Postado 27/01/2015 às 14:13 01/27, 2015 Que aconteceu que levou ban? Tava off do forum e nem vi hauehauhrua "Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np "Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz Meus principais tópicos: ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna DIÁRIO
Postado 27/01/2015 às 23:32 01/27, 2015 Autor Relato hoje foram só barras fixa e abs na barra Minha coluna tá doendo demais, plantao no hospital conciliando com ginásio tá foda VIvendo de ácido acetilsacilico, será que mata ? Que aconteceu que levou ban? Tava off do forum e nem vi hauehauhrua Seus amiguinhos viadinhos não guentam com o mydrinha e arregam pro botão de denunciar http://www.hipertrofia.org/forum/topic/145196-daily-of-mydra
Postado 5/06/2015 às 21:01 06/5, 2015 RIP god of aesthetics R.I.P Mydra Ainda vejo ele no feice, virou hibbie e começou uma banda de new metal, não necessariamente nessa ordem. #TeamControlFreak "Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2) Diário de Treino ® 2024 Artigos Treinamento: 1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas EAAs: 4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção
Postado 5/06/2015 às 21:51 06/5, 2015 Ainda vejo ele no feice, virou hibbie e começou uma banda de new metal, não necessariamente nessa ordem. Sim, eu ainda converso com ele... largou esse estilo de vida pra música, omg
Crie uma conta ou entre para comentar