Postado 7/12/2013 às 18:24 12/7, 2013 As tattoos orientais são as mais maneiras: "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 8/12/2013 às 01:57 12/8, 2013 scarpelly disse que ia parar de ciclar por conta da parada do hospital la mas pelo visto continua enchendo o cu de bomba mahahahahaha sobre o topico: cruz de ferro no deltoide
Postado 8/12/2013 às 07:02 12/8, 2013 Tenho 2, uma nas costas e outra na panturrilha (que pretendo cobrir ou fazer algo a mais). Tb vou fazer mais uma na outra panturrilha em homenagem ao meu filho. Fazendo uns treinos loucos aí
Postado 8/12/2013 às 07:57 12/8, 2013 Pretendo fazer essa no braço esquerdo do bíceps ate o ombro.. Gosto do significado do "Lobo Cinzento". O que acham? Team Delta Force - NO FAP WARS! uuuhhh hhhaaaa!!!
Postado 8/12/2013 às 10:36 12/8, 2013 To indo dormir agora, vou postar em breve, só deixando aqui pra marcar o tpc Mas.. pra adiantar pago em média R$ 80 a sessão, bem barato e trabalho de qualidade.
Postado 8/12/2013 às 11:55 12/8, 2013 Pretendo fazer essa no braço esquerdo do bíceps ate o ombro.. Gosto do significado do "Lobo Cinzento". O que acham? eu curto tambem tenho essa aqui: A foto é de quando ela foi feita uns 4 anos atrás, saiu por R$ 400,00 na epoca. por ter sido minha primeira acabei pegando um desenho ja pronto e só modifiquei de leve, ai tem ate outro usuario aqui do Hipertrofia que tem uma versão dessa tambem quando fui fazer a outra esse ano retoquei essa dai e ela ficou mais preta do que era antigamente, ficou melhor. essa eu fiz esse ano: Saiu a R$ 350,00 incluindo a re-pintura da outra, mas o preço foi bem camarada, acho que nao se consegue fazer uma tattoo desse tamanho por esse preço nao. Home Gym Diário de treino:
Postado 8/12/2013 às 12:39 12/8, 2013 Autor Pretendo fazer essa no braço esquerdo do bíceps ate o ombro.. Gosto do significado do "Lobo Cinzento". O que acham? Eu curti bastante, mas barato não vai sair com essa perfeição.
Postado 8/12/2013 às 17:21 12/8, 2013 eu curto tambem tenho essa aqui: A foto é de quando ela foi feita uns 4 anos atrás, saiu por R$ 400,00 na epoca. por ter sido minha primeira acabei pegando um desenho ja pronto e só modifiquei de leve, ai tem ate outro usuario aqui do Hipertrofia que tem uma versão dessa tambem quando fui fazer a outra esse ano retoquei essa dai e ela ficou mais preta do que era antigamente, ficou melhor. essa eu fiz esse ano: Saiu a R$ 350,00 incluindo a re-pintura da outra, mas o preço foi bem camarada, acho que nao se consegue fazer uma tattoo desse tamanho por esse preço nao. Tsug brother! Legal suas tatoos O preço foi bacana mesmo... eu estava pensando em dar uma modificada também mas fiquei meio na duvida sabe.. aí vou deixar desse jeito mesmo, original.. O que mais curto em lobos é o significado por trás do animal! é muito legal! quando eu começar a fazer a minha eu posto aqui! Abraço Eu curti bastante, mas barato não vai sair com essa perfeição. É ai luanferri! é também tenho certeza que não vai sair tão baratinho ... Abraço Team Delta Force - NO FAP WARS! uuuhhh hhhaaaa!!!
Postado 8/12/2013 às 17:49 12/8, 2013 Fazer essa aqui : Ou uma mais simples : Acho essa foda p/ mulheres.Mas p homem fica massa também. Editado 8/12/2013 às 17:52 12/8, 2013 por Johnn (veja o histórico de edições) http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 8/12/2013 às 17:57 12/8, 2013 Autor Fazer essa aqui : Ou uma mais simples : Acho essa foda p/ mulheres.Mas p homem fica massa também. Essa da mulher, ficou muito boa mesmo as outras também mas a dela ficou mais bem trabalhada.
Postado 8/12/2013 às 18:38 12/8, 2013 Façam essa And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 9/12/2013 às 01:32 12/9, 2013 a do scarpelly e a do outro cara que o heitor postou, muito foda. Acompanhe minha evolução. 30 kg em 9 ~ 10 meses. (natural Boribilder) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141003-11-01-1210-28-30-kg-a-mais-11-cm-de-braco-15-anos/ Duvida? Manda PM.
Postado 9/12/2013 às 01:33 12/9, 2013 achei todas daqui feias, menos as da mulher que a pa prut postou
Postado 9/12/2013 às 01:34 12/9, 2013 Tatuagem é simbólica, não tem isso de melhor tatuagem... Tatue algo que represente muito para você!
Postado 9/12/2013 às 01:38 12/9, 2013 primeira vez que eu concordo com vc kaio, essa historia de sair procurando imagem na net pra tatuar e ficar bonito pros outros.... pra mim é furada, usar meu corpo de outdoor ja basta as roupas de marca
Postado 9/12/2013 às 01:43 12/9, 2013 primeira vez que eu concordo com vc kaio, essa historia de sair procurando imagem na net pra tatuar e ficar bonito pros outros.... pra mim é furada, usar meu corpo de outdoor ja basta as roupas de marca Tu não concordava com as zueiras que eu ficava falando não? Mas é isso cara... Acho bobagem tatuar uma tribal porque achou bonito --'.
Postado 9/12/2013 às 01:44 12/9, 2013 não na verdade não consigo concordar com ngm que tenha uma foto do zyzz sorrindo pra mim com esse queixo 100% GH @topic a maioria dos caras que tatua uma tribal n faz nem ideia do significado dela e essa é a verdade
Postado 9/12/2013 às 01:47 12/9, 2013 não na verdade não consigo concordar com ngm que tenha uma foto do zyzz sorrindo pra mim com esse queixo 100% GH @topic a maioria dos caras que tatua uma tribal n faz nem ideia do significado dela e essa é a verdade Mandíbula de GH? Onde!? Essa é a pura verdade, infelizmente.
Postado 9/12/2013 às 01:48 12/9, 2013 irrraa topico zikaa.. eu vo manda minha primeira ano qe vem, um leao rasta na panturra ou um sol na ombreiraa Through every dark night, there's a bright day after that.Meta Atual : 80kg[65][70][72][74][76][78][80]
Postado 9/12/2013 às 12:16 12/9, 2013 Autor não na verdade não consigo concordar com ngm que tenha uma foto do zyzz sorrindo pra mim com esse queixo 100% GH @topic a maioria dos caras que tatua uma tribal n faz nem ideia do significado dela e essa é a verdade Eu realmente não sei o significado, eu gosto do estilo que uma tribal uma maori tem e isso não vai mudar. Se eu for tatuar vai ser uma tribal sim, não vai ser essas coisas tudo desenhadinha isso e aquilo. Quero um negocio no meu corpo que EU goste, não o que os outros gostem, eu vou tatuar pra min e não pros outros. Abraço
Postado 9/12/2013 às 12:32 12/9, 2013 Eu realmente não sei o significado, eu gosto do estilo que uma tribal uma maori tem e isso não vai mudar. Se eu for tatuar vai ser uma tribal sim, não vai ser essas coisas tudo desenhadinha isso e aquilo. Quero um negocio no meu corpo que EU goste, não o que os outros gostem, eu vou tatuar pra min e não pros outros. Abraço Ninguém está falando que tribal é feia... O que estamos querendo dizer é para não tatuar uma tribal somente porque achou ela "bonitinha"... Procure saber, no mínimo, o que ela significa.
Postado 9/12/2013 às 14:18 12/9, 2013 Autor Ninguém está falando que tribal é feia... O que estamos querendo dizer é para não tatuar uma tribal somente porque achou ela "bonitinha"... Procure saber, no mínimo, o que ela significa. Kaio, respeito sua opinião ! As tribos que mais fizeram uso desse tipo de desenho no corpo foram as tribos: Borneo, Maori, Celtas, Hawaii, Haida e Timucua, dentre muitas outras. Como diversas tribos fizeram uso dessas formas em suas tatuagens, elas podem ter inúmeros significados diferentes. Em geral, essas tatuagens representavam a posição social das pessoas da tribo, como militares que vão ganhando novas insígnias conforme os seus atos heroicos e de coragem. Essas tatuagens também podiam representar a riqueza das pessoas e os desenhos podiam ser muito simples ou então muito elaborados. O traçado perfeito dessas tatuagens era muito importante numa batalha, pois aquele que possuía a tatuagem mais bem feita se via em vantagem em relação a aquele que possuía um desenho com traços falhos. Hoje em dia, as tatuagens tribais também podem ter um significado de espantar o mau olhado e a inveja, já que elas têm muito mais um apelo visual do que antigamente. Quem faz esse tipo de tatuagem geralmente quer apenas causar um impacto positivo esteticamente. Fonte: ****** Concordando com o que eu disse, eu gosto do estilo do desenho, acho que fica legal, acho bonito e o que ela significa não mudou nada na minha opinião. Também entendi que você não quis dizer que elas são feias, mas sim que elas tem um significado e eu deveria saber antes de marcar meu corpo com elas. Obrigado.
Postado 9/12/2013 às 16:58 12/9, 2013 Tsug brother! Legal suas tatoos O preço foi bacana mesmo... eu estava pensando em dar uma modificada também mas fiquei meio na duvida sabe.. aí vou deixar desse jeito mesmo, original.. O que mais curto em lobos é o significado por trás do animal! é muito legal! quando eu começar a fazer a minha eu posto aqui! Abraço É ai luanferri! é também tenho certeza que não vai sair tão baratinho ... Abraço Valeu! e mas aquela la que vc postou nao tem necessidade de modificar nao, por ser bem complexa fica dificil de achar outra igual. ali o proprio tatuador que deve mudar alguns pequenos detalhes para ela ficar mais certinha. o que faz diferenciar uma da outra nesse caso é só a qualidade do serviço do tatuador. Fazer essa aqui : Muito massa essa, aquele lobo ali do braço entao muito lindo. Home Gym Diário de treino:
Postado 9/12/2013 às 17:00 12/9, 2013 Tenho 4 por enquanto e esperando um bom dinheiro que a vida pode me oferecer (hu3hu3hu3) para fechar minha perna. ;c Whey, malto, gluta e
Postado 9/12/2013 às 17:01 12/9, 2013 Eu quero fazer uma da cintura até o posterior de coxa, que dê pra ver se eu ficar de shorts e top. Queria fazer uma 3D.
Postado 9/12/2013 às 17:03 12/9, 2013 Eu quero fazer uma da cintura até o posterior de coxa, que dê pra ver se eu ficar de shorts e top. Queria fazer uma 3D. 3D é muito daora. Outro que tenho curtido também é biomecânica. Vontade a rodo de fechar o oblíquo e costela no estilo bio. Whey, malto, gluta e
Postado 9/12/2013 às 17:04 12/9, 2013 Essa do Ragnar Lothbrok da series vikings, um esboço de corvo sinistro, e se não quiser aparecendo é so deixar o cabelo crescer, euaheuauheuahe
Postado 9/12/2013 às 17:16 12/9, 2013 3D é muito daora. Outro que tenho curtido também é biomecânica. Vontade a rodo de fechar o oblíquo e costela no estilo bio. Que foda. Gostei demais lol Queria fazer umas tipo vários insetos, sakas, tipo umas aranhas e baratas e depois uns paralelos bem estranhos. Achei essa muito legal queria fazer nesse estilo com os insetos. HEUHEUEH amo insetos
Crie uma conta ou entre para comentar