Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Costas V (Poste Sua Evolução De Costas)

Posts Recomendados

Postado

cole dessa dorsal grande e o braço pequeno? cuidado com a assimetria mano dps fica escroto

Po cara kkkkkkk tenho 31 de braço forçando e 29 relaxado :s treino direitinho po mas parece que tenho mais facilidade em desenvolver coxa e costas :s

pior que vendo as fotos ficou bem estranho mesmo meu braço ficou mt fino O.o kkkkkk mas brigado pela dica cara vou focar bastante no biceps, ante braço, triceps...(isso n quer dizer que eu não vá treinar outros músculos, só que eu vou dar mais intensidade ao treino de bíceps, triceps, ante braço)

Visitante usuario_deletado2323312
Postado

1453450_326210710852841_1198792302_n.jpg

215251_380809698700523_1242955988_n.jpg

Wow, sério isso?

Em qnt tempo?

Postado

Queria tanto ter uma costa em V massa, mas ta osso...

Terra, curvada, puxada alta aberta e barra fixa... Mudariam alguma coisa?

eu to ficando meio encucado com minhas costas, eu faço um treino meia boa e acho ela meio desproporcional pro resto do meu corpo , ante braço é a mesma coisa e nem treino e acho meio desproporcional

Postado

Belo trapézio hein.

valeu, meu ponto forte mesmo...

Ta gorilla em jow, dizem que trapezio entrega hormonizados? ta puto man? não leva a mal n ,curiosidade se n quiser n presisa responder

Quem dera brother! Já ouvi falar isso aí também, lance de receptores melhores, sei lá. Mas to puro sim

Postado

Com 2 meses de treino (imagina como eu comecei então kkkk):

rgj3.jpg

No meio do processo (não lembro o tempo):

p240412182905.jpg

Depois que comecei os treinos focados só em levantar mais carga (Acho que quase 1 ano atrás essas fotos):

20121107235646.jpg

20121107235439.jpg

E atual eu não tenho nenhuma...

Cortou o cabelo e cresceu HAUEHAUE

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...