Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

ainda bem mano, seus venenos são os novos lotes da nova embalagem ?

exato, tudo na caixa, com bula. Tudo batendo certinho. Quer q eu poste ma fto? até brilho os olhos quando junto todos eles aeuhaeuhaeuh

Postado (editado)

Relato do dia:

Esse bando de feriado me fudeo, bagunçou meus treinos bem bunito, entao decidi fzr um treino de braço+pantu hoje, já que treinei no prédio de um aluno, e o maquinário de perna la não é la essas coisas todas. Aumento de força considerável, cada dia maior. Pump nem se fala. Vasodilatação também deu uma melhorada. Já estou me sentindo melhor fisicamente, mais volumoso, e meus alunos tem percebido também. Aparte ruim vem agora: Senti uma leve redução nas gonadas, febre o dia todo e estou com alguns sintomas de E2 alto (stress muito grande, vontade de comer doce direto, cansaço, sentimental e uma leve,mas muito leve sensibilidade nos mamilos). To parecendo uma mulher em tpm auehaeuheuahuhe. Enfim, acho que vou começar a mandar o letrozol amanhã, não vou esperar a diana não.

Feriados me deixam emputecido tbm mano....
Quarta feira tem outro haaaaaaaaa pqp

de quê pelo amor de goku? T.T vou treinar nem que seja cm os bujões de gás daqui de casa, puta que pariu.

Editado por rmpersonal
Postado (editado)

Bora mandar IA nesse ciclo hahaha

Muitas espinhas?

O letro ja ta preparaaado, amanha ja inicio c 0,625mg. Poucas espinhas por enquanto, mas n sou de ter problema c elas.

Acompanhando

Vlllw meu querido

Relato duplo hj. Ontem e hj. Otem treinei coxa, dieta normal, td nos conformes. Hj o bixo pegou. As quartas sao tensas p mim. Qse n tenho tempo livre, ai ja viu, adeus dieta. Porém, hj foi like a ogro. Comi tudo que vi na frente (coisas saudaveis claro). Estpu comendo nesse momento o 9° ovo cozido c macarrao. Treinei ombro hj e ja rolou os comentarios na acd q to maior. Treino foi punk, treinei c minha namorada (s ela me acompanha nos ombros), pump monstruoso, numk vi meus ombros tao inchados c um treino que n foi tao fora do normal. Força esta sempre aumentando. Enfim, to exausto p caralho c hj, mas foi foda!

Rolou aplicaçao hj, achei q meu braço fosse cair... no mais, td deboa. A febre hj bateu c força, levei uma surra da testenat, mas acontece. Ta na chuva eh p se molhar

Editado por rmpersonal
Postado

Como ta o treino, ta sentindo um bom estimulo treinando somente 1 vez o grupo muscular por semana?

Na vdd eu intercalo. Uma semana ABCDAB na outra CDABCD. Sempre gostei de treinar assim e n curto mt abcde.
Postado

Relato de ontem:

Treino: Costasxpeito

Volume: baixo

Intensidade: Alta pra caralho.

Força: Aumentando gradativamente.

Pump: Monstro.

Ganhos: Ja estou me sentido MUITO melhor do que quando comecei, porém hoje me deu uma caganeira de madrugada, desidratei muuuito, ctz perdi uns 2-3kg. Vou tentar recuperar hoje, ja bebi qse 2 litros de água.

Colaterais: Por enquanto os mesmos; leve sensibilidade no mamilo (ja mandei o letro e que por sinal, partir aquele comprimido maldito em 4 é coisa pra ninja), um pouco de redução nas gonadas, bastante febre e ta começando, mas muito de leve as espinhas. Apareceu duas ou três no máx.

To ansiosão pra que chegue segunda. A diana vai entrar *-*. Domingo posto novas fotos e as medias, segunda posto meu peso.

acompanhar que meu próximo ciclo vai ser bem parecido...

Valeu grande, abraço.

Postado

Força Ray!!

Te vi de longe na academia, quando reparei tu sumiu ehaiuheiuahiuehaiuhea

Já tá dando pra notar mesmo a diferença! Segue firme!

Grande Davi, tb te vi na acd mas n quis te atrapalhar. Fui me pesar pra saber se eu tinha perdido peso(confesso que me assustei com o resultado, mas vou deixar pra postar só na segunda msm aeuhauehae), e quando voltei tu sumiu. Os ganhos tão começando agora e segunda a tia diana entra matando!

Postado

Acompanhando!!!!

Uma pergunta,sobre a diminuição das gonadas...É reversivel? Melhora após a tpc?

Vlw gigante! Respondendo: eh reversivel s e n soh pode melhorar na tpc, qnt intra ciclo tomandp hcg. Vou esperar reduzir um pouxo mais p jogar o hcg. Até agora, ainda n me senti muito incomodado.
Postado

Relato do dia. Treino: ombro+ttapezio

Pump sinisyro

Força deu uma aumentada bruta hoje, talvez por conta do dbol.

Treino c muita intensidade, do começo ao fim.

Fome absurda.

Colayerais ate agora: a gineco q vai e volta, mas ja esta bem melhor do q no primeiro dia, nodulo qse sumindo. Leve dor de cabeça depois da 3 dose do dbol. Gonadas indo e voltando tb, mas cteio q seja psicologico, tenho um certo trauma c isso pois ja aconteceu e demorou mt p voltar. N estou c oligospermia, por isso acho q seja psicologico. Tenho um feeling corporal mt bom e percebo minimas diferenças. Abs

Postado

Po, nem sabia que tinha começado o dbol..

resolveu usar de front load mesmo?

Yep. Num prox ciclo com ele faço um kick pra experimentar.

Rapaz, hoje mal consegui dormir. Acordando direto, febre maldita.Tenho ctz que seja o dbol agindo. Ontem passei o dia inteiro como se tivesse acabado de treinar de tão inchado que eu tava pqp, mas não era retenção, o legal foi isso, foi tipo um inchaço muscular mesmo.

Postado

Dizem que o dianabol deixa um pump sinistro durante o dia todo mesmo..

pois eu to confirmando essa afirmação, e no primeiro dia de uso aeuhaeuhaeuhaueh

ajuda um cadinho só.!!!!

kkk

cadinho nada, to amando esse pump o dia todo aeuhaeuhaeuha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...