Postado 6/11/2013 às 17:23 11/6, 2013 Oi alguém me ajuda!Voltei a treinar tem uma semana.Estava parada uns 2 anos.O fato é que fiz panturrilha e dois dias depois ela simplesmente está detonada,não firmo o pé no chão,ela dói muito mesmo,não estica sei la.Li algo aqui que eh normal e demora uns 3 a 4 dias para melhorar.Verdade isto?Ficarei inutilizada em cima da cama todo este tempo? Obrigada!
Postado 6/11/2013 às 17:27 11/6, 2013 será que realmente é dor muscular? não pode ser um contusão ? que exercícios que você fez?
Postado 6/11/2013 às 17:27 11/6, 2013 faz massagens fortes com gelo, senão me engano, tomar anti-inflamatório e alongar ajuda tmb Diario de treino Fullbody, alta frequência
Postado 6/11/2013 às 17:43 11/6, 2013 pode nao ser dor muscular , pelo menos nunca vi nada do tipo de nem conseguir apoiar peso em cima.. bom da uma ida no medico --- Vou la, quieto, ergo meus pesos e vou embora --- Obstáculos são aqueles perigos que você vê quando tira os olhos de seu objetivo....
Postado 6/11/2013 às 17:45 11/6, 2013 Autor Olá!Fiz apenas aquele normal que eleva e abaixa,sem pesos,3 de 15...mas talvéz os outros exercicios tenham infuenciado.Eu estava parada a um tempo.Relamente não sei pq fiquei com esta sequela nas panturrilhas,agora só resta esperar.Fiz compressas mornas,parece que eh bom,do gelo eu li tambem,mas na dúvida usei morna. Olá!Fiz apenas aquele normal que eleva e abaixa,sem pesos,3 de 15...mas talvéz os outros exercicios tenham infuenciado.Eu estava parada a um tempo.Relamente não sei pq fiquei com esta sequela nas panturrilhas,agora só resta esperar.Fiz compressas mornas,parece que eh bom,do gelo eu li tambem,mas na dúvida usei morna.
Postado 6/11/2013 às 17:45 11/6, 2013 Oi alguém me ajuda!Voltei a treinar tem uma semana.Estava parada uns 2 anos.O fato é que fiz panturrilha e dois dias depois ela simplesmente está detonada,não firmo o pé no chão,ela dói muito mesmo,não estica sei la.Li algo aqui que eh normal e demora uns 3 a 4 dias para melhorar.Verdade isto?Ficarei inutilizada em cima da cama todo este tempo? Obrigada! tem 2 dias? faz outro treino de panturrilha q a dor passa.... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-tpicos-da-seo-nutrio/
Crie uma conta ou entre para comentar