Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitoral Com Crescimento Atrasado [Ajudem Por Favor]

Lucas Ruiz

Posts Recomendados

Postado

Desde que comecei a malhar(1 ano e 5 meses) , meu peitoral principalmente a porção superior sempre foi um grande problema , fazendo que meu shape perde-se a estética e o peitoral em geral sempre foi um problema . Desenvolvo muito os ombros e os outros grupos musculares em geral .

altura: 1,82

peso : 91 kg

torax :104

braço : 39 - 42

bf: 9 ~ 10

treinamento A~BCDE

Crucifixo inclinado - 1xfail (pré exaustão)
Supino Inclinado 4x 10-8-6-10
Supino Reto - 3x8
Supino com Halter reto - 3x10
Cross Over - 2x 6/12 drop
Supino Máquina sentado - 2xfai

Postado

Eu trocaria essa divisao entao por alguma outra, tipo, AB2x, ABC2x, vc vai ter um estimulo maior no musculo

Você tem disponibilidade de treinar quantas vezes na semana?

Postado

Entao vai de ABC2x

A B C1 A B C2

Treino A

supino reto 5x5

desenvolvimento militar 4x6

paralelas 4x6

Supino inclinado 4x8

triceps testa 3x10

Treino B

barra fixa (mantenha uma faixa de 20/25 repetiçoes no total)

remada curvada 5x5

remada baixa 4x10

rosca direta 4x8

krock rows 2x20

Treino C1

agachamento livre 5x5

Rdl 4x6

Avanço 3x10

leg 45° (coloque os pes baixos para enfase no quadriceps) 3x15

panturrilha em pé 4x20

Treino C2

Levantamento terra 5x5

front squat 4x6

Afundo 3x10

leg 45° (coloque os pes mais mais altos para enfase em posterior) 3x15

panturrilha no leg 4x8

Postado

Amigão, eu te recomendaria malhar no dia off o músculo que vc tem mais dificuldade em desenvolver no caso o peito, com algum outro musculo que vc quiser , assim vc estará dando o estimulo 2 vezes na semana , mais do que os outros

Postado

6 exercícios só para peitoral não é muito bom dependendo das repetições e series , talvez esse volume todo esteja criando um extress muito grande no músculo , e assim ele não se recupera corretamente ( o que eu acho )

Postado

Exatamente por isso, cara. Fazendo supino pesado, progredindo e sabendo aplicar a técnica correta, eventualmente, teu peitoral desenvolve. Nunca tive esse problema, mas notei uma melhora muito boa.

Visitante usuario_excluido22ss
Postado

Um dos treinadores lá da academia treina algo parecido com esse teu programa aí e treina 3x semana, nós o chamamos de Mr. Peito. Pior que o peitoral dele é desproporcional ao resto do corpo e olha que ele é bem grande. Genética ou treinamento?

Uma rotina ABCDE exige muitos exercícios por grupo muscular mesmo, o objetivo é estressar tanto a musculatura para que a recuperação seja mais demorada. Funciona? Sim, é claro.

No seu caso, tente uma abordagem diferente, como já sugerido, um ABC2x, diminuindo o número de exercícios. Sugiro fazer também séries combinadas, como supino reto + crucifixo reto, para variar.

Mas, sinceramente, achei teu peito condizente com sua simetria. Procura desenvolver bem os deltóides anteriores com desenvolvimentos, dorsais com remadas pesadas e especialmente seus trapézios. Você treina Terra? Onde você encaixa o trapézio na sua rotina?

Você toma anazolizantes?

Postado

eu achei proporcional , acho q vc ta pensando isso pq seu peito n tem aquela "vala" no meio, que dá um aspecto dahora ao peito

Postado

o treino abcde treina mais nessa ordem

triceps - campeão

---

ombro vice

biceps vice

--

costas lanterna

peito lanterna

abcx2

ou

abx2

ou

abx3 se quiser ser hardcore hehe

Postado

li no livro do arnold e ele dizia que treinava peitoral 3x por semana ates de ciclar é claro!

bom, vc só precisa diminuir a circunferência abdominal melhorar os deltoides pq esta com aparência de "caidos ", principalmente o delt lateral e posterior, uma melhorada no trapezio seria bom tbm, em questão do peito pode fazer técnica avançadas como EX: pré-exautao, bi-set, tri-set, circuito, etc..., eu particularmente gosto de de pré-exaustão e sempre coloco um isolador ex: pullover.

Visitante usuario_excluido22ss
Postado

li no livro do arnold e ele dizia que treinava peitoral 3x por semana ates de ciclar é claro!

bom, vc só precisa diminuir a circunferência abdominal melhorar os deltoides pq esta com aparência de "caidos ", principalmente o delt lateral e posterior, uma melhorada no trapezio seria bom tbm, em questão do peito pode fazer técnica avançadas como EX: pré-exautao, bi-set, tri-set, circuito, etc..., eu particularmente gosto de de pré-exaustão e sempre coloco um isolador ex: pullover.

Diminuir a circunferência abdominal com aqueles gomos do abdômen dele aparecendo e com BF de 9%? Só num cutting mais pesado e, mesmo assim, iria diminuir muuuito pouco pra fazer diferença.

Ele tem que fazer um bulking decente.

Com um dorsal, deltóides e trapézio bem desenvolvidos, o shape dele melhoria muito mesmo. O peito dele é o de menos, pelo menos na minha visão.

Postado

O grande problema é que como seu ABCDE provavelmente tem um volume muito grande, você vai perder medidas ao se adaptar a uma nova rotina. A grande maioria só vai pra academia por conta do que o pump oferece..

.

Eu indicaria um abx2 pra ti, push/pull...

Postado

um exercício para biceps e um para triceps só ?

não intendi esse C1 E C1 , é pra escolher um dos dois ?

Haha pensamento de quem treina com instrutor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...