Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Porfavor Me Ajudem


Posts Recomendados

E ai galera sou novo em esteroides nao tenho esperiencia nenhuma por isso vim aki na esperança de alguem poder me ajudar blz

Bom treino a 5 anos.

Idade: 25

Peso:92kg

Bf:7%

Medidas

Braços: 44cm

Coxa: 65cm

Panturrilha:45

Ciclo q estou penssando em fazer

1-10 Deca 400mg (200 seg e 200 quin)

1-10 dura 500mg (250 seg e 250 quin)

Tpc 15 dias após a ultima aplicação

1 a 14 dias 40mg tamoxifeno + 100gm clomid

15 a 28 dias 20 mg tamoxifeno + 50 mg clomid

Dieta

Cafe da manha 7:00

100g de queijo cottage 4 claras e 1 ovo inteiro 200g d batata doce

Lanche 10:00

200g d frango e 3 bananas com aveia

Almoço 13:00

200g de batata doce 200 de broculis 300g d frango

Lanche 16:00

2 fatia de pão integral com o claras de ovo

Jantar 19:00

200g de frango e 5 claras de ovo com 100g de cottage

Nao faço mais refeições pq durmo la pela 20:30 tomo 3 colheres de albumina antes d durmi

Suplementacao pos treino

Whey,dextrose, creatina, glutamina, colageno, polivitaminico e vitamina c

Bom e isso ai se alguem poder me dar uma ajuda se o ciclo ta bom se precisa de mais alguma coisa no ciclo ou tpc eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você não tá preparado pra ciclar cara. Quando você estiver preparado para ciclar, você não vai precisar postar um tópico pedindo ajuda.

Não achei legal o ciclo. E não são só as drogas, você tem que se preocupar com várias coisas, dieta, vitaminas e minerais, alimentos, treino, são várias coisas que podem acontecer no meio e você deve saber o que fazer.

Editado por gaspar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

92 kg ??? com 7% bf ???? é possivel,mas não com uma dieta dessas....e sobre o ciclo,as doses estão erradas...e a tpc tem clomid :thumbsdown_anim: ...mas acerta a dieta primeiro,e mede esse bf direito tambem porque tem coisa errada ai....

qual o problema da dieta

??

esse chute seu nao faz sentido vc nem sabe o nivel de atividade dele nem a velocidade do metabolismo..

aff

sem falar que ele não faloua alura e treina 5 anos.... simplesmente não dá pra ter idéia de como é realmente o corpo dele, a estrutura óssea tb, etc

aff

verão é tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o problema da dieta

??

esse chute seu nao faz sentido vc nem sabe o nivel de atividade dele nem a velocidade do metabolismo..

aff

sem falar que ele não faloua alura e treina 5 anos.... simplesmente não dá pra ter idéia de como é realmente o corpo dele, a estrutura óssea tb, etc

aff

verão é tenso

eu disse que era possivel sim,levando em consideração estrutura óssea,tempo de treino,altura,nivel de atividade realizado,mas a dieta é um problema sim...manter 92 kg com isso ????

Dieta

Cafe da manha 7:00

100g de queijo cottage 4 claras e 1 ovo inteiro 200g d batata doce

Lanche 10:00

200g d frango e 3 bananas com aveia

Almoço 13:00

200g de batata doce 200 de broculis 300g d frango

Lanche 16:00

2 fatia de pão integral com o claras de ovo

Jantar 19:00

200g de frango e 5 claras de ovo com 100g de cottage

Nao faço mais refeições pq durmo la pela 20:30 tomo 3 colheres de albumina antes d durmi

Suplementacao pos treino

Whey,dextrose, creatina, glutamina, colageno, polivitaminico e vitamina c

?????

nem se ele ficar deitado e só levantar pra treinar ele mantei 92 com isso ....ainda mais com 7% DE BF..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unica coisa que vi errado foi a dieta.mrsmo. Drogaa otimas p primeiro contato e n sei o q vcs tem.contra.clomid. Otimo p.tecuperar lh e fsh, coisa q o tamox n.faz direito. Posta algo fundamentado ai q diga q o clomid n presta, q eu retiro td q eu disse. Ao dono do topico, campeao, srgue firme. Se vc tem essa estrutura q disse ter, ajusta soh essa dieta q ta bem fraca. Mantem um IA na mao e HCG no ponto tb por conta da deca. Posta fotos ai. Abraço.

Você não tá preparado pra ciclar cara. Quando você estiver preparado para ciclar, você não vai precisar postar um tópico pedindo ajuda.

Não achei legal o ciclo. E não são só as drogas, você tem que se preocupar com várias coisas, dieta, vitaminas e minerais, alimentos, treino, são várias coisas que podem acontecer no meio e você deve saber o que fazer.

Ou você estuda muito mais pra fazer, ou procure alguém que entenda do assunto e monte tudo para você. Conheço alguns que fazem isso online, se ficar interessado me manda MP que conversamos.

N entendi qual o problema de pedir ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera sou um endomorfo classico sai de um off sujo de 125kg e terminei o cutting a 15dias com 92 kg e 7 de bf msm ta certinho a dieta pra mim ta otimo e realmente e fico sentado o dia inteiro vou postar uma foto ai

Galera sou um endomorfo classico sai de um off sujo de 125kg e terminei o cutting a 15dias com 92 kg e 7 de bf msm ta certinho a dieta pra mim ta otimo e realmente e fico sentado o dia inteiro vou postar uma foto ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...