo com uma carga um pouco menor pra não me machucar. Não coloco nos relatos, mas pro agachamento eu normalmente fico um bom tempo agachado, até "soltar" a musculatura, depois faço de 20 a 30 agachamentos sem carga nenhuma (nem barra) e daí vou pras séries com peso como relato aqui no diário. Caso contrário eu estaria numa wheelchair a essas horas, sério! Front Squats são muito bacanas, cara! O maior desafio pra mim não é o equilíbrio, acho que conforme as cargas forem aumentando vou ter dificuldade de "segurar" a barra na posição certa, mas por enquanto ta sussa. Obs: eu não deixo os cotovelos apontados pra frente, não sei se é falta de mobilidade ou o quê, eu fico fazendo uma espécia de X com os braços, se eu achar uma imagem te mando depois. Hugs! Hola! Lindos mesmo, concordo contigo! huauh. Já usei aparelho, sim, mas faz um tempinho. Acho que as dores não tem nada a ver com isso, inclusive já fui em diversos médicos por causa delas, e todos acabaram tendo que falar "nada a fazer, tem que acostumar", enxaqueca is fod@. Hugs! Quando dá enxaqueca daquelas eu tomo Zomig sublingual, só ele pra aliviar um pouco :/ Vou procurar a respeito dele, pelo fato de ser sublingual acho que pelo menos não prejudica o fígado, brigadão! Hugs! Boa tarde, caro! Valeu, espero que ainda venham muitos records. To fazendo PowerClean desde que comecei a relatar eles aqui... huauhahuahu. Acho que foram duas ou no máximo três vezes, depois vejo nos últimos treinos e conto. Hugs! Edit: contando todos PowerClean e Power C&P foram 3 vezes! --- Hoje teve micro treino de menos de três minutos: - jumpset (no rest): wall sits: [bW] 87 seg. calf extens. [bW] 1x55 Nada de mais, ainda to com as pernas doendo de ontem, mas acho que aos poucos começo a pegar resistência nos Wall Sits. Abraços! Editado 9/01/2014 às 18:01 01/9, 2014 por Priest.
Postado 9/01/2014 às 20:58 01/9, 2014 Vou procurar a respeito dele, pelo fato de ser sublingual acho que pelo menos não prejudica o fígado, brigadão! Hugs! Verdade, fora que eu tenho a impressão que age mais rápido!
Postado 9/01/2014 às 23:18 01/9, 2014 Autor Por enquanto meu plano é ficar all natural pra sempre! Show! Brigado mais uma vez. --- Hoje cometi o erro de treinar imediatamente depois de comer, parece que fica impossível se concentrar e manter o ritmo, mas anyway, treinei do jeito que deu. Treino 09/01/2014 - quinta - rows: [50] 1x5 [52] 3x5 - dips: [bW+10] 5 [bW+12] 3x4 - chin ups: [bW+5] 1x5 [bW+7] 2x5 PR! - deadlift: [64] 1x11 + 1x10 Foi isso! Nas remadas eu dou uma leve movimentada nas costas quando puxo a barra, é pouca coisa mesmo, não é roubo. Creio que deixando as costas completamente paradas seja quase impossível progredir e levantar uma carga digna no exercício. Paralelas bacanas, apesar de ser muito mais difícil fazer com 12 kg, calculando peso corporal + carga pra 1RM, não foi PR . Record nos chins devidamente contabilizados e é isso. Ah! Planejei um desafio no Terra, queria fazer uma série de 20 reps, mas como a barra tava lisa de suor, a mão tava lisa, a toalha tava molhada e a roupa também, fui obrigado a largar a barra e pegar as luvas na metade porque tava escorregando, desde a primeira até a décima primeira repetição já tinha escorregado uns 7 cm em cada lado. Isso aí, gente. Abraços! Editado 5/02/2014 às 01:09 02/5, 2014 por Priest.
Postado 10/01/2014 às 11:43 01/10, 2014 Gostei do desafio que fez a si mesmo no terra. E o desafio de treinar imediatamente depois de comer. Eu não conseguiria. Mas você é... você sabe.
Postado 10/01/2014 às 11:57 01/10, 2014 Os treinos como sempre supimpas, as cargas cada vez melhores, a barra tbm escorrega qdo eu vou fazer o terra, to pensando em comprar um gym chalk, aí sim a galera da academia vai rir de vez hahaha Vamos que vamos gurizote! e como que vc esta, bulkando, mantendo, cuttando? Abraçoness
Postado 10/01/2014 às 12:48 01/10, 2014 Bom dia Priest ! how do you do!? Xo perguntar ,seu clean and press,você tira a barra do chão mesmo?e você faz a parte "negativa" do movimento,ou apenas joga a barra no chão depois do press? Abraços meu chapa
Postado 10/01/2014 às 13:03 01/10, 2014 Autor Hoooe! Foi show, mas o desafio antes de comer não foi bem um desafio... acabei indo treinar logo depois porque caso contrário ficaria muito tarde, então foi meio na obrigação! huaha. Mas é isso aí! Hugs, relax!! Valeu, Ramoness! Hahuauhha, tu ta virado num traficante de suplemento, vai chegar com chalk o pessoal vai pensar que é cocaína! Na reales mesmo eu to querendo ganhar peso, comecei nessa semana, pela primeira vez na vida to tentando ganhar aos poucos, limpo, pouca gordura... MAS já to perdendo a paciência, isso não funciona comigo, tem que ser 2 kg por semana, senão não rende! huahua. Enquanto tiver paciência vou ganhando aos pouquinhos. Hugs!! Bom dia, Sir Gabriel! Vou bem, e o senhor? Eu faço uma junção de Power Clean e C&P (ainda não consigo fazer um clean bonito, então vai power e depois press). Sim, tiro a barra do chão, e sou obrigado a segurar no final da negativa, eu faço assim: deixo a barra "cair" sem eu fazer força pra segurar, mas continuo segurando. Quando os braços chegam perto de esticar eu faço força e seguro (tudo acontece em pouquíssimo tempo, mas se fosse "dividir" essa parte do movimento, seria mais ou menos assim). Deu pra entender? Qualquer coisa pede que eu tento explicar de outro jeito! Hugs! Editado 10/01/2014 às 13:04 01/10, 2014 por Priest.
Postado 10/01/2014 às 17:12 01/10, 2014 Autor Dor de cabeça ta muito forte hoje de novo, portando nada de micro treinos por enquanto.
Postado 10/01/2014 às 18:44 01/10, 2014 Dor de cabeça ta muito forte hoje de novo, portando nada de micro treinos por enquanto. Estamos sintonizados, tô com uma dorzinha chata também (não requer Zomig mas vou mandar uma aspirina básica aqui). Melhoras!
Postado 10/01/2014 às 20:34 01/10, 2014 Dor de cabeça ta muito forte hoje de novo, portando nada de micro treinos por enquanto. Pô Priest Chega dessas baitolagem ai tchê! Bora puxa ferro! kkkkkkkkkk E o ombro? Ainda podre? Abraço
Postado 10/01/2014 às 21:17 01/10, 2014 Poxa achei que tava demolindo com meus chin-up, e chego aqui nesse diário meio abagualado, e me deparo com uma tal de priest numa peleia com os halters.. HUE Tá muito maneiro, dips ę chins Abraçaço!
Postado 10/01/2014 às 22:56 01/10, 2014 Autor Brigadão, Fabi! E tu, melhorou? Daqui a pouco corro pra ver tuas novidades! Hugs! Tchê, tu não tem noção do perigo?! huauha. Ombro ta bem melhor! Já consigo movimentar sem sentir nada, muito bom! Hugs! Haha! Tu ta destruindo nos treinos, guri, não te grila! Valeuzão, ma brother, hugs! --- Buenas?! Hoje teve treino: Treino 10/01/2014 - sexta - squats: [50] 1x5 [56] 1x5 [60] 2x5 PR! - dips: [bW+10] 5 [bW+12] 2x5 + 1x4 PR! - push press: [40] 1x1 + 1x2 E foi isso, o treino acabou sendo um pouco curto, mas eu tava no fim, não aguentava mais nada. Acho que o cansaço de toda semana vai se acumulando e junta tudo na sexta, mesmo assim foi um bom treino. Tive que fazer um Good Morning na última rep da última série do agachamento . Depois da quarta repetição sabia que a quinta não ia subir, mas tentei mesmo assim, por pouco não houve acidente! huauhahu. Sem mais muito o que comentar, Push Press pegou muito ombro, tomara que tenha sido o músculo. huahua Abraços! Editado 5/02/2014 às 01:09 02/5, 2014 por Priest.
Postado 11/01/2014 às 18:01 01/11, 2014 Autor Hola! Ta chovendo aqui, então estou em casa, e aproveitei pra avaliar a minha execução em alguns exercícios. Cheguei à conclusão de que estou errando nos agachamentos, acho que eu colocava o centro de gravidade no lugar errado e acabava trazendo os joelhos pra dentro nas subidas "pesadas". Já consegui arrumar a execução, porém tive que diminuir um pouco as cargas pra conseguir deixar os joelhos bem "abertos". Por enquanto é isso, abraços! -- Terminou a primeira semana desse novo treino, e estava nos meus planos fazê-lo e depois de um tempo avaliar se ele é produtivo. Depois de apenas uma semana vi que parece ser bem produtivo, mas pra quem tem mais disponibilidade de tempo pra descanso, e tempo pra treinar também. Digo isso porque pelo que estava nos meus planos seriam 5 dias por semana trabalhando com máximas, tentando progredir diariamente, e isso cansa, cansa mesmo (não é frescura minha). Enfim, eu particularmente não tenho condições de trabalhar "a todo vapor" 5 vezes por semana, acho difícil que alguém aqui tenha, tanto é que o pessoal que faz treinos mais frequentes costuma trabalhar com dias "mais leves" intercalados com os dias pesados. Pra amadores acho que não há necessidade de se quebrar tanto, é o que percebi. Acho que não vou seguir trabalhando no máximo todo dia, talvez treinar 4x por semana, dois dias com repetições "médias" (4-5) e dois dias com "altas" (6-8), FB 4x parece legal. No mais, isso parece ser melhor pra mim, e não muda nada na vida dos brothers aqui do fórum (portanto não fiquei de mau comigo). haha! Mais tarde trago a ideia aqui. Abraços! CBOT (janeiro 2014 / janeiro 2014) - RIP- Editado 14/01/2014 às 16:30 01/14, 2014 por Priest.
Postado 11/01/2014 às 21:10 01/11, 2014 Autor Well, como acabei fazendo os Squats, vale relatar aqui: - squats (proper form): [40] 1x5 [50] 1x5 [54] 1x5 [56] 1x5 [58] 2x3 Bacana, diferente do que eu pensava eu consigo fazer abrindo mais as pernas, só parece um pouco menos "natural" movimento, porém melhor pros joelhos. Já tive problemas com ombro, com os joelhos quero paz. Acho que logo consigo recuperar a carga (60 kg tava tão bacana )
Postado 12/01/2014 às 00:12 01/12, 2014 Hola! Ta chovendo aqui, então estou em casa, e aproveitei pra avaliar a minha execução em alguns exercícios. Cheguei à conclusão de que estou errando nos agachamentos, acho que eu colocava o centro de gravidade no lugar errado e acabava trazendo os joelhos pra dentro nas subidas "pesadas". Já consegui arrumar a execução, porém tive que diminuir um pouco as cargas pra conseguir deixar os joelhos bem "abertos". Conforme a carga aumenta a execução vai mudando,pra avaliar é sempre melhor com a carga mais alta acho,tipo 90% da RM Por enquanto é isso, abraços! -- Terminou a primeira semana desse novo treino, e estava nos meus planos fazê-lo e depois de um tempo avaliar se ele é produtivo. Depois de apenas uma semana vi que parece ser bem produtivo, mas pra quem tem mais disponibilidade de tempo pra descanso, e tempo pra treinar também. Digo isso porque pelo que estava nos meus planos seriam 5 dias por semana trabalhando com máximas, tentando progredir diariamente, e isso cansa, cansa mesmo (não é frescura minha). Trabalhar com máximas 5 dias por semana não é fácil nem pra atleta Acho que não vou seguir trabalhando no máximo todo dia, talvez treinar 4x por semana, dois dias com repetições "médias" (4-5) e dois dias com "altas" (6-8), FB 4x parece legal. Por que não faz reps altas mesmo?12~15? AE, já vou trazendo a ideia! Não vou complicar, o segredo é manter a simplicidade: Segunda / Quinta - back squats 4x5 - weighted dips 4x5 - bent over rows4x5 Terça / Sexta - front squats 4x8 - military press 4x8 - weighted chin ups 4x8 Ja pensou em fazer Barbell Thruster ?olha ai que bacana! Cara eu tive mais facilidade no agacho com uma base mais aberta!!!to usando um tenis que tem um negocinho tipo amortecedor,mas eu faço barra alta,esse ano preciso dar jeito nisso!!!agora que tu achou uma base boa,só ir progredindo as cargas e ja era abraços
Postado 12/01/2014 às 01:27 01/12, 2014 Autor Opa, valeu pelas dicas, Gabriel! Sinceramente to pensando até em trabalhar todas as séries com cerca de 8 repetições, ao invés das 5. Acho que é bom pra fortalecer tendões, ligamentos e todas essas coisas, principalmente no agachamento, que eu faço há tão pouco tempo. Faço agachamentos há menos de meio ano e não sei se um aumento "grande" (grande pra mim) de cargas não seria perigoso pros joelhos e esse tipo de coisa. Acho que talvez seria melhor eu investir momentaneamente em progressão de repetições, aumento de cargas também, mas com reps um pouco mais altas pra não forçar demais as áreas sinergistas do corpo no movimento, que parecem ainda ser um pouco fracas. O que acha da ideia? Legal o Thruster, mas eu ainda to com dificuldade em fazer o Clean, até mesmo o PowerClean, acho que tenho que fortalecer um pouco os ombros antes. Valeu!
Postado 12/01/2014 às 20:48 01/12, 2014 Autor editado, só bobagem. Editado 14/01/2014 às 16:31 01/14, 2014 por Priest.
Crie uma conta ou entre para comentar