Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pensando Seriamente Em Ciclar.

Posts Recomendados

Postado

Eai galera,blz?,estou querendo fazer meu primeiro ciclo,utilizando somente com a droga "DURATESTON",mais ou menos em março,o ciclo será de 8 semanas.totalizando 16 ampolas,nesse ciclo estou querendo jogar o letrozol tomando meio comprimido dia sim dia não,e também irei fazer os devidos exames(antes e depois).

altura: 1,80

peso: 88kg

bf:15%

medidas

braço:40,5

coxa: 61

pantu; 40

Durateston 1-8 semanas -500mg

Para a TPC

1-14 dia 100mg de clomid ou indux + 40 mg de tamoxifeno

15-28 dia 50mg de clomid ou indux + 20 mg de tamoxifeno

Postado

Pretendo fazer um ciclo igual ao seu em março tb, mas em vez de 8 semanas farei 10.

A unica coisa que eu não decidi ainda foi a TPC, nos ultimos tempos venho percebendo que o clomid não é uma boa escolha por relatos da galera.

Postado

Mano, estude um pouco mais sobre as drogas antes de decidir ciclar, voce ainda tem 18 anos, tem muito a evoluir naturalmente com dedicação e uma boa dieta, quando estagnar pense em um ciclo.

Postado
  • Autor

Mano, estude um pouco mais sobre as drogas antes de decidir ciclar, voce ainda tem 18 anos, tem muito a evoluir naturalmente com dedicação e uma boa dieta, quando estagnar pense em um ciclo.

amigo treino há 3 anos,pensei muito antes de tomar essa decisão.

vlw gaspar, ai galera tow pensando em usar a durateston da marca organon, por causa ki tenho 20 ampolas delas.

Postado

Não vejo problema algum ciclo só de dura.

Testosterona é foda, cumpre seu papel tranquilamente, mesmo sozinha.

Por questões financeiras, talvez seja tranquilo só a dura mesmo.

Só capricha na alimentação e manda bala meu caro.

Postado
  • Autor

porque nao manda oxan + dura ?

como esse é meu primeiro ciclo.pretendo mandar somente uma droga.mas quem sabe na próxima :oneeyed01:

é isso ai.

ai galera pretendo começar o ciclo,quando tiver com TPC em maos.

Postado

organon ? creio que seria algo muito raro achar originais , mass se for de confiança , manda pra dentro

Postado

As duras da organon n sao fakes? Faz mt tempo q n eh mais produzido por la.

São fake sim.

e se por 1 acaso alguma farmacia ainda tivesse elas, se nao me engano elas estariam vencidas ou pra vencer.

acho que o vencimento do ultimo lote era 2013 ou 2014. mas é bem improvavel que ainda exista alguma desse lote.

Deve ser fake mesmo.

Home Gym

Diário de treino:

Postado

pô cara, eu dou valor pq vc pegou de farmácia, então tá com coisa boa na mão.

Só ACHO , que eu não faria AGORA......

18 anos... 15% de bf... pq vc não segue natural até os 20 (tu tem 40,5 de braço, já deve ter um shape bacana) tenta abaixar esse BF pra 10%, e depois vc cicla pra dar mais densidade/qualidade ao shape..

minha opinião somente.. mas vai de vc..

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

Eai galera,blz?,estou querendo fazer meu primeiro ciclo,utilizando somente com a droga "DURATESTON",mais ou menos em março,o ciclo será de 8 semanas.totalizando 16 ampolas,nesse ciclo estou querendo jogar o letrozol tomando meio comprimido dia sim dia não,e também irei fazer os devidos exames(antes e depois).

altura: 1,80

peso: 88kg

bf:15%

medidas

braço:40,5

coxa: 61

pantu; 40

Durateston 1-8 semanas -500mg

Para a TPC

1-14 dia 100mg de clomid ou indux + 40 mg de tamoxifeno

15-28 dia 50mg de clomid ou indux + 20 mg de tamoxifeno

otimo ciclo hem...foi meu primeiro ciclo...mas é bom voce saber que vai ficar muito retido, e tem que planejar o ps ciclo pra segura os ganhos....fiquei bem grande na época desse ciclo..meu percentual era mto baixo uns 7% pumps e vasodilatação da durateston é incrivel..mas cuidado com a gine hem...boa sorte

Postado

otimo ciclo hem...foi meu primeiro ciclo...mas é bom voce saber que vai ficar muito retido, e tem que planejar o ps ciclo pra segura os ganhos....fiquei bem grande na época desse ciclo..meu percentual era mto baixo uns 7% pumps e vasodilatação da durateston é incrivel..mas cuidado com a gine hem...boa sorte

parece que a testo que mais vejo relatos de gine é justamente a durateston , muita raro ver casos de de ginecomastia em ciclos de enan , prop , fenil ..

Alguém tem alguma explicação pra isso ?

Postado

parece que a testo que mais vejo relatos de gine é justamente a durateston , muita raro ver casos de de ginecomastia em ciclos de enan , prop , fenil ..

tem razão deposteron é pior que durateston....um ciclo bem perigoso...

Postado

acho q pelo decanoato e isocaproato mv gigantes, me corrijam se eu tiver erado

Postado

primeiro dura é uma otima opção para primeiro ciclo,só se for original e só por isso,se for pra mandar essa organon que deve ser chinesa rsrsrs melhor mandar propionato ou enantato,mas se conseguir de farma ai vc manda dura,TIRA O CLOMID pelo amor de DEus,....faz só tamox tá bom demais...

gineco é causada por falta de cuidados,se forem tomados os cuidados necessarios no ciclo e na tpc é de boa,e o problema da dura é o isocaproato...

Postado

a dura é organon mais é de farma pelo jeito , alguns lotes ainda não venceram , ou então está vencida mesmo e o dono da farma tá nem ae , porque farmacia vender roidz fake acho difícil

Postado

tem validade no frasco man ??? se for oragnon tem numero de lote e tudo mais,tem como vc verificar.se a data de validade for pra daqui um dois anos mesmo é falsa ...cuidado com o que vc tá mandando pra dentro...

Postado
  • Autor

ai galera,tow pensando em troca as dura organon,pela as da schering plough, mas acho muito dificil ser falsas

L:12868

F: 02/2009

V:02/2014

Postado

[1] Nunca entendi o porquê de ciclar com 18 anos, mas isso não vem ao caso.

[2] Outra coisa que eu não entendo é a cultura errada de que ciclo bom é ciclo com drogas sintéticas.

[3] Pelo contrário, ciclo bom é aquele com testosterona pura, um hormônio que já existe no corpo, não é estranho, sabemos os efeitos, e tudo mais. Não tem melhor coisa que algo que já existe no corpo.

[4] Ciclos só com testosterona causam menos colaterais e menos complicações.

[5] Tem muito parceiro - cicladores de longa data - que só ciclam com testosterona.

[6] Só vejo sentido em adicionar esteróide sintético quando a dose de testosterona necessária para ter efeito for muito alta. Mas é difícil ver alguém que não responda bem com 750mg/semana.

Postado
  • Autor

[1] Nunca entendi o porquê de ciclar com 18 anos, mas isso não vem ao caso.

[2] Outra coisa que eu não entendo é a cultura errada de que ciclo bom é ciclo com drogas sintéticas.

[3] Pelo contrário, ciclo bom é aquele com testosterona pura, um hormônio que já existe no corpo, não é estranho, sabemos os efeitos, e tudo mais. Não tem melhor coisa que algo que já existe no corpo.

[4] Ciclos só com testosterona causam menos colaterais e menos complicações.

[5] Tem muito parceiro - cicladores de longa data - que só ciclam com testosterona.

[6] Só vejo sentido em adicionar esteróide sintético quando a dose de testosterona necessária para ter efeito for muito alta. Mas é difícil ver alguém que não responda bem com 750mg/semana.

ótimo,obrigado pela informação.

Postado

ai galera,tow pensando em troca as dura organon,pela as da schering plough, mas acho muito dificil ser falsas

Se vc tem essa opção de trocar,entao troca.

que ai é certeza que vai estar mandando 1 produto original.

da pra ciclar sem medo.

Home Gym

Diário de treino:

Postado

Clicando ai vai baixar um .doc

https://www.google.com/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=2&cad=rja&ved=0CDQQFjAB&url=http%3A%2F%2Fportal.anvisa.gov.br%2Fwps%2Fwcm%2Fconnect%2Ff461b6004e8d00e8a5e3a78a610f4177%2FMEDICAMENTOS_IRREGULARES_2012_2011_2010_2009_Jan2013.doc%3FMOD%3DAJPERES&ei=TB97UsiuJ86OkAeIxoHIBg&usg=AFQjCNF0_aQ_31jEwa9O8FtQl4PMOQEF-Q&sig2=002EfiPIssy3rzyVq_eKKw&bvm=bv.56146854,d.eW0

E a lista de medicamentos irregulares da ANVISA

Da ctrl+f e digita Durateston na busca, vai ser a segunda ocorrência.

Sua Dura é falsa.

0ew5.jpg

Postado

Eai galera,descobri que realmente são falsas,quebrei as ampolas tudo,já que cara da farmácia não queria me reembolsar...

[1] Fez muito bem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.