Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ter Sempre Alguem Aprovando/rejeitando Os Topicos

Posts Recomendados

Postado

Criei um topico dahora na categoria Relatos de Dietas Específicas ja faz tempo e ainda nao aceitaram, podiam colocar mais moderadores pra aceitar ou recusar os topicos, vlw :D

Postado

Basta mandar uma MP pra algum moderador com o link do seu tópico..

Pelo jeito a cabeça só serve pra separar as orelhas mesmo..

Postado

É aqui que tão falando mal do zyzz?

U mirin, brah?

@topic

Já tem moderador suficiente '-'.

Editado por Kaio Amaral

Postado
  • Administrador

Olá,

A maioria dos relatos são aprovados em questão de horas, caso contrário o mesmo foi recusado (o que foi o seu caso).

Não tenho certeza do motivo, mas acho que tinha várias perguntas no relato (relatos cheios de dúvidas, não são relatos).

Grande abraço e bons treinos.

Postado
  • Autor

Sem esse papo de zyzzete, só admiro o cara, tenho como motivação sim más apesar de ser fã do cara nao fico me doendo por ele kkkk

enfim, irei refazer meu topico, to pegando o geito desse forum, Obrigado ao Bronco pela boa explicação

• 1 mês depois...
Postado
  • Supermoderador

Sem esse papo de zyzzete, só admiro o cara, tenho como motivação sim más apesar de ser fã do cara nao fico me doendo por ele kkkk

enfim, irei refazer meu topico, to pegando o geito desse forum, Obrigado ao Bronco pela boa explicação

Creio que o Zyzz pesquisava bastante sobre suas mudanças que pretendia fazer no corpo, o que num fórum significa significa "usar a caixa de busca" e não "abrir um tópico atrás do outro" - só da data que este tópico foi aberto até hoje tu abriu doze, basta olhar no seu conteúdo; e isso não conta os que foram rejeitados.

Então fica a dica. ;)

Postado

Creio que o Zyzz pesquisava bastante sobre suas mudanças que pretendia fazer no corpo, o que num fórum significa significa "usar a caixa de busca" e não "abrir um tópico atrás do outro" - só da data que este tópico foi aberto até hoje tu abriu doze, basta olhar no seu conteúdo; e isso não conta os que foram rejeitados.

Então fica a dica. ;)

double0.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.